A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 14
Grandes coisas estão por vir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/14

Seth

 Eu estava na mecânica com os garotos. Haviam se passado três semanas desde o incidente com os vampiros.

 –Os negócios estão indo bem né chefe? -Paul jogou para Sam, que concordou com um sorriso.

 –É bom que haja bastante de nós, sempre dá pra equilibrar com o outro serviço. -Ele disse sorrindo.

 Os horários das rondas, haviam mudado bastante desde que a mecânica voltou a funcionar, a vida de todos nós mudou drasticamente com uma nova função. Era mais fácil para o Paul e o Sam, que não precisavam estudar... Mas para o resto de nós era apenas mais uma função para apertar em nosso tempo, porém, os negócios estavam indo bem e no meu aniversário de 17 anos, depois da formatura da Bella, poderíamos nos casar e construir nossa família.

—Pensando em Bella de novo? -Paul provocou enquanto me acertava com um pano sujo de graxa.

 –Pensando no nosso casamento. -Eu disse sorrindo.

 –Eu ainda não acredito que o Baby Clearwater vai se casar, é simplesmente inacreditável. -Embry disse saindo de baixo do carro.

 -O Baby Clearwater vai se casaaar.- Brady e Collin começaram a cantar, sendo acompanhados por Embry e Paul.

 –Ok, calem a boca. -Sam gritou, o riso presente em sua voz. -Paul e Seth, a próxima ronda é de vocês.

 Eu joguei a ferramenta que eu estava usando na caixa e me levantei, limpei minhas mãos em um pano e me virei para o Sam.

 –Depois da ronda eu vou voltar pra reserva, certo? -Eu disse jogando o pano em um balde com água.

 –Você foi o que mais se esforçou esses dias Seth, pode tirar o resto de hoje e o dia de amanhã de folga. -Ele disse me fazendo sorrir.

 –Obrigado chefe. -Eu disse antes de ser arrastado para fora por Paul.

 Nós entramos na pequena floresta e nos transformamos, nossa mente imediatamente conectada com a do Jacob e do Quil.

 "Podem voltar pra oficina, eu e o Seth assumimos daqui" Paul disse e logo sentimos os dois lobos abandonando a mente compartilhada.

 Os primeiros quarenta minutos de ronda, foram tranquilos. Desde a última batalha contra os vampiros de Victoria, nós não tivemos mais notícias sobre os vampiros, nem mesmo os Cullens haviam entrado em contato. Nós corríamos nosso caminho de volta, quando o vento trouxe o cheiro enjoado de vampiros.

 Eu olhei para Paul e nós seguimos rumo ao cheiro, então nós vimos o vampiro parado em um prado, como se estivesse nos esperando.

 –Victoria não estava mentindo, vocês vieram bem rápido. -A pequena vampira de pele escura disse.

 –Você sabe que vamos te matar não sabe? -Paul disse ao meu lado, já em sua forma humana.

 –Ah, sim. Eu já esperava por isso. -Ela falou se virando para nós. -Mas antes de vocês me estraçalhar e me queimar, deixa eu passar um recado da Victoria pra vocês. -Ela disse caminhando lentamente pelo prado. -Ela me pede pra dizer que não vai mais criar vampiros, ela já tem todos que ela precisa, ela vai treina-los agora.

 -Treina-los...-Paul sussurrou incrédulo.

 –Sim, treina-los para matar a cadela de vocês. -Ela disse me fazendo rosnar. -E não adianta continuar procurando por ela, ela só será encontrada quando quiser.

 –Nós não vamos mata-la, você voltará para Victória e dará a ela o nosso recado. -Paul disse me fazendo olhar surpreso para ele. -Você dirá a ela, que não adianta nada ela se esconder, que quando ela aparecer, será apenas para encontrar a morte definitiva.

 Paul se virou, ainda em sua forma humana, e começou a caminhar para o meio das árvores, sem medo da vampira que ainda estava no prado. Ele caiu de volta em sua forma lupina e juntos voltamos para a reserva. Eu só queria o abraço de Bella e seus carinhos.

 "Certo, por que fez isso?" Eu perguntei para Paul e ele me lançou um sorriso lupino.

