A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 15
O final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/15

 Bella

 –E aí, como estou? -Eu perguntei girando em meu vestido. Todas as garotas estavam acomodadas pelo quarto, já em seus vestidos de festa.

 Era o dia da formatura e todas nós estávamos ansiosas. Jacob e Quil iriam com as meninas até a escola de Forks para pegar o diploma, mas todos concordaram em não ficar para o baile de lá e sim, vir para a festa que aconteceria na casa de Harry.

 –Está linda Bella, esse vestido combina com você. -Ângela disse sorrindo. Meu vestido era vermelho e não era tão extravagante quanto o vestido azul da Jéssica, mas ainda sim, fazia eu me sentir bonita.

 –Vocês estão prontas? -Meu pai bateu na porta.

 –Já iremos descer pai. -Eu respondi enquanto colocava um último grampo no cabelo.

 –Quando você vai contar a eles? -Emily perguntou me olhando pelo espelho.

 –Depois da formatura? Ou então no dia do casamento? Não sei. -Eu respondi encolhendo os ombros. -Tenho medo de como Charlie vai reagir.

 –Você vai se casar em dois dias Isabella, e tem medo de contar ao seu pai que você está grávida? -Leah disse se colocando de pé. -Vai dar tudo certo Bells, mas você tem que contar logo, não sei mais quanto tempo eu conseguirei guardar essa informação.

 Eu descobri a dois dias que eu estou grávida, porém, não contei nada para ninguém além das meninas, minhas irmãzinhas que me apoiaram e ficaram felizes por mim.

 –Vai dar tudo certo Bella, nosso restaurante está indo muito bem, assim como a mecânica dos meninos, tenho certeza que essa criança será muito amada. -Kim disse me abraçando, logo todas nós estavamos compartilhando de um abraço em grupo.

 –Se vocês não descerem agora, eu vou ir ai e arrastar vocês desse quarto. -Charlie gritou do andar de baixo.- Os garotos estão esperando, pelo amor de Deus, vamos logo.

 –Melhor a gente ir. -Eu disse secando um lágrima solitária.

 Nós descemos e Charlie estava em pé ao lado da porta, nos esperando com uma câmera nas mãos.

 –Se juntem todas, pra eu tirar uma foto de vocês. -Ele disse erguendo a câmera na frente do olho.

 Nós fizemos duas fileiras e ele bateu a foto, nos fazendo sorrir.

 –Vocês duas voltam pra festa né? -Ele perguntou para Jéssica e Ângela.

 –Com certeza. -Jéssica respondeu beijando a bochecha de Charlie.

 Uma buzina soou do lado de fora e nós saímos para encontrar os garotos parados ao lado do carro de Sam, que ele. gentilmente, emprestou para Jacob e Quil. Sue, Harry, Billy, Embry, Brady e Collin também estavam ali, todos arrumados como eu nunca havia visto.

 –Você está linda. -Seth disse se aproximando de mim e beijando minha testa. -Nem posso imaginar como você estará no nosso casamento.

 –Você também não está mal. -Eu disse ajustando sua gravata.

 –Se juntem todos para tirar uma foto. -Charlie gritou nos agrupando com leves empurrões.

 Várias poses depois, estávamos preparados pra ir, Jacob, Quil, Ângela e Jéssica entraram no carro e foram pra Forks.

 –Eu tenho uma surpresa esperando por você. -Seth disse passando o braço pela minha cintura enquanto caminhávamos em direção à escola.

 –O que é? -Eu perguntei animada.

 –Se eu contar deixa de ser surpresa, mas você já vai descobrir. -Ele disse beijando minha bochecha.

 Nós caminhamos mais um pouco e logo eu avistei sua surpresa. Jonathan estava esperando por mim na rua que levava ao orfanato.

 –Hey meu amor. -Eu disse o erguendo nos braços quando ele correu em minha direção. -Obrigado por deixar ele ir. -Eu agradeci a mulher do orfanato que estava com ele.

