A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 5
Primeiros Momentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/5

Bella

Seth estava sentado no sofá de sua casa, ele havia acabado de chegar da vigia de Charlie e suspirava indignado.

 –Nunca pensei que concordaria com Leah, mas é realmente bem chato vigiar o seu pai. - Ele disse deitando a cabeça na minha perna. Esse era o meu terceiro dia na reserva e provavelmente o último.

 Charlie havia me ligado e dito que o processo de desobstrução da via estava quase completo e que ele mesmo viria me buscar.

 –Sabe que eu vou embora no final do dia né? - Eu disse com um pesar na voz. Era maravilloso ficar com Seth e o pessoal, ainda mais agora que os machucados do meu corpo estavam bem melhores e eu podia caminhar com eles.

 –Sim eu sei. - Ele disse dando de ombros.

Eu gostava cada vez mais do Seth, me sentia cada vez mais a vontade do seu lado e ele era um ótimo amigo e nunca tentava avançar os meus limites.

 –E você está bem feliz com isso né. - Eu disse o provocando.

 –Claaaaro que estou, não aguento mais olhar pra sua cara branquela. - Ele disse sorrindo de lado.

—Então você acha minha cara branquela?

—Não sou eu que acho, são as circunstâncias que dizem. - Ele disse e beijou minha bochecha, me fazendo corar.

 –Que bom que vocês estão aqui, preciso de ajuda. - Sue disse entrando na sala animada.-Vamos ao mercado, preciso comprar algumas coisas que Billy me pediu, vamos fazer uma fogueira para contar tudo ao Charlie.

—Vocês vão mesmo contar a ele? - Eu disse me levantando junto com Seth.

—Vamos. O conselho acha que não é seguro vocês ficarem em Forks, já que um vampiro entrou na casa. - Ela disse pegando a lista de compras em cima da TV.

—Será que o Charlie vai acreditar? - Eu disse enlaçando meu braço ao de Seth.

—Se não acreditar a gente mostra pra ele. - Seth disse dando uma piscadela.

—Quem está na ronda? - Sue perguntou enquanto caminhávamos até o pequeno mercado da reserva.

—Quil e Leah na ronda e Jared vigiando Charlie. - Eu e Seth dissemos juntos.

Eu abracei meus braços e estremeci, apesar dos pequenos raios de sol, o clima era meio frio, já que o vento era maior por causa das árvores, e o vestido que Kim havia me emprestado não era lá muito protetor.

—Frio Bella? - Seth perguntou e eu concordei. - Vem aqui que eu te esquento.

Ele passou o braço por meu ombro e me puxou para perto dele, me fazendo sorrir.

—Você é quente Seth. - Eu disse me aconchegando no seu abraço.

—Você nem imagina o quanto Isabella. - Ele disse maliciosamente.

Eu o olhei boquiaberta, ele estava sendo malicioso? Eu ri de descrença, nunca imaginei que o Seth fofo e carinhoso poderia soar daquela forma. Ele vendo minha expressão, riu e beijou o topo da minha cabeça.

—Vamos Bells. - Ele me puxou em direção a Sue, que caminhava mais a frente. - O que vamos comprar mamãe?

—Algumas carnes e pães para sanduíches.

—Podemos levar marshmallows? - Ele perguntou sorrindo como uma criança que ganharia um presente.

—Tudo bem Seth, podemos levar Marshmallows. - Ela disse entrando na pequena venda que ficava próximo a saída da reserva. - Bella, você pega os pães e os refrigerantes, Seth pega a carne e os marshmallows, eu vou pegar as cervejas.

Nós nos separamos e fomos pegar as coisas, eu realmente estava ansiosa para ver como Charlie iria reagir a tudo isso.

Nós nos encontramos novamente em frente ao caixa e Sue cumprimentou o homem que empacotava as coisas.

—Olá Harold, como vai Marta e as crianças?

—Vão bem Sue, isso daqui é na sua conta ou na do conselho? - O homem disse entregando quatro grandes sacola por cima do balcão. 

—Conselho por favor. - Ela disse sorrindo. Seth pegou as sacolas e saímos tranquilos do mercadinho.

—Quando é sua próxima ronda Seth? - Eu perguntei segurando em seu braço.

—Daqui a umas três horas. - Ele disse dando de ombros.

—Topa ver um filme então? - Eu falei sorrindo ansiosa.

—Claro, será um prazer. - Seth disse beijando o topo da minha cabeça.

Esse carinho que ele tinha por mim era... Indescritível.

