A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 6
Lugar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/6

 

Charlie

 

Tudo só podia ser uma grande e enorme brincadeira. Billy e o pessoal devem ter pensado que seria legal me sacanear dizendo que as lendas eram reais...

—Samuel, venha até aqui. -Billy disse e logo um diz amigos de Jacob estavam aqui. - Pode se transformar.

A sala de Billy era pequena, o garoto empurrou sofá para o canto da parede e se colocou de joelhos no chão, as mãos apoiadas em quatro dos cinco dedos.

Eu ouvi o barulho de pano se rasgando e no lugar onde Sam estava, um gigantesco lobo negro apareceu, tomando quase toda a sala inteira.

—Acredita agora Charlie? - Billy disse rindo.

Era tudo real... As lendas que eu ouvia desde menino quando meu pai vinha para a reserva, as lendas que contavam como piadas... Eram reais.

Eu observei o lobo deitado no meio da sala, a cabeça em cima das patas dianteiras, os olhos vermelhos me olhando, brilhando de diversão...

—Pode se transformar de volta Sam. -Billy disse olhando para o lobo a sua frente.

Ou lobo gigante se colocou nas quatro patas e raspou as garras no chão, onde os frangalhos de seu jeans estava.

—Sempre deixo um short jeans para o Jake lá fora, pode ir se transformar lá na floresta. - Billy disse e o lobo saiu pela porta. - Você acredita agora?

—Ainda é difícil acreditar que isso não é um truque, mas inferno, ele se transformou em minha frente. - Eu disse me sentando no sofá, as mãos passando por meus cabelos curtos.

—Tem um motivo para te contarmos tudo isso Charlie, e eu espero que você entenda. Vamos lá pra fora, o Velho Quil irá te explicar. - Billy disse se encaminhando para a porta dos fundos, eu o segui, auxiliando na descida do pequeno degrau.

—Uh papai como se sente? - Bella perguntou me entregando outra cerveja.

—Confuso. -Eu disse simplesmente.

Eu coloquei o Billy em uma espaço no circulo e me sentei entre ele e Harry.

—Você concorda que nossas lendas são reais? - Velho Quil disse me olhando.

—Sim, eu concordo. - Eu disse e eles sorriram.

—Bom, a outra parte da lenda fala sobre os vampiros e isso também é real. - O Velho Quil disse observando minhas reações. - E tem um desses vampiros atrás de Bella.

Eu olhei para minha filha e vi a fragilidade El seu olhar. Ela estava sentada entre Jacob e Seth, e cada uma de suas mãos eram seguras pelas mãos dos garotos.

—Como? - Eu perguntei sem acreditar. Eu tinha visto um garoto se transformar em lobo bem na minha frente, então vampiros não eram meu maior problema. Mas porque eles estariam atrás de Bella?

—Posso contar? - Minha filha disse erguendo os olhos para o velho homem.

—Claro pequena borboleta.

—Bom, vou resumir porquê eu não gosto de lembrar dele, então vou ser o mais breve possível. - Ela disse me olhando, as mãos sempre presas as mãos dos dois garotos ao seu lado. - Eu conheci o Edward na escola como você sabe, eu me apaixonei no instante que olhei pra ele e meu sentimento era... Correspondido.

"Então começamos a namorar, mas ele era diferente, eu sentia isso. Então, pesquisando eu descobri que ele era um vampiro, ele e toda a família dele eram vampiros."

Minha filha havia namorado um vampiro por meses... E eu concordava com esse relacionamento, eu os apoiava. Meu Deus, minha filha corria perigo e eu estava em casa bebendo cerveja e vendo TV.

—Bom, eu não me importei com isso, eu amava o Edward e sua família e eles pareciam me amar também. Mas apareceu um casal de nômades, eles perceberam que eu não era vampira e armaram para os Cullens. Acabamos em um pequena guerra em Phoenix, o vampiro me mordeu, me envenenou. - Ela disse soltando as mãos dos garotos e erguendo a manga da blusa, pelo jeito nenhum dos garotos tinham visto a marca, porque todos armaram e se aproximaram um pouco.

