A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 11
Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/11

Seth se mexeu desconfortável, a luz adentrava a cabana ferindo os olhos suprassensível do lobo.

—Hey Seth, bom dia. - Bella disse se afirmando no cotovelo para observar o rosto do garoto.

—Bom dia amor da minha vida. - Ele disse depositando um beijo na testa de Bella.

—Eu quero ver minha marca. - A garota suspirou se espreguiçando e coçando os olhos.

—Vamos lá então. -Seth disse entregando a camiseta para Bella, que a vestiu e se levantou da cama, caminhando até o banheiro, onde inclinou o pescoço e examinou a marca avermelhada.

Pelo reflexo, ela viu Seth se aproximar e se colocar a suas costas, os braços envolvendo sua cintura com carinho.

 -Você está cheirando como nós.-  Ele disse aproximando o nariz de sua marca.

—Acho que vou tomar um banho então. - Bella brincou com um sorriso nos lábios.

—Me sinto ofendido, mas vou relevar porque quero te levar em um local antes de irmos embora. - Seth disse beijando o ombro de Bella. - Tome um banho, que hoje eu vou preparar o café da manhã para nós.

Seth saiu do banheiro e deixou uma Bella sorridente e apaixonada para trás pensando, com expectativa, no dia que teria.

*~*~*~*

Em La Push as coisas estavam um pouco mais complicadas, Sam tentava fazer dois novos lobos voltarem a forma humana, mas os jovens lobos estavam assustados e não conseguiam se acalmar o suficiente. 

"Vocês precisam se acalmar. Correr de nós dessa forma não vai adiantar" Sam disse tentando acalmar os dois jovens. 

"Sam Uley é você?" Um dos garotos disse derrapando, levando algumas árvores junto. 

Flashs de memórias irromperam da mente do filhote, os novos lobos eram Brady e Collin, crianças do orfanato de La Push. 

"Collin, pare. É Sam Uley que está em nossas mentes."

 "O que houve conosco? Em um momento estávamos discutindo na floresta e no momento seguinte estávamos rolando como lobos"  Collin disse assustado, flashs da discussão na floresta passando pela mente dele. 

"Collin e Brady certo?" Jared perguntou correndo em direção dos novos membros da matilha. "As nossas lendas são reais, vocês são protetores de La Push"

 "Não é assim que se conta Jared, vai assustar os garotos ainda mais"  Leah ralhou com ele, os três lobos já conseguiam ver os mais novos, encolhidos contra uma árvore.

 Eles se aproximaram e voltaram a forma humana, deslizando as roupas pelos corpos.

 –Olha, vocês precisam voltar a forma humana, para que possamos conversar. - Sam disse se aproximando perigosamente dos dois lobos assustados, que rosnavam e gemiam.

—Olha, pensem em coisas boas, coisas que trazem calma pra vocês. - Foi a vez de Leah tentar, porém sem sucesso. 

 –Nós vamos voltar para a forma de lobo e vamos explicar tudo pra vocês, talvez vocês sabendo das coisas fique mais fácil. - Sam disse retirando o shorts jeans e explodindo no lobo negro novamente, Leah e Jared fizeram o mesmo.

 Aquele seria um longo dia para eles em La Push.

 *~*~*~*

 –Posso abrir os olhos Seth? -Bella perguntou enquanto caminhavam pela floresta. Seth havia lhe dito que queria lhe mostrar um lugar, mas que ela não poderia ver até eles chegarem lá.

—Ainda não Bella. 

 -Já estamos andando a quinze minutos e nada. - Ela disse revirando os olhos sob as pálpebras fechadas.

O jovem lobo nada respondeu, apenas a guiou de olhos fechados por mais quinhentos metros e pararam. Bella suspirou aliviada quando ouviu a voz grave e sorridente de Seth em seu ouvido:

 –Pode abrir Bella. - Ela abriu os olhos e se surpreendeu com a vista. Uma enorme cachoeira despencava a sua frente, um leve tom de azul brilhava na água aos seus pés.

—Como eu não ouvi a correnteza antes? - Ela perguntou com um enorme sorriso nos lábios. 

 –Vem Bella, vamos nadar. - Ele disse retirando o shorts que ele usava, ficando totalmente nu. 

 Bella observou o corpo másculo de seu namorado, mesmo adormecido, o membro de Seth parecia imenso. Sacudindo a cabeça para se livrar dos pensamentos ela começou a se despir, sem a preocupação de esconder seu corpo.