—Seth, poderia deixar isso na casa de Billy para mim? - Sue perguntou com um leve sorriso. -Não quero ficar fazendo barulho em casa, pra não atrapalhar o filme de vocês.

—Claro mamãe. - Seth disse mudando a rota para a casa do Jake.

A gente deixou as coisas lá e fomos para a casa do Seth, onde eu me joguei no sofá assim que chegamos.

—Percebi que eu não sei a sua idade Seth. - Eu disse enquanto ele ligava a TV e pegava a caixa com filmes.

—Dezesseis, completo dezessete daqui a seis meses. - Ele disse sorrindo.

—Uh, termino a escola em seis meses também. - Eu disse dando de ombros. - São quase dois anos de diferença.

—Me diga Bella, eu pareço com alguém de 16 anos? - Ele disse se colocando em pé na minha frente.

Definitivamente ele não parecia, seu peitoral definido, lhe fazia parecer com 20 anos, sem falar do seu sorriso... A Seth, definitivamente não se parecia.

—Não. -Eu disse simplesmente, sem mostrar a ele o que eu pensava.

—Então não se preocupe com isso Bells, eu tenho 16 apenas no número de aniversário. Aqui, - Ele disse batendo com um dedo em sua têmpora.- já tenho quase 20.

—O-mas como? -Questionei com um sorriso trémulo.

—O gene lupino acelera nosso metabolismo, faz a gente envelhecer meses em dias, tudo isso para que nosso corpo aguente as mudanças. -Ele disse colocando um filme no aparelho de DVD. - Então, mesmo que eu tenho 16 anos nos documentos, minha idade física e mental e de quase 20 anos.

Ele explicou com um sorriso Seth era realmente incrível, quando ele me explicava as coisas, eu não me sentia burra. Ele me fazia entir coisas inexplicáveis, sentimentos tão fortes que chegava a me assustar!

—Vamos ver o filme então. - Ele disse dando play no aparelho.

Nós começamos a assistir um filme de terror, mas era muito tosco, quase no final do filme eu soltei uma expressão de descrença.

—Todo mundo sabe que não se deve seguir o som. -Eu disse e Seth riu aquela risada de trovão.

Por Deus, como eu seria apenas amiga dele se ele continuasse tão próximo e rindo daquela forma?

—O que foi? - Ele disse me olhando nos olhos. Eu sustentei o olhar por alguns segundos sem lhe dizer nada.

—Eu só... Só estava te olhando. - Eu disse desviando o olhar.

—E gosta do que vê? - Ele arqueou uma das sobrancelhas de forma sexy.

—Ah sim, bastante. -Eu disse tentando não corar e falhando miseravelmente.

A verdade, é que quanto mais tempo eu passava ao lado de Seth, mais certeza eu tinha de que eu o queria.

—Você está corada. - Ele disse baixinho, enquanto passava o polegar por minha bochecha.

—Não duvido, eu acabei de admitir que gosto de te olhar. - Eu disse dando de ombros.

—Eu também gosto de te olhar Bella, e gosto ainda mais de imaginar os meus lábios nos seus. - Ele disse fechando os olhos.

Deus, eu podia sentir a avalanche de sentimentos que a impressão me fazia sentir. Amor, paixão, adoração, desejo...

Você não precisa apenas imaginar. - Um sussuro escapou dos meus labios antes que eu pudesse me conter.

 

Então os lábios deles se aproximaram dos meus e em uma carícia lenta ele me beijou, um sentimento de imensa felicidade invadindo meu ser.

 

Seth

 

 Pelos deuses, eu estava beijando Isabella. Meu lobo uivou dentro de mim, de felicidade, adoração, de amor...

 

 Nossos lábios se encontraram de forma tão doce e carinhosa que eu não queria, nunca, quebrar o contado. Minha língua pediu passagem e invadiu sua boca em um carícia cheia de sentimentos.

 Mas rápido do que eu queria, Leah entrou em casa.

 –O Seth é a sua... - Ela parou ao ver eu e Bella se afastando rapidamente. - Oh certo... Desculpe atrapalhar, mas é a sua hora na ronda Seth.

 –Te vejo mais tarde Bella. - Eu disse beijando sua testa e saindo. Pude ouvir Leah perguntar a Bella como chegamos nessa situação, minha irmã realmente é uma inconveniente.

 "Olá Seth, tudo bem com você?"  Eu soou alegre em meus pensamentos.

"Uou, quanta animação pequeno lobo" Eu disse, um enorme sorriso brincando em minha voz.

"Chamei Leah pra sair"

 "E está feliz porque ela não arrancou sua perna?"

