A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 16
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/16

 

Bella - 10 anos depois

 Eu estava sentada na varanda de minha casa, bom, nossa casa pra dizer a verdade. Depois que os Cullen's se foram, um advogado do Carlisle entrou em contato conosco nos informando que a casa e a parte da herança correspondente à Alice e Edward era nossa. Então, doamos parte do dinheiro para o orfanato da reserva e reformamos a casa para que todos os lobos pudessem ficar juntos.

 —Hey meu amor, no que você está pensando? -Seth disse chegando da ronda.

 —Apenas pensando na vida. -Eu respondi sorrindo.

 —Onde estão as meninas?

 —Com Brady e Collin. -Eu respondi e ele revirou os olhos.

 Quando nossas gêmeas nasceram, Brady e Collin imprimiram nelas, Seth ainda não tinha aceitado isso muito bem, mesmo já tendo passado quatro anos.

 —E Jonathan?

 —Com a Mariah lá nos fundos. -Mariah era a filha de Emily e Sam, e o imprinting de Jonathan.

 A dois anos atrás, quando um grupo de vampiros estava de passagem pela cidade, ele se transformou em um lindo lobo castanho, e seis meses depois, quando a filha de Emily nasceu e Jonathan se aproximou para vê-la... Boom, aconteceu.

 —Tia Bella, o John não quer se transformar no cachorrinho. -Mariah veio correndo dos fundos da casa, os bracinhos cruzados na frente do corpo.

 —Mãe, eu não gosto de me transformar perto dela. -Jonathan disse vindo logo atrás dela.

 —Está levando a sério a ameaça do Sam? -Brady disse saindo de casa com minha Liz nos braços.

 —Melhor não arriscar. -Ele disse sorrindo.

 Conforme os anos foram passando, Jonathan desenvolveu uma amizade muito forte com Brady e Collin, que apesar de já estarem com 24 anos, continuavam sendo os mesmos moleques de anos atrás.

 —Cadê o Collin com a Melissa? -Seth perguntou tirando Liz dos braços do Brady.

 —Estou aqui. -Ele disse saindo da casa.

 Eu observei aquela pequena parte da minha família e sorri, todos pareciam felizes. Eu me perdi enquanto observava meus três filhos, Jonathan estava caminhando para se tornar um homem incrível, Liz e Melissa eram o meu maior presente, ver Seth com elas no colo sempre enchia meu coração de alegria.

 —Mamãe, você está fazendo de novo. -Melissa disse tirando os longos cabelos negros dos olhos.

—Oi? -Eu disse fazendo ela rir.

 —A Mel perguntou se ela pode cortar o cabelo, igual o seu e o da tia Leh. -Liz disse revirando seus pequenos olhos castanhos.

 —Quando a tia Emy chegar do hospital, você pede pra ela. -Eu respondi e logo em seguida o carro de Sam parou na frente da casa e Emily desceu ao lado de uma Leah muito barriguda.

 —Como estão os meus sobrinhos? -Seth perguntou ajudando Leah a subir os pequenos degraus.

 —Eles estão bem. -Leah respondeu de mau humor, a gravidez de trigêmeos à deixou mais irritada do que de costume.

 Ela se sentiu ao meu lado e suspirou.

 —Eu odeio esse gene lupino que faz a gente criar um monte de filhote, como um cachorro. -Ela disse me fazendo rir.

 —Tia Leh, eu quero que os meus priminhos nasçam logo. -Mariah se aproximou e beijou a barriga dela.

 —Tia Emy, a mamãe disse que eu posso cortar o cabelo. -Melissa disse pegando a mão de Emily e a puxando pra dentro de casa.

 Aos poucos, o resto da minha família foi chegando. Jacob e Ângela com o pequeno Isaac, Quil e Jéssica com Marcus e, a recém-nascida, Lidia, Sam, Embry e Jared chegaram da mecânica ao mesmo tempo que Paul, Rachel e Kim voltavam do restaurante em La Push, a garotinha de um ano brincando com um chocalho no colo de Kim.

 —Ti Bel. -Ela disse erguendo os bracinhos pra mim.

 —Minha filha gosta mais de você, do que de mim. -Kim disse quando eu peguei Alisson do colo dela.

 Todos nós fomos para os fundos da casa, onde Seth ascendia a churrasqueira e gritava ao Jonathan para ele trazer o hambúrguer antes das salsichas.

 —A Mariah se comportou? -Sam questionou enquanto abria uma cerveja.

 —Como um anjo. -Eu disse alisando os cabelos da Alisson. -Ela ficou a maior parte do dia com o Jonathan, então não tive trabalho.

 —Eu já disse que não gosto disso, né? -Ele respondeu fazendo todos rir.

 O almoço passou rapidamente, todos comeram feito cavalos e entre brincadeiras o dia passou rapidamente.

 Por volta das seis da noite, todas as crianças já dormiam e a lua começava a nascer. Eu olhei para Liz e Melissa (agora de cabelos curtos) que dormiam no colo de Brady e Collin, Jonathan observava com adoração uma Mariah adormecida em seus braços.

 —Vocês podem passar o olho nas meninas, por favor? Eu e minha linda esposa vamos dar uma corrida. -Seth disse abraçando minha cintura por trás.

 —Elas estão bem cuidadas. -Jacob disse indicando Brady e Collin.

 —Sim, eu sei. -Eu disso sorrindo.

 Eu e Seth entrámos na floresta, eu amarrei meu vestido na minha perna e juntos corremos pela floresta, não tínhamos um objetivo certo, mas corremos.

 "Sabe para onde estamos indo?" Perguntei ao Seth.

 "Apenas me siga, pequena borboleta" Ele disse aumentando a velocidade.

 Eu o segui e logo estávamos no penhasco em La Push, o mesmo penhasco que saltamos pela primeira vez, mais de dez anos atrás. Nos sentamos lado à lado e observamos a lua, ela estava cheia e brilhante, um verdadeiro presente dos deuses.

 Eu voltei à minha forma humana e me estiquei, observei as casas pequeninas abaixo de nós e sorri para o lobo ao meu lado, que voltou a forma humana e me abraçou.

 Nós ficamos em silêncio por um longo período de tempo, apenas observando a lua e as estrelas acima de nós.

 —Quem diria que a noite guardaria tantos mistérios. -Eu disse me inclinando para beijar seus lábios.

 —Quando a lua está no céu Bella, os maiores mistérios estão no chão. -Ele disse antes de se transformar no enorme lobo cor de areia, que uivou para a lua cheia, que brilhava no céu, pontilhado de estrelas.

 Eu me transformei também e juntos, nós corremos pela floresta, com a certeza de sermos duas das pessoas mais felizes do mundo.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.