—Posso ver Borboletinha? - O velho Quil disse e Bella se aproximou dele. O homem pegou o braço dela e passou os dedos pela marca. - É frio... Como você ainda é humana?

—Essa é a segunda parte da história. - Minha filha disse sorrindo. - Edward sugou o veneno de meu braço e matou o vampiro que me mordeu. Victória jurou vingança e agora ela veio atrás de mim, não deve saber que o Edward me deixou.

—Você corre perigo Charlie, esses arranhões da Isabella se deram porque um vampiro atacou ela e a levou para dentro floresta. - Billy disse me olhando um arrepio percorrendo minha espinha. - Eles entraram na sua e pagaram uma roupa de Isabella, se você estivesse em casa, você teria morrido.

Minha cabeça zumbia, um vampiro havia entrado em minha casa, minha filha havia sido atacada e eu poderia ter morrido!

—Nós não podemos voltar para Forks papai. - Isabella disse pegando minha mão. - Billy disse que tem uma casa a venda na reserva, nós podemos vir morar aqui.

—Filha, nós não temos dinheiro pra uma casa. - Eu disse meio atônito, era muita informação pra ser processada. - Eu tenho uma pequena poupança, mas não sei se é o suficiente, tirando isso o único dinheiro que eu tenho é o da sua faculdade.

—Su não vou poder frequentar a faculdade morta né papai? - Ela disse fazendo os garotos rirem. -Vamos se mudar de Forks papai, vamos vir viver na reserva onde os lobos poderão sempre nos manter em segurança.

 


Seth

 

Ver minha companheira pedindo ao seu pai para virem morar na reserva connosco, fez o meu lobo se agitar e lhe adorar ainda mais.

—Tudo bem Isabella, iremos nos mudar para La Push.- O Chefe Swan disse sorrindo.

—Vamos lá dentro resolver isso Charlie, poderemos falar sobre a mudança. -Meu pai disse empurrando a cadeira de rodas do Billy para dentro de casa.

Quando os adultos saíram eu olhei para o velho Quil que se levantava.

—Nós ainda temos uma pergunta. - Eu disse fazendo ele se sentar novamente. - É possível o lobo bloquear o imprinting?

—Tem lendas, que dizem que sim. -O velho homem disse nos fazendo sorrir. - Mas eu não me lembro delas, vou estudar nos registros e trago respostas mais certas para vocês.

—Por que essa pergunta? - Bella perguntou se sentando entre mim e Jacob novamente.

—Achamos que Leah e Embry imprimiram. - Eu disse rindo baixinho.

Minha irmã se levantou com uma expressão incrédula no rosto.

—Eu saberia se eu tivesse imprimido. - Ela disse olhando de um rosto risonho para outro.

—Nós achamos que você está bloqueando o imprinting, você sabe... Pelo que você viveu com Sam e tals. - Quil disse dando de ombros.

—Isso não é possível, ou é? - Ela disse olhando para o velho Quil.

—Eu realmente não sei. -Ele disse balançando a cabeça negativamente. - Vou ir lá pra dentro, se divirtam, mas com consciência.

—Embry, você acredita nisso? - Leah perguntou para o garoto que estava encolhido, envergonhado ao lado do Sam.

—Leah, desde que você se transformou e eu te olhei pela primeira vez, eu não consigo nem sequer pensar em ficar com outra garota. - Embry disse se levantando e se colocando frente a frente com Leah. - Eu não sei se o que aconteceu foi um imprinting, mas eu te quero com cada célula do meu corpo.

Eu olhava do Embry para Leah, todos estavam em silêncio, observando onde aquilo iria chegar. Embry se inclinou, o braço em volta da cintura de Leah e a beijou. Um beijo quente, que me fez desviar os olhos deles constrangido.