 "Para Victória saber, que também estamos nos preparando." Sua resposta veio ácida.

 Nós chegamos na reserva e caminhamos rumo a casa de Bella, onde elas e as garotas terminavam de organizar as coisas do restaurante, que inaugurariam no próximo fim de semana.

 –Será que a Bella cozinhou algo? -Paul perguntou, um sorriso no rosto.

 –Provavelmente, ela sabia que eu voltaria para casa hoje. -Eu disse abrindo a porta e chamando por Bella.

 –Estamos na cozinha. -Ela gritou. Eu podia ouvir o som das risadas e o cheiro da comida.

 Eu entrei na cozinha e a abracei, meus braços envolvendo sua cintura e meus lábios em sua bochecha.

 –O que você está cozinhando Bells? -Paul perguntou se sentando ao lado de Emily na bancada da cozinha.

 –Carne assada e arroz de forno. -Ela disse e meu estômago roncou alto. -Com fome meu amor?

 –Faminto. -Eu disse e ela sorriu. -Isso é o jantar né? Tem algo pra comermos agora?

 –Sanduíches na geladeira. -Ela disse revirando os olhos.

 Paul pulou de seu lugar na mesa e abriu a geladeira, sorrindo radiante para a enorme pilha de sanduíches de frango.

 –Eu já disse que amo seu patê de frango? -Paul murmurou de boca cheia.

 -Só umas três vezes a cada meia hora. -Ela respondeu fazendo todos rir.

 –Então está tudo certo para amanhã a noite? -Emily perguntou se servindo de um sanduíche também.

 –Sim, as meninas concordaram, vão chegar amanhã antes das seis. -Ela respondeu colocando uma jarra de suco de laranja na mesa.

 –O que vai rolar amanhã? -Questionei.

 –Uma noite das garotas, para comemorarmos a inauguração do nosso negócio. -Kim respondeu animada.

 Eu olhei para Bella, uma sobrancelha arqueada, e ela me lançou um sorriso.

 –Uma noite completa sem garotos, fazendo coisas de garotas e assistindo filmes de romance. -Ela respondeu radiante. -Chamei a Jess e a Ângela, elas concordaram em vir.

 Eu a puxei para perto de mim, pela cintura, e beijei sua barriga, um enorme sorriso em meu rosto.

 –Então temos que aproveitar bastante a noite de hoje. -Eu sussurrei fazendo ela rir.

 A conversa se seguiu, calma e leve, como era sempre que nos reuníamos. A gente estava falando sobre uma das aventuras sexuais de Paul (a mais recente incluía uma garota de 19 anos, os pais dela chegando no meio do ato e um Paul bem nu correndo para a floresta pela janela), quando a porta se abriu e Sam entrou, uma aparência nervosa no rosto, os outros garotos entraram logo atrás dele e pararam na porta da cozinha.

 –Os Cullens querem uma reunião, em uma hora na clareira. -Sam falou, as mãos apoiadas na mesa e os ombros tensos. Emily se aproximou e abraçou sua cintura, o toque fazendo o Alfa se acalmar rapidamente.

 –Antes de irmos eu precisamos contar algo que aconteceu em nossa ronda. -Eu disse e comecei a contar tudo para ele, Paul completando sempre que eu me esquecia de algum ponto.

 –Bom, isso é um grande passo né? Sem mais pessoas sumidas. -Ele disse passando a mão pelo rosto.

 –Eu vou com vocês para a reunião. -Bella disse refazendo franzir as sobrancelhas. -O jantar está quase pronto, as meninas podem terminar com ele ora mim.

 –Bella, não é seguro...-Leah começou, mas foi interrompido por Bella.

 –Eu vou, vocês querendo ou não. -Ela disse se virando para sair da cozinha. -Eu vou trocar de roupas.

 –Sua garota é impossível. -Sam exclamou visivelmente cansado.

 Depois que todos comeram alguns sanduíches e se prepararam, nós saímos da casa e fomos rumo a clareira, Bella sentada em minha forma de lobo.

 Os Cullens já estavam lá e Edward lançou um olhar de raiva em minha direção. Ele ainda queria Bella.

