A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 13
Futuras Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/13

Bella

Sue havia acabado de nos servir o almoço, Emily estava sentada no sofá, reclamando de não poder ajudar.

—Olha, eu estou bem, eu posso fazer a comida. -Ela disse nos fazendo sorrir.

—Eu sei que você ama a cozinha Emy, mas quanto mais tempo você ficar de repouso, mais rápido você se recupera. -Sam disse beijando a testa de sua esposa.

Estávamos todos rindo e conversando tranquilamente, quando três longos uivos foram ouvidos.

 –Temos problemas, Leah você fica...

 –Não mesmo Sam, deixe outro aqui com as garotas, eu não vou perder a ação. -Leah interrompeu com um sorriso.

 –Certo, Quil, você fica aqui com as garotas, o resto de nós vamos ver o que há. -Sam disse caminhando para a porta dos fundos, o resto da matilha atrás.

 Eu caminhei atrás deles e observei assustada pela janela, vendo o lobo de Seth entre as árvores. Ele me olhou por alguns segundos e correu com os outros.

 –Venha Bella, vamos para a sala. -Quil disse me guiando para onde os outros estavam.

 –Será que é um vampiro? -Perguntei me sentando ao lado de Emily.

 –Provavelmente. -Quil disse se sentando no chão.

 –Se algo acontecer com eles... Ah que droga, isso é tudo minha culpa. -Eu disse passando as mãos pelo rosto.

 –Não vai acontecer nada Bella, eles são fortes. -Sue disse passando a mão pelos meus cabelos.

 Trinta minutos se passaram sem que nenhum de nós se  movesse, todos estavam preocupados com o que estava acontecendo lá fora.

 –Certo, Quil, você mova seu traseiro peludo lá pra fora e nos traga notícias. -Kim disse se levantando.

 Todos ficaram olhando para a porta por onde Quil saiu, ansiosos por qualquer resposta. Ele voltou cerca de cinco minutos depois, uma expressão assustadora no rosto.

 –A briga está feia, ainda tem cerca de dez vampiros por lá. -Ele disse depois de alguns segundos em silêncio. -Os Cullen's estão lá ajudando, mas temos algumas patas e costelas quebradas.

 –Todos tem alguma fratura? -Emily perguntou franzindo o cenho.

 –Sim, todos. -Ele disse se sentando.

 –Vamos ter uma noite longa. -Foi a vez de Sue dizer.

 Vendo meu olhar confuso ela explicou:

 –Os lobos se curam rapidamente, então os ossos quebrados são colados de forma errada. Temos que quebrar os ossos novamente para encaixa-los no lugar e permitir uma cicatrização completa.

 –Sim, isso é horrível. -Kim disse vendo minha expressão.

 –Eles estão se machucando por minha culpa. -Eu falei me levantando. -Tudo isso é minha culpa, eles estão se ferindo por minha causa.

 –Vem aqui Bells, vai ficar tudo bem. -Sue disse me puxando para um abraço.

 Cerca de trinta minutos depois, a porta dos fundos se abriram e Sam entrou, um Jacob desmaiado em seus braços.

 –O que houve com ele? -Quil perguntou enquanto pegava Jacob e levava para o sofá, Sam mancou para dentro de casa, a perna direita em um ângulo completamente estranho.

 –A costela quebrou e perfurou o pulmão.- Ele disse enquanto se sentava em uma cadeira na cozinha.

 Os outros lobos entraram e se sentaram ao redor da mesa, eu corri e me joguei nos braços de Seth, que tinha o ombro deslocado.

 –Chefe, Jake não está nada bem. -Quil disse entrando na cozinha.

 –Precisamos leva-lo pro hospital. -Eu exclamei alarmada.

 –Infelizmente não é possível. Achariam que Jacob tem alguma doença rara, por causa da alta temperatura. -Sue disse olhando para Sam. -Eu posso fazer isso, mas vou precisar que o conselhos pegue os materiais pra mim nada enfermaria da reserva.

 –Quil vá buscar o Billy e o velho Quil, diga a eles para passarem na enfermaria da reserva antes de virem pra cá. -Sam falou caminhando pela sala, sua perna torta me fez desviar o olhar.

 –Jake está morrendo, e a culpa é minha. -Eu disse colocando a cabeça entre as mãos. -Sam, eu quero ajudar.

 –Coloque água para ferver e pegue lençóis limpos. -Sue me indicou algumas panelas.

 –Não, não... Façam parar, dói muito. -Jacob gritou fazendo eu me encolher.

 Poucos minutos depois, Quil entrou com Harry, Billy, o Velho Quil e Charlie, todos com uma expressão fechada no rosto.