—Eu acho que vocês deveriam procurar um quarto. -Paul que chegava de sua ronda disse passando pelos dois, que se separaram constrangidos.

—Eu cubro sua ronda Seth. -Leah disse desaparecendo entre as árvores.

—O que eu faço agora? - Embry disse olhando para o Sam.

—Você espera, ela deve estar confusa com tudo isso. -Sam disse passando uma cerveja para o Embry.

Nós continuamos por ali, conversando e brincando sobre várias coisas. Bella ria e se aconchegava em meu abraço, me deleitando com seu aroma de morangos.

—Bella, podemos dar uma volta na praia? - Eu perguntei segurando sua mão. Nós precisávamos conversar sobre o que aconteceu mais cedo e ver o que faríamos.

—Claro. - Ela disse se levantando e beijando a bochecha de Jacob.

Nós saímos da casa do Jake e fomos caminhando em silêncio, meus braços em volta de seus ombros e sua cabeça em meu peito enquanto caminhávamos. Quando já estávamos distante o suficiente para não sermos ouvidos pelos caras, eu me sentei em um tronco e a puxei para meu colo.

—Nós precisamos conversar. - Eu disse beijando sua bochecha.

—Precisamos mesmo? - Ela disse enterrando o rosto em meu pescoço envergonhada.

—Claro, precisamos ver se vamos ser amigos ou se vamos aprofundar mais as coisas. - Eu falei erguendo seu rosto.

—Eu gosto de você Seth, talvez seja a atração do imprinting, mas a verdade é que eu não consigo ficar longe de você. - Ela falou com as bochechas coradas. - Vocês são protetores, tenho certeza que irão me proteger.

—Isso quer dizer que você quer ser mais que minha amiga Bella? Você nos aceita como seu companheiro? - Eu perguntei animado, meu lobo eufórico dentro de mim.

—Vamos com calma ok? - Ela disse sorrindo.

Eu me aproximei dela e depositei um beijo em seus lábios, apenas um selinho demorado, aproveitando todas sensações que sua aceitação me trazia.

—Você aceita ser minha namorada Bells? - Eu disse fazendo ela rir.

—Com calma Seth, com calma.

Nós ficamos ali rindo e trocando beijos, ela sentada no meu colo sendo envolvida pelo meu abraço.

—Me conte melhor essa história da Leah com o Sam. - Bella pediu olhando em meus olhos.

—Antes de tudo isso acontecer, Leah e Sam eram namorados, até que um dia o Sam sumiu por quase três semanas, todos nós ficamos preocupados e sem entender. Ele voltou, mas não explicou para ninguém o que havia acontecido, ele estava distante e meio... Assustado. - Eu comecei a contar a ela.

—Sam foi o primeiro a se transformar?

—Sim, a um ano e meio atrás. Ele não teve permissão para contar a ninguém, nem mesmo Leah que era sua namorada. Mas ele a amava e decidiu continuar o relacionamento, eles iam se casar... Então Emily veio ajudar nos preparativos do casamento e bom, ele imprimiu na Emily.

Eu contei a ela, eu sentia a dor de minha irmã, eu vi a forma como ela ficou quando ele a deixou.

Bella me olhou boquiaberta, ela entendia o quanto isso tinha machucado Leah.

 

Bella

 

Eu ouvi o que Seth me contava, agora eu entendia o porque de Leah ser tão fechada e tão distante.

—Isso deve ter sido horrível. - Eu disse lembrando de quando Edward havia me deixado, o sentimento de desprezo que me assolava.

—Há e foi. Emily era sua melhor amiga, então até ela se transformar, ela achava que eles a tinham traído. - Ele disse alisando minha mão. - Então ela se transformou e descobriu a merda toda. Ela odeia isso de não termos escolhas, como se já não bastasse estarmos presos a reserva, ainda temos que estar presos a alguém.