 –Boa noite, obrigado por virem. -Carlisle disse quando Sam voltou a sua forma humana e Bella se sentou no chão ao lado de Jacob, eu me coloquei protetoramente a sua frente. -Eu chamei vocês aqui, para essa conversa, porque Alice teve uma visão.

 –Posso falar? -A vampira com voz de sinos se aproximou de Carlisle e ele concordou, dando espaço à garota. -Victória parou de criar vampiros. Em um vislumbre que eu tive, ela disse que iria treinar os que já tem.

 –Sim, nós sabemos. Uma sugadora de sangue veio até nós e nos disse, nós precisamos nos preparar melhor, quando eles atacar, eles serão muito fortes e nós precisamos estar preparados. -Sam disse com uma expressão severa no rosto.

 –Eu tenho uma ideia. -Bella disse atraindo a atenção de todos, ela se aproximou da minha forma lupina e afagou minha cabeça, quase que sem perceber. -Vocês precisam deixar as diferenças de lado. Se o objetivo é me proteger, vocês precisam se unir ainda mais. Victória está mais forte a cada dia, e e vocês não se unirem para lutar, ela vai conseguir o que quer.

 –Você está sugerindo que rompemos o tratado? -Emet se pronunciou pela primeira vez.

 –Por deus não. -Bella exclamou arregalando os olhos. -Eu só estou sugerindo que vocês se unam, alguns dias por semana, para treinar, para se preparar, por que quando ela vier, será para matar.

 –Eu acho uma boa ideia. -Esme se pronunciou. -Essa clareira é ótima para que vocês treinem e se preparem.

 –O que vocês acham? -Sam olhou para cada um de seus lobos, buscando confirmação. -Certo, duas vezes por semana, nos encontraremos aqui, para treinar e nos preparar.

 –Informaremos a próxima reunião, Sam. Todos nós queremos a mesma coisa: manter a segurança de Bella. -Carlisle disse estendendo a mão para Sam, que a apertou. -Espero vê-los em breve.

 Sam voltou para a sua forma lupina e juntos corremos de volta para a reserva, Bella segurando meus pelos firmemente. Nós chegamos na casa de Bella, onde Charlie, Billy, minha mãe e meu pai nos esperava.

 –Como foi a reunião? -Billy perguntou quando entramos.

 Sam explicou tudo a eles e Bella foi parabenizada por sua ideia e todos se sentaram pela casa para o jantar servido por Emily e Kim.

 –Sua perna já está bem né Emy? -Collin fez sua pergunta diária, ele ainda se sentia culpado pela lesão que eles causaram nela.

 –Se você me perguntar isso mais uma vez, Collin, eu vou socar a sua cara. -Ela respondeu com um sorriso.

 As feridas estavam quase 100% curadas, ela já conseguia se mover sem ajuda e a certeza que nós tinhamos é que ficariam três cicatrizes profundas.

 O resto da noite, se passou rapidamente e logo todos se despediram e foram rumo as suas casas.

 –Charlie, o dinheiro está no pote certo? -Brady disse para Charlie que estava sentado na sala.

 –Eu já disse que não precisam pagar para morar aqui. -Charlie exclamou revirando os olhos. -Você vai ficar aqui essa noite Seth? -Ele perguntou para mim que estava sentado ao seu lado.

 –Se não for problema...

 –Não, claro que não. -Ele disse negando com a cabeça. -Só usem proteção certo?

 –Papai! -Bella exclamou do andar de cima, Collin e Brady riram do outro quarto.

 –Papai nada, Isabella. Eu apenas não quero ser avô tão cedo. -Charlie gritou de volta, fazendo Collin e Brady rir ainda mais.

 –Boa noite Charlie. -Eu disse e corri para o andar de cima, direto para o quarto de Bella, onde ela me esperava deitada.

 –É bom ter você comigo. -Ela sussurrou quando eu me aproximei.

 –É bom estar com você. -Respondi beijando sua testa. -Vou tomar um banho certo?

 Eu peguei uma box e uma toalha em uma gaveta do guarda-roupas de Bella e me encaminhei para o banheiro do corredor, onde tomei um banho rápido e voltei para o quarto, apenas para encontrar Bella já adormecida.

