A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 12
Confronto


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaaa.

Pra quem se interessar, iniciei uma fanfic Bella/Paul, deem uma passadinha no meu perfil pra conhecer ela tb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/12

Bella

O despertador tocou alto e eu rolei na cama para desliga-lo, hoje seria meu primeiro dia na escola da reserva e eu estava ansiosa.

 –Entra. -Eu murmurei ao ouvir uma batida na porta.

 –Bom dia Bella. -Collin disse colocando a cabeça para dentro do quarto. -Eu e Brady estamos preparando o café da manhã, te esperamos lá em baixo.

 Eu sorri para ele e me levantei quando a porta foi fechada. Escolhi uma troca de roupas e me encaminhei pro banheiro, onde tomei um longo banho e desci para a cozinha.

 –Bom dia papai. -Eu depositei um beijo na bochecha de Charlie. -Bom dia Brady.

 –Bom dia Bells. -Brady respondeu enquanto me servia uma porção de ovos e bacon. -Café ou suco Belly?

 –Café por favor. -Eu disse e em seguida recebi uma xícara de café fumegante.

 –Onde vocês aprenderam a fazer bacon tão delicioso assim? -Charlie perguntou entre uma garfada e outra.

 –Sempre ajudamos na cozinha do orfanato, então aprendemos várias coisas. -Collin respondeu encolhendo os ombros.

 –Por que vocês viviam no orfanato? -Perguntei timidamente.

 –Meus pais morreram em um acidente quando eu tinha 7 anos, aí eu fui morar com meus tios, os pais de Collin. -Brady disse encolhendo os ombros.

 –Que morreram sete meses atrás, um motorista bêbado bateu no carro deles. -Foi a vez de Collin dizer.

 –Uau...-Eu disse simplesmente.

 –Mas agora temos uma família bem grande, cheia de irmãos. -Collin disse se sentando ao meu lado, o braço passando por cima do meu ombro.

 Nós ficamos em silêncio, apenas tomando café da manhã, depois de alguns minutos ouvimos uma batida na porta.

 –Jake e Seth. -Brady disse quando eu fui me levantar.

 –Podem entrar. -Charlie disse sem tirar a atenção de sua xícara de café.

 –Bom dia família. -Jake disse sorrindo e roubando uma fatia de bacon do prato de Brady. -Preparada pro seu primeiro dia de aula Bells?

 –Nah, tô tranquila. - Eu disse dando de ombros. -Apenas me digam se tem alguém com quem devo me preocupar.

 Jake enviou um olhar para Seth, e ambos suspiraram pesadamente.

 –Tem a Meg, eu costumava ficar com ela quando tudo aconteceu. -Seth disse se colocando ao meu lado.

 –Meg Johnson? -Collin perguntou franzindo a testa.

 –Sim. -Seth disse beijando minha testa

 –Ugh, ela é horrível. -Ele respondeu com um arrepio passando por seu corpo.

 –Não quero ouvir sobre coisas de adolescentes, então vou me retirar para o trabalho. -Charlie disse se levantando. -Vocês não vão pra escola né? -Ele perguntou para Brady e Collin.

 –Não, iremos até o Sam depois de limpar a cozinha. Ele disse que vai nos treinar um pouco. -Brady disse animado.

 –Certo, vejo vocês mais tarde então. -Charlie se despediu com um sorriso.

 –Agora vocês podem me falar tudo sobre essa Meg aí. -Eu exigi empurrando Seth com o ombro.

 –Ela é filha da nossa professora de história, ela é uma pessoa... Difícil. —Seth disse coçando a nuca.

 –Difícil? Ela é maluca Bella, maluca. -Jake disse sorrindo. -Seth sempre deixou bem claro que eles não tinham nada sério, mas ela espalhou pra escola inteira que eles iriam se casar depois que terminassem os estudos.

 –Uhn, acho que ela não ficará muito feliz ao me ver. -Eu disse segurando um risada.

 –Só tem duas semanas que o Seth se transformou, nos primeiros dois dias, ela perguntava dele a todos que ela sabia que tinha alguma ligação com ele. -Jake disse rindo abertamente. -Ela disse coisas horríveis quando ele terminou com ela.

 –Nós nem mesmo tinhamos alguma coisa. -Seth disse, claramente constrangido. -Só ficamos juntos por dois meses e ela tirou da cabecinha dela que eu a amava. Mas eu amo apenas uma pessoa. -Ele beijou minha bochecha me fazendo sorrir.

 –Também te amo Seth. -Eu depositei um selinho em seus lábios.

 –Vocês são nojentos, agora vamos, precisamos estudar. -Jake disse nos puxando pelo braço.

 Eu peguei minha mochila no sofá e caminhei entre os dois lobos. Encontramos Kim e Jared no meio do caminho e fomos todos juntos até a escola, conversando e rindo sobre assuntos normais de adolescentes.

 Seth segurava minha mão, nossos dedos entrelaçados enquanto caminhávamos pelos corredores da escola até a secretária.

