A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 10
Viagem Espiritual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/10

Seth

Nós chegamos a cabana de pesca uma hora depois que saímos do casamento. Bella conversava comigo enquanto corríamos em direção a cabana. 

—Estamos chegando? - Ela perguntou quando eu diminuí a velocidade. - Oh, acho que sim. 

Eu parei na frente da cabana e Bella desceu do meu torso com um salto. 

 –Quero ver como é que vou desamarrar isso. - Ela disse se referindo a bolsa amarrada em minhas costas.

 Depois de vários minutos a bolsa estava no chão, ao lado de uma Isabella ofegante. Eu voltei a minha forma humana e deslizei para dentro dos meus shorts antes de sorrir para ela.

 –Você ficou ofegante ao desamarrar uma bolsa? - Brinquei enquanto procurava pela chave na mochila.

 –Nem todos tem a força de um filhote de elefante Seth. -Ela disse enquanto seguiamos para a porta da cabana. - Estou ansiosa.

 –Eu também estou. -Eu disse beijando sua testa. - Mas vai dar tudo certo Bells.

 Nós entramos na cabana e sorrimos, havia velas espalhadas em um círculo grande aos pés de uma cama de solteiro, à esquerda, uma cozinha pequena se encontrava, à direita o banheiro. Eu já havia estado aqui com meu pai muitas vezes antes, mas estar aqui com Bella foi diferente, parecia a primeira vez que eu entrava na cabana.

 Eu coloquei a bolsa no chão e fechei a porta, sorri para Bella e a puxei para um abraço. Eu podia ouvir seu coração acelerado de ansiedade, eu olhei em seus olhos, tentado passar alguma segurança a ela. Então, seus lábios se sobrepuseram aos meus, em uma carícia lenta e apaixonada, minha língua procurou espaço em sua boca, logo o encontrando.

 O beijo era apaixonado e calmo, cheio de significados e amor. Minhas mãos estavam eu sua cintura, a mantendo perto de mim. A pequena mão de Bella estava em meu pescoço, puxando os fios de cabelo da minha nuca, me fazendo ansiar por seu pequeno corpo. Ela se separou de minha boca e sorriu, ainda de olhos fechados.

—Você está com fome? - Ela perguntou abrindo os olhos. 

 –Faminto.

—Certo, vai tomar um banho enquanto eu preparo alguns sanduíches. -Ela disse bicando meus lábios e se afastando para a cozinha.

Antes de ir para o banheiro eu a observei abrir os armários, eu podia imaginar muito bem ela em nossa própria cozinha, cozinhando para mim e cuidando de nossas crianças.

 –Seth, banho. - Ela disse me fazendo rir.

Eu peguei a toalha e uma cueca box na bolsa e fui pro banheiro, eu costumava usar apenas os shorts desde que me transformei, mas Sam havia me dito para levar roupas confortáveis e o jeans não é a roupa mais confortável que eu tenho.

 Tomei um banho rápido e saí do banheiro, para encontrar Bella sentada na bancada da cozinha comendo um sanduíche de pasta de amendoim e geléia de uva.

—Começou sem mim? - Eu disse fazendo ela sorrir.

 –Desculpe, eu estava faminta. Aqueles ali são seus. - Ela falou apontando para um prato com seis sanduíches ao seu lado. -Cadê o resto de sua roupa?

 –Sam disse que tinhamos que ficar confortáveis. - Eu disse dando de ombros.

 –Certo, eu vou tomar banho. - Ela disse beijando minha bochecha.

 –Rápido que o gerador desliga as dez.

Eu terminei meus sanduíches enquanto ouvia a água caindo no banheiro. Eu não pude deixar de imaginar a água correndo pelo corpo nu de Bella, a espuma do sabão cobrindo sua pele delicada... Eu gemi em frustração e tentei desviar os pensamentos do banheiro, não pegaria bem Bella sair do banho e me encontrar com uma ereção.

 Eu respirei fundo e comecei a preparar as coisas para o nosso ritual. Eu acendi as velas e coloquei uma manta no centro do círculo. "Que tudo corra bem e que nada saia dos conformes", fiz uma oração silenciosa aos deuses.

 Poucos segundos depois, Bella saiu do banheiro vestida em um pijama de seda azul, que dava um lindo contraste com sua pele branca. Ela sorriu e se sentou ao meu lado na manta.