 Seth

 Eu observei Bella entrar na água, seu corpo torneado se arrepiando ao entrar em contato com a água fria. 

 –Está fria. -Ela disse quando a água cobriu seus seios.

 Eu me aproximei dela e a envolvi em um abraço, dividindo com ela o calor do meu corpo, ela sorriu e encostou a cabeça em meu peito. Depois de alguns minutos nos separamos e começamos a nadar, um clima leve entre nós.

 –Eu nado mais rápido que você. - Ela desafiou.

 –E eu duvido disso.

—Até aquela pedra? - Ela apontou para a rocha distante. -No três.

 Ela contou até três e saiu nadando rapidamente, os lobos tinham vantagem em terra, mas na água era diferente, então ela ganhou facilmente.

 –Ganhei. - Ela ergueu os braços em comemoração.

 –Sim você ganhou. - Eu disse me aproximando calmamente. Eu cerquei sua cintura com meus braços e a beijei firmemente, minha língua invadindo sua boca em uma batalha por espaço.

Nosso beijo era faminto e apaixonado, as memórias da noite anterior retornando a minha mente, me fazendo endurecer em segundos.

—Seth! Estamos em local público. - Ela exclamou me empurrando.

—Não estou vendo nem um público por aqui. - Eu falei me aproximando novamente.

—Mas pessoas podem chegar, nós não vamos fazer isso aqui. - Ela disse beijando a ponta do meu nariz.

—Vamos voltar pra cabana então. - Eu exclamei e ela ergueu as sobrancelhas. -É sério, está me dando cãibras.

—Aiai, vou fingir que acredito que são cãibras mesmo e não a vontade de ter meu corpinho. -Ela brincou saindo da água.

A gente se vestiu e fomos caminhando calmamente de volta pra cabana, o corpo de Bella enroscado ao meu lado, seu perfume nublando meus sentidos.

Nós chegamos na cabana e entramos aos beijos, meu corpo ansiava por Bella novamente, eu desejava fazer amor com ela por várias horas. Em poucos minutos, meus lábios desciam por seu corpo desnudo, nossas roupas jaziam no chão enquanto nossos corpos se enroscavam no lençol que cobria o colchão.

—Eu te amo Bella, com todas as minhas forças. - Eu disse para ela enquanto adentrava seu corpo.

Nossos movimentos eram sincronizados, nossos gemidos enchiam a cabana. Bella sussurrava juras de amor, enquanto meus lábios beijavam seu pescoço em exposição, meus dentes raspando em sua carne macia.

—Eu quero fazer isso com você pra sempre Seth. - Ela disse beijando meus lábios, nossos corpos se movendo,  em busca de consumação. 

Após mais algumas estocadas carinhosas, eu cai ao seu lado ofegante, juras de amor ainda se derramando de meus lábios. Eu tirei o preservativo e abracei Bella, sua cortina de cabelos castanhos se esparramando em meu peito.

Nós adormecemos abraçados, sem se preocupar com o mundo do lado de fora da cabana. Naquele momento, era apenas nós.

*~*~*~*

Acordei com o barulho de panelas caindo na cozinha, eu abri os olhos para ver Bella juntando as panelas caídas.

—Desculpe te acordar, estava tentando pegar aquela panela no alto. -Ela disse encolhendo os ombros.

Eu me levantei e peguei a panela para ela, beijando sua testa e me encaminhando para o banheiro, onde tomei um banho rápido e voltei para a cozinha.

Eu observava ela se mover agilmente enquanto preparava um frango especial para os sanduíches, o cheiro era maravilhoso e meu estômago roncou.

—Já está quase pronto. - Ela disse pegando os pães do armário. - Uma pena que tenhamos que ir embora.

—Podemos nos mudar pra cá quando nos casarmos.

—Aqui não tem um quarto pro Jonathan e fica muito longe da matilha. -Ela disse colocando uma pilha de sanduíches a minha frente.

Nós comemos entre conversas e brincadeiras e começamos a arrumar as coisas para a viagem de volta. Quando a bolsa estava arrumada, nos beijamos uma última vez antes de pegarmos o caminho de volta, eu decidi ir em minha forma humana, para poder conversar com Bella, que estava em meu colo enquanto eu caminhava rapidamente.

—Quer dizer que os caras vão saber o que fizemos? -Ela questionou após eu pedir para ela ignorar as piadas.

—Sim eles vão, estamos cheirando um ao outro. -Eu beijei sua testa carincarinhosamente.