 –Olá, eu sou Bella Swan, irei começar hoje e gostaria dos meus horários. -Eu falei para a mulher que me lançou um sorriso amável.

 –É um prazer te receber em nossa escola querida, vejo que está bem acompanhada. -Ela olhou para o quarteto atrás de mim e sorriu.

 –Oh mamãe, sabe que somos modestos. -Jared disse se aproximando de mim e beijando a bochecha da mulher. -Não me espere para o almoço, tenho patrulha depois da escola. -Ele sussurrou e ela sorriu.

 –Aqui estão seus horários querida, qualquer problema é só vir e falar comigo. -Ela disse me entregando um papel com meus horários. -Até mais.

 Nós saímos da secretária e Kim puxou meus horários de minha mão.

 –Temos química e história juntas, depois você tem inglês e matemática com o Jared, e nós três temos educação física. -Ela leu os horários com um sorriso e me puxou pelo corredor.

 –Te vejo na hora do intervalo Bells. -Seth gritou com um sorriso.

 As duas primeiras aulas passaram rapidamente e eu acompanhei bem a matéria e não tive problemas para me enturmar com meus novos colegas. Quando o sino que indicava o intervalo tocou, eu e Kim saímos da sala e caminhamos juntas até o refeitório, onde os garotos nos esperavam.

 –Quem é a mulher mais bonita desse mundo? -Jared cantou abraçando a cintura de Kim e beijando sua bochecha carinhosamente.

 –A Bella. -Seth disse beijando minha testa.

 –Vocês são nojentos. -Quil disse entrando no refeitório.

 Seth entrelaçou nossos dedos e entramos atrás de Embry, Jared e Kim nos seguindo. Assim que Seth e eu entramos no refeitório, as vozes cessaram e um burburinho começou.

 Eu peguei minha bandeja com pizza e uma coca-cola e me sentei ao lado de Seth, encolhida com todos os olhares que eram lançados para mim.

 –Hey Bells, não ligue para os olhares e cochichos certo? -Seth disse beijando minha mão.

 Seth

 Eu podia sentir o noervosismo de Bella, todos os olhares não estava fazendo bem para ela. Eu respirei fundo e passei meu braço pelos ombros dela e a puxei para meu abraço, tentando acalma-la.

 –E lá vem ela... -Jake cochichou olhando para a garota que caminhava na direção da nossa mesa.

 –Então foi você que roubou meu Seth. -Meg disse parando a frente de Bella.

 –Você é? -Bella disse erguendo os olhos de seu prato. 

 Claro que ela sabia quem era a garota, mas ela não a deixaria saber disso. Eu sorri interinamente e apertei mais meu abraço nela.

 –Eu era a namorada do Seth. -Ela falou cruzando os braços a frente do corpo.

 –Não é o que eu fiquei sabendo. -Bells disse se levantando. -Eu fiquei sabendo que você é uma maluca que distorce tudo que falam pra você.

 –Eu sou a maluca? Saiba você que Seth e eu tínhamos um relacionamento sério até duas semanas atrás. -Meg exclamou fazendo todos os meus amigos arquearem uma sobrancelha pra ela.

 –Olha, não me importa se você é a ex-namorada de Seth, eu não tenho interresse nenhum nisso. Eu sou a namorada atual dele, ele está comigo agora e você precisa superar isso. -Bella disse se inclinando pra frente, ficando cara a cara com Meg, as mãos afirmadas na mesa.

 Eu conhecia Meg o suficiente para saber que ela não deixaria Bella sair por cima, ela iria apelar para a humilhação. Minha mão foi de encontro a cintura de Bella, tentando passar alguma segurança para ela.

 –Bem típico de gentinha do seu tipo mesmo.

 –Oi? -Bella disse sorrindo cinicamente.

 –Eu só digo uma coisa, eu vou ter Seth de volta, custe o que custar. -Ela disse lançando uma expressão de nojo para Bella.

 –E quem disse que eu te quero? -Eu ergui meus olhos pra ela.

Todos que ouviram minha exclamação riram alto, e eu vi lágrimas brotarem em seus olhos. Ela saiu do refeitório e Bella se sentou novamente com um suspiro.

 –Obrigado. -Ela sussurrou beijando meu pescoço.

 –Eu só disse a verdade, eu só tenho olhos pra você. -Eu beijei a testa dela.

 –Já foi dito que vocês são nojentos? -Embry disse fingindo um arrepio.

 O resto do intervalo passou rapidamente e logo era hora de voltarmos para a sala de aula.

 –Não precisa me acompanhar Seth, você vai se atrasar pra sua aula. -Bella disse beijando meus lábios suavemente.

 –Pode deixar que eu cuido da sua garota Seth. -Jared disse passando o braço pelo ombro de Bella protetoramente. Eu vi os três se afastarem e me virei para o Jake que me esperava para seguirmos para a aula de história.