 –Você nem veio me ver essa semana. -Ele murmurou fazendo biquinho.

 E era verdade. Eu e Seth vínhamos ver ele, pelo menos, uma vez por semana, mas nessa em específico não conseguimos vir.

 –Tia Leah, você está usando um vestido bonito. -Ele disse fazendo todos rir.

 –Dá tchau pra tia Maria, pra gente ir. -Seth disse pegando o pequeno dos meus braços.

 –Obrigado tia, por deixar eu ir ver a minha mamãe se formar. -Ele disse e pegou a mão de Leah e Embry.

 Eles se despediram e a mulher voltou pro orfanato enquanto nós caminhamos em direção à escola. Eu observei o pequeno Jonathan, ele estava realmente muito fofo com aquele terno.

 –Ele me chamou de mamãe. -Eu disse e senti lágrimas brilhando nos meus olhos.

 –Eu tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa. -Meu pai disse pegando minha mão.

 Eu sorri pra ele e o pequeno Jonathan veio correndo em nossa direção.

 –Papai, eu fiquei bonito no terno que você comprou pra mim? -Ele perguntou estendendo o braço pra Seth pega-lo.

 –Ficou lindo meu amor. -Seth disse beijando a bochecha morena dele.

 –Quando eu vou poder ir morar com vocês?

 –Daqui a dois dias, vai ser o nosso casamento, depois disso você irá conosco pra nossa casa nova.

 –Eu estou animado. -Ele disse saltando pro chão novamente.

 Nós chegamos na escola e eu acompanhei Jared e Kim até o lugar onde os formandos ficariam, os outros se sentaram nas primeiras cadeiras e logo a cerimônia começou.

 Os professores fizeram um discurso e entregaram os diplomas, dando a cada aluno a oportunidade de falar algumas palavras. Quando o último aluno fez seu pequeno discurso, a professora de história se aproximou do microfone.

 –Bom, a aluna Kimberly fará o nosso discurso de encerramento, então vocês estarão livres para ir a festa na casa de Harry Clearwater. -Ela disse e Kim se levantou sorrindo pra mim.

 –Uma boa noite a todos, amigos, familiares, conhecidos e pessoas que eu nunca vi. -Ela disse fazendo todos rir. -Para nós, um novo ciclo se fecha hoje, um novo capítulo de nossas histórias começa agora. Meus pais esperavam que eu fosse para uma faculdade e que passasse alguns anos fora de La Push, como eu acho que é o caso da maioria de vocês. -Ela disse olhando para os nossos colegas. -Mas eu encontrei o meu lugar em La Push e a minha felicidade em meus amigos. Com isso, eu não quero dizer que a felicidade de vocês está aqui e que vocês deveriam ficar, com isso, eu gostaria de dizer que o que prevalece são os nossos próprios sonhos e a nossa própria felicidade, isso é quem e o que nós somos. Nós somos muito mais que o desejo de nossos pais, nós somos seres humanos, com nossos próprios desejos e vontades e devemos, sempre, pensar no que nós queremos. A vida é bem mais que uma faculdade, a vida é bem mais que ficar mais quatro anos em uma sala de aula, a vida são sonhos, desejos e vontades, a vida são amigos e pessoas boas, a vida é aquilo que nos faz bem e nos inspira diariamente, a vida é a soma de todos os nossos anseios e no final, o que prevalece é o aprendizado que conquistamos nessa vida.

 Ela finalizou o discurso e, enquanto todos aplaudiam, eu secava as lágrimas que corriam por minha bochecha. Charlie também esperava que eu fosse para a faculdade mas, assim como Kim, eu havia encontrado meu lugar em La Push, ao lado dos meus amigos e em breve eu me casarei e construirei minha família com Seth. Minha mão foi até a minha barriga e eu sorri, eu estava levando o filho de Seth dentro de mim...