—Isso é um tanto embaraçoso.-Ela respondeu encolhendo os ombros e escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

—Melhora com o tempo. -Prometi beijando sua testa.

Pouco mais de uma hora depois chegamos no limite da reserva. Assim que coloquei meus pés em nossas terras eu senti que algo estava errado, eu coloquei Bella no chão, para o caso de eu precisar me transformar.

—Algo errado? -Ela perguntou se aproximando.

Como que respondendo sua pergunta, um lobo de pelagem cinza saiu correndo do meio das árvores. Eu empurrei Bella para longe, joguei a mochila de minhas costas e corri de encontro ao lobo, me transformando no ar, enquanto batia minhas patas no peito do lobo, o fazendo se deitar.

"Seth?" Os pensamentos do lobo me alcançaram.

"Sim?" Foi minha vez de direcionar meus pensamentos a ele.

"Pelos deuses Seth, sou eu, Collin" Suas lembranças vieram para minha mente, ele no orfanato com seu primo, a gente conversando na escola, uma discussão na floresta e então dois lobos rolando na terra.

"Brady também virou?" Questionei afrouxando o aperto em seu peito.

"Seth, graças aos deuses. Segure esse cabeça quente ai que estamos chegando." A voz de Sam invadiu meus pensamentos.

"O que houve?"

"Pensamos que tínhamos conseguido controlar o lobo desses dois, mas eles explodiram na minha sala de estar. Emy tem um machucado horrível na coxa, na confusão acabaram a acertando."

"Por deus Sam. Ela vai ficar bem?"

"Vai sim. Apenas alguns dias de repouso e algumas pomadas anti-inflamatórias e ela ficará apenas com uma cicatriz. O problema é que tivemos que socorre-la e eles fugiram"

"Onde está o Brady?" Collin se intrometeu na conversa.

"A caminho de casa" Sam respondeu impaciente.

—Está tudo bem Seth? - Bella se aproximou, a mão em meus pelos.

"Vou voltar a minha forma humana para falar com Bella, fique aqui" Eu disse para o lobo sob minha pata.

Eu voltei a minha forma humana e abracei a mulher a minha frente.

—Dois novos lobos no bando. - Eu disse apontando para o chão, onde o pequeno lobo cinza farejava ao nosso redor. - Dois garotos do orfanato.

Bella se abaixou e acariciou a cabeça do lobo que se afastou com o rabo entre as pernas.

—O que houve com ele? -Ela perguntou se levantando e olhando o lobo assustado.

—Não conseguiu se controlar na casa do Sam e acabou machucando á Emily, ele tem medo de acontecer o mesmo com você.

—Ela vai ficar bem?

—Sim, vai. - Sam disse saindo do meio das árvores. -E você pode chegar perto das garotas Collin, sabemos que você não fez por mal.

Sam se aproximou de nós e franziu o cenho enquanto farejava o ar.

—Uhn, a viagem foi boa pra vocês. - Ele disse inclinando a cabeça para olhar o pescoço de Bella. -Temos que conversar sobre isso depois. -Ele indicou a marca.

—Temos que conversar sobre muitas coisas. -Bella disse se encolhendo ao meu lado, suas bochechas em um leve tom de rosado. - Mas primeiro temos que fazer o lobinho voltar a sua forma original.

—Conseguimos isso por cerca de cinco minutos, depois ele e o primo se descontrolaram e machucaram minha companheira. - Sam disse nervoso, as mãos passando pelo cabelo curto.

O lobo encolhido no chão choramingou e se encolheu ainda mais, a cabeça entre as patas.

—Pare com isso Samuel, você mesmo disse que não foi culpa dele. -Bella disse se aproximando do lobo no chão. -Collin, não tente se afastar de mim certo? Tô aqui pra ajudar. Pense em coisas boas, pense em seus amigos, em alguma coisa que você gosta.

Enquanto falava, Bella acariciava os pelos desgrenhados dele, começando na cabeça peluda e terminando no meio de suas costas. Aos poucos o lobo foi relaxando e se aproximando de Bella.

Meu instinto, dizia para eu arrancar minha companheira de perto daquele lobo instável, mas eu sabia que Bella gostava de ajudar os outros e que ela estava apenas seguindo seus próprios instintos. Porém, eu me pus ao seu lado, pronto para a defender caso algo acontecesse.

—Vai ficar tudo bem Collin, ninguém te culpa pelo que aconteceu com a Emy. Você ainda não sabe controlar o lobo dentro de você, eu imagino o quanto deve ser difícil controlar um outro ser raivoso. -Ela disse alisando suas costas. Grandes lágrimas brilhavam em seus olhos tão humanos. -Nós somos uma família Collin, e como família, iremos cuidar de você e te ajudar.