 –Aqui estam as coisas, necessárias para a cirurgia. -Velho Quil colocou uma maleta em cima da mesa.

 Sue se aproximou e pegou o estilete. Ela se ajoelhou na frente do sofá e sorriu para nós. .

 –Acho que vocês deveriam sair, cirurgias não são coisas bonitas de se ver.

 –Afinal, o que aconteceu? -Meu pai perguntou se sentando ao meu lado.

 –Eu e Jared estavamos de patrulha e sentimos cheiro de vampiro na sua antiga casa, Jared entrou pra conferir e foi atacado. Fomos lutar contra aquele vampiro, mas apareceram outros, os Cullen's apareceram pra ajudar e bom, rolou a maior carnificina. -Seth explicou fazendo carinho em meus cabelos. -Jacob quebrou uma costela e perfurou o pulmão.

 –Uhn, Sue pode cuidar disso né? -Billy perguntou olhando para a mulher que mexia nos objetos cirúrgicos.

 –Sim, eu posso. Mas eu acho que as meninas deveriam sair, não é algo bonito de se ver.

 –Eu não vou sair, ele se machucou por minha causa, eu tenho que estar aqui por ele. -Eu falei me sentando.

 Emily e Kim já estavam em pé, Emily apoiada em Sam e Kim ao seu lado.

 –Kim e eu vamos lá pra fora, não queremos ver isso. -Emily falou enquanto caminhava para o lado de fora.

 Seth se sentou ao meu lado e abraçou meus ombros, um sorriso compreensivo em seus lábios.

 –Vai ficar tudo bem Bells, Jake é um dos mais fortes de nós. -Jared disse segurando minha mão.

 Eu olhei para o garoto desmaido no sofá, o suor brilhando em sua pele morena, os lábios antes rosados, agora estavam mortalmente brancos.

 Lágrimas começaram a rolar por minhas bochechas e eu senti o abraço quente de Seth, naquele momento eu sabia que ficaria tudo bem.

 Seth

 Bella estava sentada ao meu lado, nós observamos quando Sue limpou o local onde estava a costela quebrada e com o bisturi, ela abriu um corte profundo.

 –Sam, você vai ter que puxar a costela quebrada. -Sue disse olhando para o alfa que entrava na sala.

 –Uh, certo, isso vai ser doloroso pra ele... -Sam disse olhando para Bella, que confirmou com a cabeça.

 –Vamos logo que o corte está cicatrizando. -Minha mãe disse.

 Sam se ajoelhou ao lado do sofá e colocou três dedos no corte aberto. Ele tateou por alguns segundos e franziu a testa enquanto puxava a costela fraturada.

 Bella fechou os olhos e enterrou o rosto no meu peito.

 –Eu disse que vocês deveriam ter ido lá pra fora. -Minha mãe disse enquanto limpava a ferida que se cicatrizava rapidamente.

 –Ele vai ficar bem? -Bella perguntou se aproximando de Jacob.

 –Já tô pronto pra outra Bella. -Jacob murmurou sem abrir os olhos.

 –Venha minha filha, deixa ele descansar. -Charlie disse pegando uma Bella chorosa pelo braço.

 –Vocês prescisam arrumar esses ossos. -Velho Quil disse nos observando.

 –Quil, ajuda aqui? -Eu disse indicando meu ombro.

 Quil se aproximou e puxou meu braço, um estalo alto foi ouvido quando o ombro voltou pro lugar.

 –Uh, bem melhor assim. -Eu mexi o ombro e fui ajudar os outros.

 Alguns gritos e estalos depois, todos tinham seus ossos no lugar e estavam sentados no sofá perto de Jacob, o lobo estava na superfície, sentindo que um dos seus não estava cem por cento.

 –Querem comer algo? -Kim disse se levantando.

 –É pode ser. -Sam murmurou de seu lugar no chão.

 Bella beijou minha bochecha e foi ajudar a Kim a preparar as coisas.

 –Nós precisamos fazer alguma coisa. -Paul disse ainda abraçando seus joelhos. -Não sei, tentar rastrear o ninho desses vampiros.

 –Não é tão simples, eles conseguem se esconder bem, já tentamos isso. -Jared falou.

 –Mas não podemos ficar sentados enquanto eles nos ameaçam. -Brady exclamou me fazendo rir.

 –Não ficamos sentados essa tarde Brady. -Eu disse fazendo ele sorrir.

 –A Belly é nossa irmã agora, não podemos deixar eles se aproximarem dela. -Foi a vez de Collin dizer, seus ombros tremiam levemente.

 –Vocês são protetores Collin, vocês irão proteger a Bella e todos os outros que precisarem. -Billy disse guiando sua cadeira de rodas para longe de Jacob.