 Eu olhei para o lado e Jared me olhava com o cenho franzido, como se houvesse acabado de perceber algo, os olhos dele estavam presos na mão que estava em minha barriga. Ele olhou para o meu rosto e eu pisquei pra ele, um pequeno sorriso em meus lábios.

 –Bells, você está... -Eu o interrompi com um olhar.

 –Sim Jared, estou. Descobri a dois dias e vou contar ao Seth na festa. -Eu disse e seus olhos brilharam.

 –Eu não acredito, parabéns. -Ele sussurrou pegando minha mão.

 –Mas eu quero contar isso a ele, então, se por algum motivo vocês precisarem se transformar antes do fim da festa, guarda isso pra você. -Eu disse me levantando junto com os outros alunos.

 Nós tiramos algumas fotos e fomos liberados para a festa, Harry e Sue já haviam ido para casa para receber os convidados, levando meu pai e Billy com eles.

 –Eu vou dançar com você a noite inteira futura Srª Clearwater. -Seth disse se aproximando de mim e beijando minha bochecha. -Você está com um cheiro diferente Bella, eu não sei o que é, mas é maravilhoso. -Ele disse passando o nariz na curva do meu pescoço.

 –Oh vocês dois parem com isso. -Paul gritou nos fazendo rir, ele estava sentado ao lado de Rachel, a irmã de Jacob, em quem ele havia imprimido naquela manhã mesmo. Agora, os únicos lobos sem impressões eram meus irmãozinhos.

 –Mamãe, o papai não parava de dizer o quão bonita você estava. -Jonathan disse se aproximando de nós.

 –Sério? -Eu disse pegando ele no colo.

 –Sim, ele disse que você é a mulher mais bonita do mundo e que os meus irmãozinhos serão muito bonitos. -Ele disse me fazendo sorrir.

 –Vocês são tão fofos, deixa eu tirar uma foto. -Rachel disse se aproximando de nós com a câmera na mão. Seth passou os braços pelos meus ombros e sorrimos para a irmã de Jacob.

 –Venham, vamos tirar uma foto de matilha.- Eu gritei para meus amigos.

 –Professora, você poderia bater a foto por favor? -Rachel parou uma professora que passava por perto. Ela correu em nossa direção e a professora bateu três fotos de nós.- Obrigada.

 O braço de Seth ficou tenso ao redor da minha cintura e os garotos rosnaram olhando para a porta.

 –Um dos Cullens está aqui. -Leah rosnou se colocando à minha frente.

 –Sou apenas eu, eu tentei ligar, mas ninguém atendeu, é urgente. -Carlisle disse aparecendo na porta do ginásio.

 –O que houve? -Sam disse se colocando a frente do grupo.

 –Alice teve uma visão, Victória irá atacar hoje.

 –Papai, quem é esse homem? Eu não gostei dele. -Jonathan disse olhando por cima do ombro de Seth, a pequena mãozinha dele no ombro de Seth.

 –Vai ficar tudo bem, você vai ir com a mamãe ora casa do vovô Harry certo? -Seth disse beijando a bochecha dele.

 –Bella não pode ficar aqui na reserva. -Carlisle disse olhando de mim para Sam. -É pela segurança da reserva, podemos não dar conta de todos os vampiros de Victória, então o segredo de vocês estará destruído.

 –A cabana. Brady leve Bella pra cabana de pesca e fique com ela lá, faremos o possível para não permitir a passagem de Victória e seus vampiros. -Sam disse puxando o celular do bolso. -Jacob, Victória vai atacar hoje, trás as meninas pra reserva e vamos nos preparar.

 –Certo, eu encontro vocês na clareira em trinta minutos. Fique bem Bella. -Carlisle disse virando as costas.

 –Eu preciso tirar esse vestido... -Eu comecei a dizer, mas fui interrompida por Seth.

 –Não há tempo, você precisa ir agora. -Ele disse beijando meus lábios castamente. -Eu te amo Isabella Mary Swan, e vou te proteger. -Ele disse pegando o Jonathan dos meus braços. -A mamãe vai ir pra um lugar com o tio Brady certo meu amor? Você vai ficar lá em casa com a tia Emily.