—Você concorda com ela?

—Não Bella, eu não acho que ela tenha razão. Eu gosto do fato de sermos protetores, gosto do fato de proteger aqueles que não podem. - Ele disse beijando as costas de minha mão. - Gosto dos deuses terem me dado você, eu acho que te escolheria de qualquer forma.

Ele me beijou novamente, um daqueles maravilhosos beijos de tirar o fôlego. Nós continuamos naquela carícia até sermos interrompidos por um Jared constrangido.

—Sinto muito interromper, mas o Charlie está procurando por você Bella. - Ele disse coçando a nuca.

—Obrigado Jared. - Eu disse me levantando do colo de Seth.

Nós três caminhamos de volta para a casa do Jacob e sorrimos ao adentrar a pequena cozinha movimentada.

—Nós vamos ficar por aqui certo Bella? Iremos ficar na casa do Harry, e amanhã iremos ver a casa. - Charlie disse bebericando de sua cerveja.

—Certo papai, mal posso esperar para vermos a casa. - Eu disse o abraçando.

—Certo, certo... Vamos comemorar então. -Ele disse se afastando constrangido.

Leah voltou algum tempo depois e Seth assumiu a ronda, me deixando sentada ao lado do Jake.

—Tenso tudo isso com a Leah não? - Eu disse em voz baixa, observando a garota a distância.

—De mais, ela ainda é muito ferida com tudo isso que aconteceu... Você sabe, com Sam. - Ele me respondeu ainda em voz baixa.

— Eu acho que ela tem medo de se machucar de novo.

— Embry é um cara legal, acho que eles deveriam tentar.

—Vou falar com ela. - Eu disse me levantando e caminhando até Leah, que comia afastada dos outros, Embry a observava a distância, os olhos faiscando em adoração.

—Bella. -Ela disse vendo-me se aproximar.

—Leah, podemos conversar? - Eu disse me sentando ao seu lado.

—Claro. - Ela deu de ombros.

—Seth me contou o que aconteceu com Sam... - Eu comecei sem rodeios. - Bom eu te entendo Leah, eu também já tive meu coração quebrado por quem eu amava. O Sam não teve escolhas Leah, os deuses quiseram que ele e Emily ficassem juntos, eu sei que isso pode parecer injusto, mas o Sam não era o que você precisava.

— Você apenas está me dizendo o que todas já me disseram. - Ela disse sem desviar os olhos do seu prato.

—Mas eu sei o que eu estou dizendo. Eu queria ser transformada em vampira você sabia? Mas então Edward me abandonou, se foi e me deixou despedaçada na floresta. - Eu disse atraindo seu olhar para mim. - Então eu fiquei em choque, por uns seis meses... Mas então eu me forcei a melhorar pelo meu pai, ele precisava de mim, meu pai precisava que eu cuidasse dele.

Eu esperei o buraco em meu peito abrir ao falar sobre Edward e a família dele, mas isso não aconteceu. Eu não senti a dor lactante que eu sentia ao pensar nele, nem mesmo uma centelha da dor.

—Então Seth imprimiu em mim e eu o aceitei, eu aceitei o meu destino, mesmo que ele não seja o esperado, ele é meu. Eu esperava ser uma vampira, da mesma forma que você esperava construir uma vida com Sam, mas os deuses me deram Seth, da mesma forma que eles, provavelmente, te deram Embry. - Eu disse alcançando sua mão. - Não deixe seu passado e seu medo lhe impedirem de ser feliz.

Havia lágrimas brilhando nos olhos dela, ela me olhava de forma agradecida.

—Você queria mesmo ser vampira? - Ela perguntou desviando o olhar de volta a seu prato.

—Acho que eu queria mais ser igual a eles. - Eu disse franzindo o cenho e pensando no assunto. - Eles eram tão diferentes, tão perfeitos, cheios de movimentos ensaiados... E eu? Bom, eu era e acho que sempre vou ser, a Bella desajeitada e cambaleante, que tropeça nos próprios sapatos.