Minha companheira continuou dizendo palavras de apoio para o lobo aos seus pés, quando menos se esperava o lobo foi substituído por um garoto, que se agarrou ao pescoço de Bella e chorou por minutos.

—Me desculpe. -Ele disse se afastando e pegando a bermuda que Sam jogou para ele. -Eu nem te conheço e molhei sua blusa toda.

—Somos uma família agora Collin. -Ela disse indo em busca da bolsa e me jogando um shorts. -Você está se sentindo bem?

—Sim, o lobo se acalmou bastante. -Collin disse observando as próprias mãos que tremiam levemente.

—Essa é Bella Swan, Collin. Meu imprinting. -Eu disse me colocando ao lado dele.

—É um prazer te conhecer Bella.

—Pronto pra voltar pra casa? -Sam perguntou colocando a mão no ombro do jovem lobo.

—Eu não tenho casa, é perigoso voltar pto orfanato agora. Vou ficar aqui na floresta mesmo.

—Não fale besteira garoto, que parte do 'somos uma família' que você não entendeu? -Sam perguntou encaminhando o jovem lobo pela trilha entre as árvores. -Eu sou seu alfa, sou responsável por você. Portanto, você pode ficar lá em casa o tempo que achar necessário.

—Eu machuquei a Emily. Não sei se posso conviver com a culpa.

—Tenho coisas a dizer a vocês, mas todos precisam estar juntos, inclusive Charlie. -Bella disse quando saímos da linha das árvores. -Convoque uma reunião ainda hoje Sam, e certifique-se de que a Emy esteja lá também.

Nós nos despedimos dos dois lobos e fomos em direção a casa dela, onde fomos recebidos por Charlie.

—Espero que tenham se comportado.- Ele disse com um sorrisinho.

—Vai ter uma reunião, precisamos do senhor lá, temos coisas pra resolver. -Bella disse se sentando no sofá, eu continuei em pé na porta.

—Agora? -Charlie perguntou olhando saudosamente para a TV.

—Eu acho que sim. -Eu disse quando um uivo foi ouvido.

Charlie desligou a televisão e juntos saímos em direção ao prédio do conselho.

 Bella

 Saímos de minha casa rumo ao prédio onde o conselho se reunia, eu e Seth tínhamos assuntos importantes para tratar com todos. O caminho até o prédio antigo, foi silencioso, meu pai me lançava olhares ansiosos e eu apenas sorria o tranquilizando.

—Hey Emy, espero que fique bem logo. -Eu disse beijando a bochecha morena da mulher que estava sentada em uma cadeira de madeira, a perna machucada envolta por ataduras e colocada apoiada em outra cadeira.

—Isso foi só um arranhão. -Ela disse sorrindo, não para mim, mas para os dois jovens lobos sentados distante de todos nós.

—Bom,Seth e Bella voltaram de sua viagem espiritual e convocaram essa reunião, acho que eles tem coisas importantes a nos dizer. -Velho Quill disse dando fim as conversas paralelas.

—Tipo os detalhes de sua noite quente. -Quill disse arrancando uma risada de todos e um olhar exasperado de Charlie. -Nós podemos sentir o cheiro deles misturados.

—Não vamos dar detalhes nenhum pra vocês.- Eu disse rindo.- O que eu e Seth queremos dizer é que vamos nos casar.

—Se casar? -Meu pai e Sue exclamaram ao mesmo tempo.

—Seth só tem 16 anos, vocês são muito jovens pra isso. -Sue argumentou enquanto Charlie mexia a boca sem produzir som algum.

—Vocês nem mesmo tem um trabalho. -Meu pai recuperou seu poder de fala.

—Pelo amor dos deuses, não é como se eles fossem se casar amanhã. -Billy disse revirando os olhos. -Vocês tem um plano não tem?

—Sim, temos. -Seth disse entrelaçando nossos dedos. -Vamos nos casar em seis meses, depois da formatura de Bella e logo após meu aniversário.

—Você já terá 17 anos, mas e dinheiro? Não se pode sustentar uma casa com amor. -Meu pai disse me fazendo revirar os olhos.