 –Eu quero ir com a mamãe. -Ele disse fazendo beicinho. 

—A mamãe volta logo certo? Eu só vou resolver algumas coisas com o tio Brady e logo nós voltamos. -Eu disse me aproximando e beijando sua testa. -Vai ficar tudo bem, se cuidem.

 Eu beijei Seth pela última vez e saí com Brady, deixando minha família para trás, deixando minha famílias para correr em direção de uma batalha que eu não tinha certeza se venceríamos.

 Ω.Ω.Ω.Ω

 Depois que Bella saiu, eles foram até a festa, apenas para deixar as garotas e pegarem uma bermuda cada um. Charlie ficou nervoso, querendo saber onde estava Bella, mas se acalmou quando Sam lhe disse que ela estava em segurança. Todos saíram em direção a floresta, rumo a luta para proteger um dos membros da matilha.

 –Eles vão ficar bem. -Jared disse colocando a mão sobre o ombro de Seth.

 –Sim, eles vão. -Leah disse tirando o vestido quando entraram na floresta.

 "Vamos pra clareira, os Cullen's estão nos esperando" Sam disse e começamos a correr.

 "Chegamos chefe, logo alcançamos você" Os pensamentos de Jacob se conectaram ao do bando.

 Eles chegaram na clareira rapidamente, os Cullen's já os esperava e sem se preocupar com sua nudez eles voltaram a forma humana, se colocando frente à frente com os vampiros.

 –O que você está vendo? -Seth rosnou pra Alice, que estava com um olhar vago no rosto mortalmente pálido.

 –Não muito, como vocês sabem, eu vejo apenas possibilidades e agora que vocês chegaram, tudo ficou escuro. Eu não consigo ver a luta, apenas eles se aproximando, e eles chegarão em breve. -Ela disse torcendo as mãos nervosamente.

 "Bella não está aqui, tente descobrir onde ela está" Alice pensou, sabendo que Edward seria capaz de ouvi-la.

 –Chegou a hora de colocar meses de treinamento em prática. -Emet disse estalando os dedos.

 –Ela está chegando... -Alice sussurrou e logo barulhos foram ouvidos na floresta, o cheiro doce e enjoativo fez os lobos rosnaram e se prepararem para a batalha.

 Ainda em forma humana, os lobos formaram um "V", Sam na no meio, com Paul à sua esquerda e Seth à sua direita. Eles atacariam assim, a linha de frente exterminando o maior número possível e os outros quatro pegando os que conseguissem passar.

 –Ora, ora, ora... Os cachorros estão trabalhando com os vampiros, quem diria. -Victória exclamou saindo de entre as árvores, seu exército ameaçadoramente às suas costas.

 –Tudo para destruir você, sua vadia louca. -Paul murmurou raivosamente, seu corpo tremendo quase que incontrolavelmente.

 –Uh, o lobinho está me ameaçando. -Ela gritou enquanto ria histericamente. -Eu não quero brigar com vocês, eu apenas quero que vocês me entreguem a garota.

 –Não vamos entregar garota nenhuma, Bella está em um lugar seguro. -Carlisle disse se colocando à frente de sua família.

 –Ataquem, mas ataquem para matar. -Victória deu a ordem aos seus vampiros, dezessetes vampiros de olhos vermelhos e expressão faminta. A batalha havia começado.

 Ω.Ω.Ω.Ω

 Bella andava de um lado para o outro na cabana, ela havia tirado o vestido de festa e usava uma camiseta de algum dos garotos, provavelmente Jacob, que fora o último a usar a cabana. Brady estava deitado aos pés da cama de solteiro, ele acompanhava a luta pela mente compartilhada do bando.

 –Como vão as coisas Brady? -Bella perguntou se sentando ao lado do lobo. Ele gemia e rosnava, como um animal assustado, que é o que ele era no momento. 