 –Boa noite meu amor. -Eu sussurrei me aconchegando ao seu lado e adormecendo rapidamente.

 Ω.Ω.Ω.Ω

 A manhã seguinte chegou rapidamente, Bella e Seth acordaram as 8:00am para aproveitarem o dia. Era sexta-feira e no dia seguinte era a inauguração do restaurante das garotas e todosfaltaram na escola para ajudar a terminar a organização do local.

 Ainda faltava algumas coisas para comprar no mercado em Seattle e Sam se ofereceu para isso, ele aproveitaria para divulgar o restaurante de sua esposa.

 –Estou tão animada. -Bella disse enquanto eles observavam Sam se afastar dirigindo a caminhonete dela.

 –É o seu sonho se realizando, Bella. -Emily disse sorrindo.

 –Não é só o meu sonho Emy, é o nosso sonho. O nosso projeto. -Ela respondeu e as garotas se abraçaram emocionadas, até Leah estava com lágrimas nos olhos.

 Os garotos chegaram e juntos começaram a podar as árvores dos fundos da casa, onde ficariam algumas das mesas.

 –Nos pegaram para Cristo hoje hem. -Paul exclamou secando o suor da testa.

 –Para de reclamar e junta essas folhas aqui. -Bella disse apontando para uma pilha de folhas. -Daqui a pouco eu trago um lanche para vocês.

 A manhã passou rapidamente, todos estavam ocupados e até Harry e Sue apareceram para ajudar e Billy ficou por ali, dando ordens e enchendo o saco dos garotos. Na hora do almoço, Bella trouxe vários sanduíches e todos comeram antes de voltar para o trabalho.

 Como foram compradas de segunda mão, algumas das mesas precisavam de consertos e Sam foi incumbido de conserta-las quando voltou de Seattle.

 Por volta das 5:30pm, o carro de Ângela parou na parte da frente da casa e Bella correu para receber as meninas. Os lobos podiam ouvir o riso e os cumprimentos das garotas, Bella às chamou para os fundos da casa para apresenta-las a todos.

 –Eles estão aqui nos fundos, vou apresentar vocês para toda a minha nova família gigante. -Bella disse dando passagem para as garotas. Todos pararam o que estavam fazendo e esperaram as garotas.

 –Olá todos. -Jéssica foi a primeira a dizer.

 –Esses são, Harry e Sue, os pais de Seth e Leah, Seth é meu namorado e Leah namora Embry, aqueles são Brady e Collin, meus novos irmãozinhos. Jacob, Paul, Quil,  Jared e Sam. Sam é casado com Emily, Jared namora a Kim e aquele é Billy, o pai de Jacob. -Bella apresentou todos, apontando para cada um quando diziam seus nomes. -Essas são Jéssica e Ângela, minhas amigas de Forks.

 Os olhos das meninas passaram por todos, elas sorriam e acenavam. Tudo aconteceu muito rapidamente, o olhar de Jacob se trancou com o de Ângela e o de Quil com Jéssica. A noite das garotas, teria que esperar, hoje eles teriam uma longa noite de fogueira, Jéssica e Ângela eram as novas impressões do grupo.

 Ω.Ω.Ω.Ω

 –Então é isso Edward, esse é o plano. -Alice disse saltitando pela caverna onde eles estavam.

 –Alice, eles perceberão que saímos... -Edward tentou argumentar.

 –Se fizermos como o planejado ninguém perceberá nada.

 –Certo, mas você acha que eles vão deixar ela desprotegida?

 –Claro que não, mas eles deixarão o lobo mais fraco com ela. Eles precisarão dos mais fortes na batalha. -Alice disse com um enorme sorriso em seu rosto de fada.

 Estava decidido, eles iriam recuperar Bella no dia da batalha. Eles destruíriam Victória e pegariam Bella de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpem a demora para atualizar, tive um grande bloqueio pra essa história.

Eu gostaria de dizer que essa história está chegando ao fim. O próximo capítulo provavelmente é o último e depois dele virá um epílogo.

Espero que estejam gostando e espero vocês em breve ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.