 –Tenho certeza que ela foi chorar pra mãe dela. -Jacob disse enquanto caminhávamos.

 –Se ela já não ia com a minha cara, agora ela me odeia. -Eu sorri abrindo a porta da sala e me encaminhando para o fundo. Do canto do olho, vi Meg sentada na segunda fileira de carteiras.

 Quando a professora entrou na sala, ela me lançou um olhar de desprezo e deu início a aula. A aula acabou com um trabalho de três páginas, manuscrito sobre as lendas Quileutes. Eu sorri para Jake, provavelmente, nós conheciamos mais lendas Quileutes que ela própria.

 Nós esperamos o resto do pessoal na porta da escola, eu deixaria Bella em casa e depois iria patrulhar com Jared. Eu e Jacob ficamos tensos quando vimos Bella sair do ginásio com uma bolsa de gelo no olho.

 –O que houve? -Eu corri ao seu encontro, Jacob ao meu lado.

 –Parece que a Meg tem algumas amigas na nossa turma. -Bella disse tirando a bolsa para eu ver seu hematoma.

 Seu olho esquerdo estava começando a roxear, o cheiro do sangue acumulado em sua pele era forte, mesmo sem haver um corte.

 –Quem fez isso? -Eu praticamente rosnei quando vi seu olho.

 –Não importa, já está feito. -Ela disse beijando meus lábios.

 –Pelo menos me diga o que houve.

 –Umas garotas me provocaram no vestiário, elas se irritaram quando eu respondi e me acertaram no jogo de queimada. -Ela respondeu levando a bolsa de gelo de volta pro olho.

 –Eu posso falar com o diretor. -Eu disse aproximando meu nariz de seus cabelos.

 –Não precisa, eu estou bem e Kim já cuidou disso. -Ela disse sorrindo para a garota ao lado de Jared.

 –Vocês precisavam ver a bolada que minha garota deu naquela garota. -Jared se gabou nos fazendo rir.

 –Vou ir para a Emily certo? Pode me deixar lá, vamos resolver algumas coisas do restaurante.

 –Certo, eu Jared vamos patrulhar. -Eu disse mudando a rota para a casa do Sam.

 Mesmo antes de entrar na casa, já dava para sentir o aroma da culinária de Emily, todos os garotos correram e entraram na casa aos empurrões, eu e Bella ficamos para trás, junto com Jared e Kim, rindo da corrida desesperada dos garotos.

 –Até mais princesa. -Eu disse beijando os lábios de Bella na porta da casa.

 Jared se despediu da Kim e juntos seguimos para a floresta, onde nos transformamos.

 "Jared e eu já estamos em patrulha, podem voltar pra reserva" Eu encaminhei meus pensamentos para os lobos em patrulha.

 "Graças aos deuses, esse garoto não para de tagarelar" Os pensamentos de Paul nos alcançaram.

 "Belly foi pra casa Seth?" Brady perguntou me fazendo sorrir.

 "Ela está na Emily Brady" Respondi e logo senti Paul deixar a mente do bando.

 "Vejo vocês mais tarde" Ele pensou e logo senti seus pensamentos abandonarem minha mente.

 "Ele já se apegou muito a Bella hem?" Jared disse me fazendo sorrir.

 Eu e ele continuamos nossa rota de patrulha, indo até a linha do tratado e dando a volta pela floresta de Forks. Quando chegamos perto da antiga casa dos Swan, eu senti o cheiro enjoado de vampiro.

 "Está sentindo?" Eu perguntei

 "Claro que estou, e está bem fresco"

 "Acha que deveríamos entrar na casa?" Questionei e ele ponderou por alguns segundos.

 "Você fica aqui e eu vou" Ele disse recuando a sua forma humana.

 Eu observei ele entrar na casa, farejando o ar enquanto abria a porta dos fundos sem problemas, isso realmente era um sinal de que alguém havia entrado na casa. Eu não consegui ouvir nada por alguns minutos, então ouvi o barulho de vidro se quebrando e vi duas formas se embolando no chão aos fundos da casa.

 "Vá chamar Sam e os outros, eu vou leva-lo pra floresta e atrair ele pra mais perto da reserva" Jared gritou em seus pensamentos, ele jogou o vampiro para o lado e correu pra floresta.

 Eu corri em disparada em direção a La Push, as árvores não passavam de um borrão em minha visão. Pelo vínculo de nossas mentes, eu podia ver Jared lutando contra o vampiro, ele chutava e mordia onde pudesse alcançar, o sanguessuga já estava sem um braço e sem um pedaço do pescoço.

 Eu cheguei ao limite da floresta, próximo a casa de Sam e soltei três longos uivos que, segundo a comunicação que havíamos estabelecido, indicava perigo grave. Eu observei quando Sam abriu a porta e correu em minha direção, os outros caras logo atrás.

 Por entre as árvores eu vi o rosto preocupado de Bella, e em silêncio, eu prometi a ela que voltaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.