A cabeça do lobo se levantou e os olhos amarelados encontrou os olhos de Bella, um expressão assustada em seus olhos quase inumanos.

 –Volte pra forma humana e me diga o que está acontecendo. Seria bom, se você acendesse a lareira também, estou com frio. -Ela disse torcendo a barra da camisa.

Em poucos segundos, Brady deslizava para dentro de seus shorts e caminhava para fora da cabana, voltando segundos depois com lenha nos braços.

 –Brady, o que está acontecendo? -Ela perguntou, sem saber se gostaria da resposta.

 –A luta está acirrada, eles estão indo bem, mas os vampiros de Victória são fortes. -Ele respondeu enquanto acendia o fogo. -Sem ferimentos graves, mas a luta está bem equilibrada.

 –Seth... Ele está bem? -Bella perguntou, a mão indo instantaneamente para sua barriga, movimento esse que não passou despercebido por Brady.

 –Está. Talvez uma costela quebrada, mas ainda de pé. -Brady respondeu se sentando ao redor da lareira, que fumaçava enquanto o fogo começava a pegar na madeira. -Eu queria estar lá ajudando.

 –Você está ajudando, você está me protegendo. -Bella disse se sentando ao lado dele, ao lado de seu irmãozinho. -Você não está protegendo só a mim Brady, você está protegendo meu bebê também. -Ela disse pegando a mão dele e levando até sua barriga.

 –O cheiro diferente... É isso? -Ele perguntou, a mão ainda sobre o estômago liso de Bella. -Meu deus Bells, eu vou ter um sobrinho...

 –Provavelmente é isso mesmo. -Ela disse sorrindo. -Sue disse que estou de mais ou menos 6 semanas, o que dá um mês e meio. Ainda é pequeno, por isso vocês não conseguem ouvir.

 –Seth não sabe... -Brady disse deitando a cabeça no ombro de sua irmã. Ele realmente amava Bella como sua irmã, ele via nela e em Charlie a família que ele perdeu, ainda muito jovem.

 –Não, eu ia contar pra ele durante a festa, mas então tudo aconteceu tão rápido... -Bella disse estendendo as mãos para o fogo.

 –Tudo vai acabar logo Bells, você vai ver. -Brady a abraçou.

 Com o calor reconfortante dos braços de Brady e o cheiro da madeira queimando no fogo, Bella adormeceu, em um sono agitado e conturbado, mas ainda sim, um sono.

 Ω.Ω.Ω.Ω

 A luta estava acirrada, os vampiros de Victória eram fortes e valentes, não tinham medo de atacar. Seth correu em direção à uma vampira que lutava contra Embry e bateu sua cabeça no lado do corpo dela, a enviando alguns metros à esquerda, ele correu até ela e com uma boca de dentes abertos arrancou uma das pernas, ele jogou a perna no fogo que alguém havia acendido e, com olhos ferozes, arrancou a cabeça, que seguiu o mesmo caminho que a perna.

 Victória lutava contra Carlisle e Sam, e já havia perdido parte de seu braço, mas ainda lutava bravamente. Com o braço que ainda estava no lugar, ela segurou Sam que, voltando à forma humana, se desvencilhou dela e a empurrou, ele pisou em seu peito, a mantendo no chão.

 –Acabou Victória. -Sam disse firmando o aperto, ela se debatia e tentava se soltar, em vão.

 Voltando a forma lupina, Sam arrancou a cabeça da vampira, a jogando na fogueira mais próxima. Era isso, Victória estava morta e a meia dúzia de vampiros restantes estavam sem um líder e se puseram a fugir.

 "Atrás deles, nenhum deve escapar" Sam ordenou em sua mente.

 Edward e Alice, vendo que a pior parte já havia passado, começaram a sair de mansinho. Os que não estavam atrás dos vampiros fugitivos, estavam recolhendo, distraidamente, os restos dos vampiros e jogando nas fogueiras, então nem perceberão que os dois saíram.