 –Vai dar tudo certo. - Eu a tranquilizei beijando sua testa. - Vou pegar a erva certo?

 Eu peguei o pequeno saquinho que o Velho Quil havia me dado e voltei a me sentar ao lado de Bella, a erva tinha um cheiro forte e não era muito convidativa. Eu coloquei um pouco na mão dela e sorri quando ela franziu o cenho.

 –Pronta? - Perguntei apenas para vê-la confirmar. Nós nos deitamos e mastigamos a erva, os dedos de nossas mãos entrelaçados entre nossos corpos.

 Eu não sei quanto tempo se passou até que eu abrisse meus olhos novamente. Mas eu não estava mais na cabana e muito menos vestia apenas uma cueca.

 Eu estava deitado na praia, vestido com um conjunto de vestes de couro, parecidas com a que Sam usou em seu casamento. Ao meu lado, Bella parecia despertar também, e caralho! Ela estava magnífica vestida com um vestido tribal. Suas piscinas de chocolate encontraram meus olhos e um sorriso iluminou seu rosto.

 –Me diga Seth, como se sente? - Ela perguntou sorrindo. Seu sorriso parecia ainda mais bonito ali, naquele lugar místico onde estávamos.

 –Nunca me senti tão bem. - Eu falei me levantando. - O que será que temos que fazer?

 Como que respondendo minha pergunta, uma mesa de pedra se materializou ao longe, nós sorrimos um para o outro e corremos de encontro a grande mesa de pedra. Havia uma infinidade de frutas e pães na mesa, que era cercada por cinco cadeiras.

 –Sentem-se filhos da profecia. - Uma voz profunda saiu da floresta. Eu me sentei imediatamente, nem por um segundo sequer passou pela minha cabeça desobedecer. - Podem comer, esse é um de nossos presentes para vocês.

 Quando eu e Bella nos servimos eles saíram da floresta. Três seres magníficos se aproximaram de nós, um deles era uma linda mulher de pele de alabastro e um sorriso maternal, equanto os outros dois eram homens fortes e bonitos, o da esquerda mais alto que o outro, com uma aparência magnífica de poder e autoridade.

 –Eu lhe disse Taha Aki, lhe disse que escolhemos bem. - Na hora que ela falou eu a reconheci, ela era Liz, a grande deusa. - É um prazer receber vocês. - Ela disse se sentando na cadeira bem de frente para Bella. 

—Oh, o prazer é nosso de estar aqui. - Bella disse deixando seu pão de lado. - Mas quem são vocês?

—Olha só, ela nem nesmo nos conhece. - Um dos homens disse negando com a cabeça.

—Deixe de ser ranzinza e se apresente Ephraim. -A grande deusa disse revirando seus olhos negros. - Eu sou Liz, a deusa quileute da fertilidade, sou conhecida também como 'Grande deusa'.

—Eu sou Taha Aki, o grande deus que concedeu ao espírito humano, a dádiva de sair de seu próprio corpo. - O maior dos homens disse sorrindo.

—E eu sou Ephraim Black o primeiro dos lobos. - Eu olhei para Bella e vi que ela olhava os deuses boquiaberta.

—Vocês tem perguntas para nós? - A grande deusa perguntou enquanto pegava um pêssego em suas mãos, ela soprou levemente a fruta e entregou para Bella. - Coma querida, vai lhe fazer bem.

Bella mordeu a fruta e sorriu, parecia que ela havia ido ao céu e voltado em questão de segundos.

—Esse é o melhor pêssego que já provei. - Minha companheira disse de olhos fechados.

—Tenho certeza que sim. - Ephraim disse cruzando os braços e revirando os olhos. - Vamos logo as perguntas.

—Desculpem pelo comportamento de Ephraim, ele está tendo que se levantar muito ultimamente. -Taha Aki disse sorrindo acolhedor. - Normalmente só eu e Liz recebemos os casais que vêm até aqui em viagem espiritual, mas nos casos de imprinting ele precisa estar aqui.

—Apenas vamos as perguntas. - Ephraim disse impaciente.

—Bom, haverá uma guerra? - Eu perguntei olhando nos olhos profundos do Grande deus.

