Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Believing in the Devil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/1

Penelope estava sofrendo pela morte da amiga. O jeito como ela não pode se despedir uma única vez dela, a fez duvidar de seu próprio potencial.

Derek havia se afastado dela, Spencer também estava distante. Seu namoro com Kevin foi para as pedras de um jeito ruim, com ela o encontrando na cama com outra mulher.

Nunca ela quis tanto apenas deixar a BAU, mesmo sabendo que ela não poderia fazer isso apenas.

Então ela fez seu trabalho e no final do dia, ela se sentia um pouco aliviada desde que ela começou a trancar sua porta e usar seus fones de corujinhas. Ela não queria desculpas para nada.

Seus códigos lhe davam prazer necessário. Ela pegou uma estatueta que Derek lhe dera e a colocou de volta na mesa dela. Ela esperava que o pequeno cachorrinho o fizesse perceber que ele não era preciso em sua vida.

Pela primeira vez, ela não queria Morgan em sua vida.

Mais um dia se passou e ela fechou sua sala, evitando a sala da BAU. Derek olhou para cima bem a tempo de ver Penelope entrar no elevador e as portas se fecharem. Ele deu uma olhada no pobre Spencer e voltou ao trabalho.

Um dia mudaria isso. Retirando um arquivo, ele viu a estatueta e se perguntou se Penelope havia devolvido de propósito. Enrolando em um jornal, ele a depositou na gaveta.

Ele não percebeu que isso se tornaria antes de consertar tudo.

*********************************************************

Penelope caminhou até o carro, pronta para sair para o dia quando cruzou com Kevin e seu novo "brinquedo" como ele havia chamado a garota. Tão machista que ela nem ao menos se deu ao trabalho de lhe dar uma resposta.

— Ei Penelope. – Kevin a viu passar. – Não vai cumprimentar a minha nova boneca?

— Desculpa. – Penelope fingiu ler um texto no telefone. – Eu não estou à vontade com ela.

 - Achei que você fosse adulta, Garcia. – Kevin riu. – Mas suas roupas já dizem que você parou na quarta série.

— Me deixe em paz. – Penelope passou por ele. – Oh e Kevin? Eu joguei fora aquele seu jogo que você esqueceu lá em casa. Talvez esteja debaixo da terra agora, o que para um lixo daqueles, é um lugar bem adequado.

Kevin bufou de raiva. Aquele jogo tinha sido caro demais e ela simplesmente jogou fora?

— Kevin, amor. – A mulher percebeu a atitude. – Vamos embora. Eu compro um novo.

— Isso vai ter volta, Penelope. – Kevin ameaçou. – Isso não acabou.

Penelope congelou com a ameaça, mas seguiu em frente. Ela virou-se e viu Derek observando a cena e foi para o carro, sem uma palavra. Ele não era o cavaleiro que ela achava.

Derek não conseguia mover um musculo enquanto ouvia as palavras de Kevin, porque embora ele estivesse claramente ameaçando Pen, Ele precisava ouvir para dizer a Hotch mais tarde.

Doeu nele quando ela o olhou e saiu para o carro. Na verdade, Derek era mais do que completamente apaixonado por sua amiga, mas a morte de Emily separou a equipe toda.

Ele queria puxar Penelope para seus braços e dizer que estaria tudo bem, mas ela não iria acreditar nele.

Ele descongelou e entrou de volta ao FBI, no tempo de pegar Hotch e Rossi no bullpen.

— Hotch. – Derek suspirou. – Posso pegar você e Rossi emprestados? Temos algo de errado acontecendo aqui.

— Reid pode ouvir, se isso envolve alguém daqui. – Rossi o encarou. – Quem é que está em perigo agora?

— Penelope. – Derek viu a postura dos três mudar para defensiva. – Eu ouvi Kevin dizer que ela teria vingança, mas sinceramente não sei o porquê.

— Eles terminaram há um mês, Morgan. – Rossi suspirou. – Ela o pegou na cama com Marie. Eu a acolhi em minha casa naquela noite, mas juro que tudo o que fiz foi oferecer um ombro para chorar e um pouco de chá.