 –Sabe onde ela está? -Alice perguntou quando eles já estavam a uma distância razoável dos ouvidos super-sensíveis.

 –Consegui ver na mente do idiota do Seth. -Ele disse virando a esquerda entre algumas árvores. -Ela está em uma cabana de pesca, só há um deles lá.

 Os dois correram por mais alguns segundos, e logo a cabana foi avistada, diminuindo o ritmo, eles se aproximaram. O aroma em volta da cabana era, para os dois vampiros, como um canil depois de uma chuva. Era possível ouvir duas respirações, lentas e humanas, indicando que Bella e seu guarda-costas estavam adormecidos.

 Edward abriu a porta e entrou, Bella estava no colo do brutamontes seminu e dormia tranquilamente, ele também dormia, as costas encostadas na cama vazia. Quando Alice, inadvertidamente, bateu a porta os dois abriram os olhos, o garoto logo colocou Bella atrás de si.

 –O que vocês estão fazendo aqui? -Ele perguntou, seu corpo tremendo perigosamente.

 –Eu vim buscar a Bella. -Edward disse se aproximando lentamente.

 –Ela não vai à lugar algum com você.

 –Ah, vamos lá. Você é só um e nós estamos em dois, vamos facilitar isso. -Alice disse olhando as unhas despreocupada.

 –Eu não quero ir com vocês, vocês me deixaram lembra? -Ela disse sentindo seu corpo aquecido com uma raiva renovada.

 –Foi um erro meu querida, mas agora voltamos e vamos tirar você dessa magia negra e suja desses cachorros. -Edward disse com um olhar de nojo para Brady.

 –Não há magia nenhuma seu racista nojento. -Bella gritou sentindo aquelas palavras em sua pele. -Dê meia volta Edward, dê meia volta e volte para o buraco de onde vieram.

 Brady estava apenas ouvindo tudo, o corpo tenso entre o vampiro e sua irmãzinha grávida, apenas esperando o momento de arrancar a garganta daquele filho da puta.

 –Ok, eu cansei de conversa, Alice eu darei jeito no cachorro, você pegue a Bella. -Edward disse se colocando em posição de ataque, Brady imitou sua posição e logo os dois se chocavam no ar.

 O lobo de Brady enviou Edward de encontro à parede de madeira, o impacto foi tão forte, que o vampiro foi parar do lado de fora, um enorme buraco na parede de madeira.

—Vamos lá Bells, venha comigo por livre e espontânea vontade. -Alice disse se aproximando lentamente. A cada um passo da vampira, Bella dava dois para trás.

 –Se afaste Alice, eu não quero ir. -Bella respondeu quando suas costas encontraram a parede.

 –Não está sendo uma escolha Bella. -Alice disse esticando a mão para pegar o braço de Bella.

 Para Bella, tudo estava em câmera lenta. Ela viu a mão pálida de Alice se aproximando e uma voz conhecida, porém esquecida, falou em sua mente.

 "Chegou o momento certo pequena Borboleta, se lembra da profecia? Quando uma mulher branca, não nativa de nossas terras, imprimir em nossos protetores, com ela virá a guerra. Em uma das muitas batalhas, prevendo o perigo mortal, a alma do lobo se dividirá e habitará em ambos do casal."

 Então, algo que Alice jamais esperaria aconteceu, Bella caiu aos seus pés, tremendo como nunca antes e com um grito agudo, uma loba branca rosnava para a vampira.

 Em outro lugar por perto, Seth caia no chão, um rosnado de dor saindo de seus lábios lúpinos, era como se sua alma estivesse se rasgando. Então ele também se lembrou da profecia, sua alma estava se dividindo para proteger Bella, sua marca estava em perigo, se colocando em pé, ele começou a correr em direção da cabana, sem se preocupar com o resto da matilha gritando em sua mente.