Ela riu e negou com a cabeça, ela era tão graciosa quando sorria dessa forma.

— Eu acho que o Embry pode te fazer bem Leah, abra seu coração pra ele e se permita ser feliz. - Eu disse me levantando e abrindo os braços em sua frente.

—Não mesmo que eu vou te abraçar Isabella. -Ela disse deixando seu prato vazio de lado.

—Vamos lá Leah, só um abraço pra selar a amizade.

—Você acha que é só me dizer meia dúzia de palavras bonitas e já somos melhores amigas?

—SIM EU ACHO. - Eu exclamei atraindo o olhar dos lobos a nossa volta. - Vocês não acham que a Leah deveria me dar um abraço?

—OK Swan, cale a boca. - Ela disse se levantando e me envolvendo em seu abraço de quebrar ossos.

—Pense no que eu lhe disse Leah, tente aceitar o Embry. - Eu disse enquanto ela me soltava.

—Vou pensar Isabella, vou pensar. -Ela disse se sentando novamente.

Eu voltei saltitando para perto do Jake e me sentei entre ele e o Embry.

—Ela vai te procurar em breve, apenas dê algum tempo a ela. - Eu disse sorridente para Embry.

—Como você pode ter tanta certeza? -Jacob disse arqueando a sobrancelha.

—Eu apenas sei. -Dei de ombros pegando uma salsicha do prato dele.

—O que você falou para Leah Bella? -Sam perguntou se aproximando de onde eu estava.

—Nada que você precise saber. - Eu disse sorrindo para o alfa da matilha.

—Bom, o que quer que tenha sido obrigado,  parece que saiu uma tonelada de peso dos ombros dela. - Ele disse olhando na direção de Leah, que havia reposto seu prato e comia sozinha.

Eu reparei que os ombros dela estavam menos tenso e ela tinha um expressão mais serena em seu rosto.

—Eu não fiz por você, eu fiz por ela. Disse apenas o que ela precisava ouvir. - Dei de ombros novamente. - Leah é apenas uma garota que teve seus sonhos roubados, ela precisava ver que ainda há uma razão e um motivo pelo que lutar.

—Você veio apenas pra somar em nosso bando Bella, espero algum dia retribuir de alguma forma. - Sam disse estendendo a mão, que eu apertei sorrindo.

—Vou somar o quanto eu puder Sam.

Sam voltou para perto de Emily com um sorriso tranquilo nos lábios e os dois ficaram juntos, servindo os pratos dos garotos que comiam como grandes e gordos porquinhos. Depois de algum tempo, Leah se aproximou de Emily e as duas saíram rumo a praia.

—Você realmente fez milagres Bella. - Paul disse se sentando ao lado de Embry. - Ela disse que precisava conversar com Emily, desde Sam imprimiu, essa é a primeira vez que Leah se dirige a Emily.

—É o primeiro passo para a cura. - Eu disse me levantando e indo até Sam. - Precisa de ajuda aí?

—Claro, você poderia pegar os hamburguês na cozinha por favor? Os daqui estão quase acabando.

Eu entrei na casa e abri a geladeira, peguei duas caixas de hambúrguer e um saco de salsichas no congelador, eu podia ouvir a conversa dos mais velhos na sala, todos pareciam feliz.

Eu sorri com esse pensamento e me lembrei das palavras do Sam... Eu havia chegado para somar no bando, isso queria dizer que de alguma forma eu fazia a diferença... E eu nem precisei mudar quem eu era pra isso.

O pensamento que eu tive alguns dias atrás voltou em minha mente: Os Cullen's queriam me transformar, mudar quem eu era e me separar de minha família. Já os lobos não, eles me aceitaram do jeito que eu sou, e diferente dos vampiros, eles juraram proteger a mim e a meu pai...

É, eu realmente havia achado meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.