—Já pensamos nisso também. Se você me permitir papai, eu quero usar nossa cozinha e o espaço da parte de trás da nossa casa para abrir um restaurante. -Eu disse segurando mais firmemente a mão de Seth. -Eu estava pensando em colocar algumas mesas e usar a cozinha para preparar os pratos. A reserva recebe bastante visitantes, seria legal usar isso a meu favor. E as meninas, poderiam trabalhar comigo lá, elas receberiam e ainda me ajudariam muito.

—Eu já aviso que sou uma negação na cozinha. -Leah exclamou erguendo as mãos em rendição. -Mas sou muito graciosa, então não me importo de ser uma garçonete.

—Graciosa como um coice de mula. -Paul exclamou ganhando um soco no braço.

—Essa é uma ótima ideia pequena borboleta. -Velho Quill disse abrindo um sorriso banguela para nós. -Mas isso não é tudo né?

—Não, eu tenho algo para os caras também. Antes de morrer, o pai do Sam deixou para ele uma mecânica em Seattle, porém, nosso Alfa nunca, nem sequer, chegou perto daquele lugar. -Seth disse lançando um olhar para o Sam, que por suave vez olhava para Embry. -Acho que chegou a hora daquele lugar reabrir.

—Eu não sei se... -Sam começou a dizer, mas foi interrompido por um Embry decidido.

—Olha Sam, sei o que você está pensando e concordo com você em grande parte. Nosso pai era sim um babaca, mas ele deixou isso pra você, ele deixou uma oportunidade pra gente cara. -Embry disse me fazendo escancarar a boca.

Desde quando Sam e Embry era irmãos?

—Até quando você vai ficar desperdiçando seu talento trocando pneus? Tem um maquinario todo esperando pela gente em Seatlle, não importa o quão babaca aquele homem tenha sido, você tem uma nova família agora. -O companheiro de minha cunhada disse se colocando ao lado do Alfa.

—Sim, ele está certo, um dos seus companheiros de matilha está pedindo ajuda para construir uma família, você não pode virar as costas para ele. -Velho Quill disse colocando a mão no ombro musculoso de Sam, que respirou profundamente e confirmou com a cabeça.

—Certo, nós reabriremos a mecânica. Nós teremos o nosso negócio de lobos. -Sam disse fazendo todos sorrirem.

—E você papai, concorda com meu restaurante? Vale lembrar que sempre terei a casa da Emy pra recorrer. -Eu briquei sorrindo para o homem sentado a minha frente.

—Se isso vai te fazer feliz. -Ele deu de ombros, um singelo sorriso em seus lábios.

—Eles crescem tão rápido. -Harry disse enxugando uma lágrima brilhante de seus olhos escuros.

—Isso tudo merece uma fogueira de comemoração. -Jake disse olhando para seu pai. -Temos dois novos lobos no bando e um casal de noivos.

—Isso me lembra que precisamos organizar várias coisas. -Kim disse fazendo Paul revirar os olhos.

—Mulheres. -Ele murmurou com um sorrisinho.

—Charlie, você tem um quarto extra na sua casa né? -Harry perguntou após alguns minutos de silêncio.

—Sim, porque?

—Os dois jovens lobos, são órfãos, eles vivem no orfanato de La Push. Mas não é seguro para eles ficarem lá, eles são instáveis e não conseguem se controlar muito bem. -Ele apontou para Emily e sua perna enfaixada. -Se eles voltarem podem por em risco nosso segredo e as crianças.

—Eles poderiam ficar lá em casa, mas eles se recusam. -Sam disse encolhendo os ombros. -Eu poderia dar uma ordem de alfa pra eles, mas isso não seria correto.

—Abrigar dois lobos instáveis? -Papai disse lançando um olhar para os dois pré-adolescentes encolhidos. -Certo, certo... Eles podem ficar lá em casa o tempo necessário, prometo que irei cuidar deles como meus próprios filhos.

Eu olhei para o sorriso estampado no rosto dos dois garotos, eles pareciam excitantes com a notícia de que iriam viver com Charlie.

—Somos bem vindos Bella? -Collin perguntou se aproximando de mim, seu primo Brady logo atrás.

—Sempre serão. -Eu abri meus braços e os abracei, sentindo as lágrimas molharem minha camiseta.

Aqueles garotos tinham mudado de vida de uma hora para outra. Naquela manhã, eles eram apenas dois órfãos, e agora eles eram protetores de La Push e meus novos irmãozinhos.

Eu realmente estava ansiosa para descobrir como seria meu relacionamento com esses adolescentes, e para ver como Charlie levaria seus novos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora da atualização, espero que gostem do capítulo.

Tenho alguns capítulos de uma história Bella/Paul, se interessam em ler?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.