— Eu nunca pensei sobre isso. – Morgan suspirou. – Por que ela não me contou?

— Penelope percebeu que a morte de Emily separou a equipe. – Rossi se sentou. – Ela precisava de um amigo e você não atendeu a ligação quando ela ligou.

— Eu só não sabia o que dizer. – Derek olhou para uma foto dele e de Penelope. – Eu estou apaixonado pela minha melhor amiga e nem sabia.

— E depois eu que sou lerdo. – Spencer riu. – O fato é, se Kevin disse "vingança" isso significa que ele quer vir atrás de Pen. Não podemos permitir isso.

Todos acordaram. Hotch ainda em silêncio lembrou do pedido de Emily para deixar a equipe junta e ele viu o quanto falhou com isso. Uma de suas melhores agentes estava em algum lugar do mundo, usando nomes falsos, correndo de um inimigo que ele nem sabia e outra que ele considerava como uma irmã mais velha, estava correndo perigo com o ex.

Ele se desculpou e fez uma ligação segura. Ele precisava dela para lhe dar um auxílio. Mesmo que ela não pudesse voltar.

Paris, França...

— Pode me trazer a conta? – Emily pediu em seu francês. – Obrigado.

Sentindo seu celular tocar, os únicos que sabiam eram Hotch e JJ.

— Ei. – Ela atendeu, com medo de não lembrar quem era.

— Ei você. – Hotch sorriu. – Eu preciso de uma ajuda.

— Eu não posso voltar. – Emily sentiu-se triste. – Você sabe o porquê.

— Penelope está em perigo. – Hotch pegou uma foto de equipe. – Bem, nós achamos isso e eu poderia ter uma ajuda fantasma agora.

Emily sentiu seu coração quebrar ao ouvir sobre a amiga estar em perigo. Por mais que ela quisesse, ela não podia voltar.

— Desculpa, Aaron. – Ela usou o nome dele. – Eu não posso.

Ela desligou, sentindo seu coração doer por não querer ajudar a amiga. Ela odiava estar morta para o resto dos outros.

Hotch suspirou cansado e sentiu-se perdendo as forças ao ouvir um não de Emily. Ele se achou injusto por isso, mas ele sabia também que se Penelope descobrisse que ela estava viva, a técnica não aceitaria ajuda dela.

Ela estaria magoada. Pen parecia distante deles agora e ele se chutou por fazer ela duvidar deles.

— Rossi, Reid, Derek. – Hotch viu Seaver entrando. – Você também, Ashley. Venham todos aqui.

— Devemos chamar Penelope? – Derek perguntou.

— Não. – Hotch assumiu a postura de chefe. – Isso é sobre ela e nosso plano de ajuda.

Eles sentaram na mesa e Hotch fechou as cortinas e a porta.

— A partir de agora vamos criar uma central de investigação contra Kevin Lynch. – Hotch olhou severo para todos. – Ele ameaçou Penelope e nós sabemos que nesse trabalho, não podemos nos dar ao luxo de descartar.

— Acha que JJ gostaria de ser informada? – Spencer perguntou. – Ela e Pen são amigas.

— Nesse momento vamos fazer uma abordagem por cima. – Hotch respondeu. – Vamos nos concentrar em Doyle e se necessário ser ativo contra Kevin, mas todos vocês precisam saber que Penelope não pode apenas ser deixada de lado.

— Vamos estar com ela. – Derek suspirou. – Mas ela não quer falar comigo.

— Vamos ser discretos. – Hotch olhou para o relógio. – Vão para casa dormir e voltem amanhã.

Eles saíram sem perceber que Kevin os observava de longe. Então a equipe de Penelope já estava reunindo tudo contra ele? Ele só precisava esperar que Doyle fosse derrotado para que ele finalmente corresse seu plano contra Garcia.

Mal a equipe sabia que as coisas terminariam de um jeito estranho. Emily se mudou de país e começou a fazer contatos. Ela precisava ajudar Pen, mesmo "morta".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.