 –Eu acredito que vocês vão cuidar de mim, vocês não deixaram nada acontecer. -Minha garota disse colocando um prato de sanduíches na mesinha de centro.

 Nós comemos em silêncio, enquanto as garotas falavam sobre o restaurante e coisas que precisavam comprar. Sam olhava para Emily com adoração, um sorriso sincero espalhado por seu rosto.

 –E o nosso projeto hem Sam? -Embry perguntou enquanto tirava as cascas do seu pão.

 –Podemos ir até lá amanhã na parte da tarde.

 O resto do dia passou lentamente, nós conversamos sobre estratégias e sobre a mecânica, falamos sobre o futuro e nossos planos... Jacob se mexia e resmungava, mas não mais que isso, seu corpo ainda estava se recuperando.

 Por volta das sete da noite, enquanto as meninas e Quil estavam na cozinha, Jacob abriu os olhos e sorriu para o Billy.

 –Hey papai. -Ele sussurrou para o homem que se aproximou rapidamente.

 –Como está se sentindo?

 –Um pouco de dificuldade pra respirar, mas estou bem. Matamos todos eles né? -Ele perguntou olhando para Sam.

 –Fizemos o possível. -Sam disse enquanto ajudava Jacob a se sentar.

 –Eu pensei que iria morrer, a dor era insuportável.

 –Eu sinto muito por isso Jacob. -Bella disse se sentando so lado dele. -Se eu não tivesse me envolvido com vampiros, nada disso teria acontecido.

 –Não podemos mudar o passado Bells, mas podemos continuar a viver. Eu sou um protetor quileute Bella, o futuro alfa da matilha, e isso me coloca em risco constante, eu fui feito para proteger e é isso que eu farei, mesmo que custe a minha vida. -Ele falou abraçando Bella e beijando sua testa.

 –Eu não quero que você se machuque, eu fiquei desesperada quando Sam chegou com você desmaiado.

 –Nós somos forte Belly, nada vai nos matar. -Foi a vez de Collin consolar.

 Ficamos mais um tempo conversando e brincando, até que Charlie se levantou e olhou para Bella.

 –Vamos Bella? Amanhã é um dia longo.

 –Chefe, a Bella pode dormir lá em casa hoje? -Eu perguntei olhando para Bella com um sorriso.

 –Não sei não...

 –Ah Charlie, não vai fazer a linha de pai chato né? -Meu pai disse batendo o ombro com o ombro de Charlie.

 –Tudo bem pra você Sue?

 –Sem problemas. -Minha mãe respondeu me lançando uma piscadela.

 –Certo, então eu te vejo amanhã certo? Não se esqueça que tem aula. -Charlie disse se aproximando e bijando a bochecha de Bella. -Vocês vem? -Ele se dirigiu a Collin e Brady que confirmaram e se despediram de todos.

 

 –Os Cullen's se ofereceram pra fazer as rondas essa noite, vocês podem descançar tranquilos. -Sam disse se levantando.

 –Certo, eu e Jacob já vamos, você nos acompanha Quil? -Billy falou olhando para Quil sentado ao meu lado.

 –Sim, claro. Até amanhã gente. -Quil se despediu com um sorriso.

 –Fique bem certo? -Bella disse quando Jacob se levantou. Ele beijou a testa dela e se despediu de todos.

 –Vamos também? -Leah exclamou se levantando de seu lugar ao lado do Embry. 

 –Sim, você vem também Embry? -Minha mãe perguntou com um sorriso.

 –Se não for problema. -Ele disse lançando um olhar ao meu pai, que sorriu e negou com a cabeça. -Então vamos.

 –Tchau Emily e Sam, obrigado por tudo. -Bella disse sorrindo levemente.

 Nós saímos com minha mãe, meu pai, Leah e Embry, um silêncio confortável entre nós. O vento leve da noite fazia os cabelos de Bella ondularem em suas costas, dando a ela uma beleza quase mística.

Ela me olhou e sorriu, um sorriso leve e apaixonado. Eu retribuí o sorriso e olhei para Leah e Embry, que trocavam o mesmo olhar apaixonado que Bella e eu.

—Eles merecem né? -Minha mãe disse ao meu lado.

—Ah, sim... Leah passou por tanta coisa, eu só quero vê-la feliz.

—E eu estou irmãozinho. -Ela me lançou um sorriso que eu retribui.

A única certeza que eu tinha, era que o futuro nos reservava surpresas, eu só esperava que fossem boas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpem a demora para atualizar e pelo capitulo não ser tão grande...

Ah, eu deixei o link do meu facebook na minha biografia, me adicionem, vamos trocar ideias legais ✨❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.