 Ω.Ω.Ω.Ω

 Bella rosnava para Alice que observava tudo paralisada, ela não podia acreditar... Quando ela se virou para correr, Bella agarrou se tornozelo com a boca, a prendendo no chão de madeira. Naquele momento, Bella estava tomada pelo instinto, o instinto do lobo que dizia à ela o que fazer.

 Com um último rosnado e um suspiro de coragem, a boca lupina de Bella, encontrou o pescoço da vampira e com uma única mordida ela arrancou a cabeça e jogou em direção à lareira ainda acesa.

 Bella recuou do corpo sem vida de Alice e se encolheu na parede, o medo e o pavor se sobrepondo a adrenalina. Brady entrou, alguns minutos depois, a cabeça de Edward em sua boca, ele olhou para o corpo decapitado de Alice e depois para a loba branca encolhida ao canto.

 "Bella?"

 "Brady... Eu estou tão assustada" Bella disse em seus pensamentos.

 "Eu vou descartar isso ali no fogo, eu já volto para falar com você" Brady disse se encaminhando para a lareira.

 Quando voltou, ele tirou o corpo de Alice das vistas da loba branca e se sentou ao lado dela, voltando à sua forma humana.

 –Bella... Você é uma loba bem bonita. -Ele disse alisando o pelo alvo. -Está tudo bem, certo? Você não fez nada errado, eles quebraram o tratado e queriam sequestrar um dos nossos, acabou agora.

 Os olhos lúpinos se ergueram pra ele, cheios de pesar e medo. Um barulho foi ouvido do lado de fora e os dois se olharam e ficaram tensos.

 –Onde está Bella? -Seth perguntou em desespero.

 Brady abaixou os olhos para a loba ao seu lado e Seth congelou, aquela era Bella, a sua Bella...

 –Hey meu amor... Você precisa voltar, você precisa voltar a sua forma humana. -Ele disse se abaixando e abraçando a loba assustada. -Você matou ela? Você é uma loba muito forte.

 Bella fungou no pescoço de Seth e lentamente voltou a forma humana. Ela então chorou copiosamente no peito de Seth.

 –Ei... Vamos, acabou, todos eles estão mortos. -Seth disse beijando a tesa dela. -Você está machucada, eu sinto o cheiro de sangue.

 –E-eu matei nosso bebê. -Ela disse com dor na voz. -Eu estava grávida Seth, mas eles apareceram... Nosso bebê morreu.

 Brady não aguentava ver aquela cena, sua irmãzinha chorando a morte de seu filhote... Era dor de mais pra ele, então ele saiu da cabana puxando o corpo decapitado de Alice e jogou junto ao corpo de Edward. Ele recolheu os graveto e acendeu um fogo e observou os corpos queimarem em uma pira funerária mórbida.

 –Esses são... -A voz de Carlisle chegou até seus ouvidos.

 –Sim, Edward e Alice invadiram nossas terras e queriam sequestrar Bella. -Ele disse sem erguer os olhos. Os lamentos de Bella estavam cada vez mais altos. -Ela estava grávida, perdeu o bebê quando se transformou em lobo.

 –Meu deus... -Carlisle murmurou. -Eu vou falar com Sam, nós vamos sair e não voltaremos mais, acabou o tratado, acabou tudo.

 –É o melhor que vocês fazem mesmo. -Seth disse saindo da cabana, Bella estava enrolada em um cobertor, a cabeça deitada no ombro de Seth, ela chorava baixinho.

 –Eu sinto muito Bella, Edward ficou insano. -Ele disse se afastando. -A casa... Podem ficar com ela, nós não voltaremos mais.

 Os dois lobos observaram o vampiro se afastando e Brady se aproximou de Bella e Seth, os dois haviam perdido muito essa noite e levaria tempo para que eles se curassem, mas eles iriam eventualmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim... Ainda postarei o epílogo em breve, mas a história acaba aqui.

Obrigado por acompanhar minha loucura até aqui, espero ver vocês nas minhas outras histórias. Beijos açucarados e cheios de amor ❤✨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.