 "Ah você é muito engraçado Seth. Ela aceitou" E então os pensamentos dele foram compartilhados em minha mente.

 Leah saindo da ronda, Embry se aproximando, eles conversando e então ela sorrindo e negando.
A verdade é que Embry pode ser bem insistente e em questão de minutos Leah aceitou.

Eu podia sentir de meu irmão de matilha um sentimento forte e verdadeiro, quase como um imprinting. Mas nós saberíamos se ele e Leah tivessem tido uma impressão dupla, não saberíamos?

 "Você acha que eu imprimi em Leah?" Ele falou se sobrepondo aos meus pensamentos.

 "Ah não deve ser impossível, ela se machucou muito quando o Sam a deixou. Então ela deve ter bloqueado o imprinting." Eu expressei meu pensamento.

"Será que poderíamos perguntar isso ao velho Quil hoje?"

 "Sempre é uma opção"

Nós seguimos a ronda em perfeita harmonia, conversando e brincando, mas sempre atentos a qualquer odor.

 Eu só percebi que tinha se passado uma hora quando Sam bradou em minha mente.

 "Embry, Seth podem voltar, eu e o Jacob vamos assumir"

 Eu corri de volta para minha casa, eu queria estar ao lado de Bella novamente.

Eu cheguei em casa e encontrei Bella, Leah e Emily sentadas no sofá conversando.

 –Olá meninas. - Eu disse ajustando meu shorts na cintura. - Mamãe ainda está no Billy?

 – Sim, junto com seu pai. O conselho está decidindo a melhor forma de contar ao Charlie. - Emily disse sorrindo.

—Vou tomar um banho. - Eu subi a escada e entrei no meu quarto, peguei uma muda de roupas e entrei no banheiro, meu pensamento voltando ao rápido beijo que eu troquei com Bella mais cedo.

Eu comecei a pensar em todos os lugares que meus labios gostariam de estar no minúsculo corpo de Bella. Eu gemido de frustração, meus pensamentos me traindo mais uma vez.

 Eu terminei meu banho e sai do banheiro apenas com a toalha enrolada na cintura.

Meu lobo uivou com a visão que teve: Bella sentada em minha cama com um prato de sanduíches nas mãos, o vestido de Kim desenhando seu corpo perfeitamente.

 –Trouxe sanduíches. -Ela disse erguendo o prato levemente.- Leah disse que vocês ficam famintos depois da ronda.

Ela parecia desconcertada com a minha nudez, mas não deixou isso abalar seu olhar em meus olhos.

 –Ok, vou me vestir ali no banheiro, não esperava você por aqui. - Eu disse sorrindo e me inclinado sobre ela para pegar minha roupa do outro lado da cama.

Em questão de minutos eu estava sentando ao seu lado na pequena cama de solteiro e pegando um sanduíche.

 –Isso é sanduíche de que? - Perguntei de boca cheia, fazendo-a rir.

 –Patê de frango, minha mãe me ensinou. Era a única coisa que ela sabia fazer. - Ela disse balançando a cabeça negativamente.

Em questão de minutos eu já tinha devorado os cinco sanduíches que ela havia me levado.

—Seu quarto é arrumado para um garoto. - Ela disse depositando o prato no criado mudo e se encostando em meus travesseiros.

—Se não for minha mãe me mata. - Eu disse me encostando ao seu lado.

—E ela está certa.

—Eu nunca vou ser um lobo para Sue Cleraweter.

Nós ficamos ali por um tempo, conversando sobre tudo e nada.

Nós falamos sobre o tempo que ela passou com sua mãe e como organizou o casamento, falou do tempo em que ela e o Cullen namoravam e de como foi "iludida" por ele. Falamos sobre a escola e sobre os amigos de Bella por lá, eu amava cada vez mais descobrir as coisas sobre ela.

—Como você concilia a escola e as obrigações de lobo? - Ela perguntou se virando para me encarar.

—Ah, não é tão difícil. - Eu disse sorrindo. -Até porque eu ainda não fui pra escola depois que me transformei.

A surpresa passou os olhos dela e eu sorri.

—Tenho apenas dez dias de transformado.

—Uh, pouco tempo. - Ela disse dando de ombros.

—Hey vocês dois, vamos para a casa do Jake. - Leah gritou no andar de baixo.

Eu e Bella nos levantamos, o meu braço ao redor de seus ombros, e fomos até o andar de baixo, onde Leah nos esperava com o Embry.

—Vocês dois eu não sei não hem... - Bella disse, um sorriso brincando em seus lábios.