As feições outrora tão suaves e acolhedoras, se tornou uma carranca séria. Transformando o homem (ou deus) a minha frente em um verdadeiro guerreiro.

—Desde o princípio do mundo há guerra pequeno lobo.- Taha Aki disse sério.

—Não, eu quero dizer contra os frios que ameaçam Bella. Vai haver uma batalha sangrenta contra os recém criados de Victória? -Eu elaborei melhor minha pergunta.

—Ah com certeza. - Ephraim disse sorrindo. -Você não vai entregar Isabella para ela, vai?

—Claro que não! - Exclamei exasperado.

—Então haverá batalhas. Mas essa não será a última, vocês terão de enfrentar outra ameaça antes de poderem viver em paz.

—Que ameaça? - Bella questionou torcendo os dedos.

—Não cabe a nós lhes contar. -A grande deusa disse se levantando. - Mas os dois aqui podem dar dicas de batalha a Seth. Me acomapanha em um passeio Bella?

Eu vi minha companheira se levantar e acompanhar a grande deusa por uma trilha na floresta, me deixando a sós com os dois guerreiros a minha frente.

—A história de vocês está escrita a muito tempo. - Taha Aki disse observando as duas se afastarem. - A mulher branca, não nativa, que imprime em um dos nossos protetores...

Aquelas palavras me eram vagamente familiar, como se eu já tivesse as ouvido antes... Como em um sonho distante.

—Isabella é uma garota especial Seth, a muito tempo alguém como ela não chegava em nossas terras. - Ephraim disse observando as unhas sem interesse.

—Isso tem haver com a nossa ligação ser tão forte? Tem haver com eu querendo marca-la desde o momento que eu imprimi nela?

—O que vamos lhe contar agora Seth, você esquecerá no momento em que acordar, se lembrar apenas quando for necessário. - Taha Aki disse soprando ar quente em minha face.

Eu fechei os olhos, absorvendo o calor do sopro, ansioso pelo quê Taha aqui me falaria.

 Bella

 Eu caminhei com a grande deusa por uma trilha na floresta, a mão dela estava em meu ombro, me guiando pelo caminho que ela queria.

 –Tem algo que queira me perguntar Bella? - Ela disse quando chegamos em uma pequena clareira.

 –Eu fui com Seth no abrigo da reserva, lá eu conheci um menino chamado Jonathan, eu me apeguei muito a ele, você acha que seria uma boa idéia eu adota-lo? - Eu perguntei me sentando em um tronco.

 Desde que eu saí do abrigo, esse pensamento me perseguia, eu realmente queria dar um futuro diferente a esse garotinho.

 –Você pretende fazer isso imediatamente Bella? - A deusa perguntou se sentando ao meu lado.

 –Não, com certeza não. - Eu disse pensativamente. - Eu preciso terminar meus estudos e preciso de um emprego antes.

 –Com o que você pretende trabalhar Bella?

 –Eu realmente não sei, queria algo relacionado a cozinha... Talvez um restaurante. - Eu falei sonhadora.

 –Na reserva? - Ela perguntou com um sorriso ainda maior.

 Minha mente se iluminou e eu sorri abertamente, uma euforia se alimentando dentro de mim.

 –Muito obrigado por essa ideia, você é incrível. - Eu disse me lançando em seus braços e lhe abraçando. Ela riu abertamente e retribuiu meu abraço.

—Você e Seth pretendem se casar?

—Oh sim, eu já o amo, mas é cedo, nem mesmo terminamos a escola.

—Não há idade para o amor pequena borboleta. Grandes coisas estão por vir, se vocês firmarem esse compromisso, terão mais chances de superar tudo o que está por vir.

—O que está por vir? - Eu perguntei e ela sorriu.

—O que eu te disser agora pequena borboleta, será esquecido quando seu corpo acordar, você se lembrará apenas quando for necessário. - Ela disse segurando minhas mãos entre as suas.

*~*~*~*

 Eu despertei ao mesmo tempo que Seth, sua mão quente apertada a minha.

 –Pelos deuses, isso foi incrível. - Eu disse me sentando. Olhando pela janela, eu vi que o céu estava escuro, a lua brilhando alta no céu.

 A última coisa que eu me lembrava era do abraço quente da deusa.

 –Será que ainda estamos na sexta? - Seth perguntou me abraçando.