—Pare de falar besteira e vamos logo. - Leah disse dando de ombros.

Nós quatro nos encaminhamos para a casa do Jacob e batemos a porta.

—São vocês, podem ir lá pra trás, Paul, Jared e Quil já estão lá. - Minha mãe disse abrindo a porta.

O quintal dos fundos da casa do Jacob era perfeito para isso, já que dava na pequena floresta que cercava a reserva e ficava longe dos olhos curiosos.

—Sam e Jake? - Perguntei a ela.

—Jake chegará junto com Charlie, Sam só volta daqui a uma hora, quando o Paul assume a ronda. - Ela disse nos seguindo até a parte de trás da casa.

Emily estava em um canto com Kim, Bella e Leah foram até elas enquanto eu e o Embry, fomos até os caras.

—Eu acho que o Embry imprimiu em Leah. - Eu disse baixo, para que Leah não ouvisse com sua super audição.

—E você diz isso assim do nada? - Quil disse sorrindo. - Mas porque você acha isso?

—Bom ele nunca desiste dela, desde que ela se transformou, o que foi antes de mim, eu nunca mais vi ele com nenhuma garota e bom... Ele corre atrás dela como um cachorrinho. - Eu disse mantendo minha voz baixa.

—Seth acha que Leah tá bloqueando o imprinting, vamos perguntar aos anciãos se isso é possível. - Embry disse encolhendo os ombros. - Eu não sei o que é, mas eu não consigo desistir dela.

Eu sorri com a expectativa, será que essa seria a primeira impressão dupla da história?

Continuamos conversando por mais alguns minutos e Charlie chegou, cumprimentou a todos enfio na direção de Bella.

—Quando me disseram que você tinha se arranhado eu não imaginei que seria desse jeito. - Ele disse analisando os ferimentos quase 100% curados de Bella.

—Eu já estou bem pai. - Ela disse abraçando o homem. - Sente-se em volta da fogueira, vou pegar uma cerveja pra você.

—Eu estou muito ansiosa. - Ela cochichou quando passou ao meu lado.

—Vai dar tudo certo. - Eu sussurrei de volta.

Nós nos sentamos ao redor da fogueira enquanto conversávamos, Jake chegou alguns minutos depois e se juntou a nós, uma garrafa de cerveja em sua mão.

Quando o velho Quil bateu sua bengala no chão, todos se calaram e prestaram atenção em sua narração.

Ele falou sobre os antigos moradores de La Push, falou sobre como se tornaram lobos, ele falou sobre o imprinting e sobre as escolhidas dos lobos, falou sobre os vampiros e as transformações. Esse homem realmente sabia como contar uma história.

—Por favor Billy, leve Charlie e conte a ele, se precisar de provas, chame um dos meninos. - O Velho Quil disse olhando para o homem na cadeira de rodas.

Charlie olhou de forma inquisidora para o chefe de nossa tribo e seguiu Billy para dentro de casa. Sam que havia acabado de sair da floresta se sentou ao lado de Emily e prestou atenção no que o velho homem falava.

—Bom, a lenda que vou contar agora, dizem que era uma profecia... Uma profecia feita a 150 anos atrás, mas que nunca se realizou.
     "Antes, nos tempos antigos, os deuses visitavam mulheres de nossa tribo e lhes contavam coisas que deveriam acontecer, para preparar-nos para o futuro que se aproximava.

 "Uma mulher, supostamente, recebeu a visita de um desses deuses e a profecia que ela trouxe foi a seguinte: Quando uma mulher branca, não nativa de nossas terras, imprimir em nossos protetores, com ela virá a guerra. Em uma das muitas batalhas, prevendo o perigo mortal, a alma do lobo se dividirá e habitará em ambos do casal.

Todos o ouviam em silêncio, apenas o crepitar do fogo pontuando a narração do velho homem.

—É claro que depois disso vários lobos tiveram seus imprinting's com garotas de fora da reserva,  mas nenhuma delas foi o pivô de uma guerra. - Ele disse com os olhos sérios observando a todos. - Isso levou todos a crer que essa era apenas mais uma, das muitas, farsantes em nossa tribo.

Todos ficaram em silêncio, até que a voz de Charlie foi ouvida do lado de dentro da casa.

—Que tipo de brincadeira é esse Billy? - Ele disse rindo nervosamente.

—Sam, venha até aqui. - Billy disse com um leve tom de riso na voz.

Sam se levantou e seguiu para dentro da casa, eu so queria ver a reação do Charlie, quando Sam se transformar bem a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.