 –Acho difícil, eu tenho meu celular aqui. - Eu corri para a bolsa e tirei meu celular de dentro. - Oito da noite de sábado.

 –Ficamos quase vinte e quatro horas com os espíritos.- Ele disse se espreguiçando, seus músculos das costas me causando arrepios. - Eu estou faminto.

 –Eu vou preparar uma macarronada para nós. - Eu disse me encaminhando para a cozinha. Eu coloquei a água em uma panela no fogão e me sentei na bancada, esperando a água ferver.

 Seth se aproximou e se colocou entre as minhas pernas, suas mãos pousando na seda do meu pijama.

 –Você estava linda com o vestido tribal. - Ele disse beijando meus lábios. - Eu quero casar com você Bella, o mais rápido possível.

 –Isso é um pedido de casamento? - Perguntei sorrindo.

 –Só se você aceitar.

 –Eu também quero me casar com você Seth. Mas nós precisaremos de um emprego. - Eu falei e ele sorriu.

 –Já tenho isso em mente minha pequena borboleta. - Seus olhos brilharam em expectativa.

 –Eu também já tenho algo que eu quero fazer em mente. - Eu falei e ele me beijou novamente. - Seth, eu gostaria de te perguntar algo, mas eu nem sei como começar...

 –Você sabe que não precisa se envergonhar comigo né?

 –Sim eu sei... É só que se você concordar com isso, será um grande passo. - Eu falei alisando seus cabelos curtos. - Bom, eu gostaria de adotar o John.

 Eu observei seu rosto se abrir em um sorriso e seus olhos brilharem.

 –Eu adorei a ideia, já teremos uma renda mensal aí poderíamos nos casar e montar nossa família. - Ele disse com seus olhos carregados de uma nova emoção.

 –Nós precisaremos de dois casamentos. - Eu disse sorrindo. -Um casamento típico Quileute e outro em que minha mãe possa vir. Nós podemos fazer apenas uma festa, mas eu quero duas cerimônias.

 –Tudo o que você quiser meu amor. - Ele sorriu beijando meus lábios calmamente.

 Nossas línguas se entrelaçaram, a carícia lenta e suave de suas mãos quentes sobre o tecido de meu pijama. Eu me separei sorrindo e fui até a panela de água que fervia no fogo, eu coloquei o macarrão na água e abri o armário em busca do molho de tomate que eu havia visto na noite anterior.

 Seth se aproximou por trás e colocou seus braços em volta da minha cintura, ele era no mínimo uma cabeça mais alto que eu e naquela posição, eu sentia sua ereção na parte inferior das minhas costas. Naquele momento, eu percebi o quão perto ele estava e o quão escassas era nossas roupas.

Seu nariz foi de encontro ao meu pescoço e ele inspirou profundamente, juro pelos deuses, que senti sua ereção crescer mais em minhas costas.

 –Você cheira muito bem Bella. - Ele sussurrou em meu ouvido. - Cheira a limão e rosas. - Ele passou a língua quente em meu pescoço e eu fechei os olhos, aproveitando a sensação de seus lábios em mim.

—S-Seth... - Eu gemi em um protesto infundado, a verdade é que eu estava gostando de sua língua em mim. - O macarrão.

 Ele me apertou em seus braços, me fazendo arfar ao sentir sua ereção, antes de me soltar. Eu olhei para ele e arquejei com a visão de seus olhos nublados de prazer me encarando.

Eu balancei a cabeça e fui terminar o jantar. Esse garoto ainda me deixaria louca.

 –Estou terminando aqui, vai tomar um banho pra gente jantar. - Eu disse beijando sua bochecha morena.

 Eu terminei o macarrão e me sentei para esperar Seth terminar seu banho, eu estava faminta, mas iria espera-lo.

 Ele saiu do banheiro com uma box azul marinho, ela estava justa, marcando os seus contornos e me fazendo suspirar.

 –Gosta do quê vê? - Ele brincou servindo nossos pratos.

 Eu não respondi, apenas revirei os olhos e comi em silêncio.

 –Vou tomar um banho de banheira certo? - Eu disse beijando sua bochecha.

 Eu abri a mochila, em busca de um segundo pijama e sorri ao ver uma camiseta de Seth ali. Ele não as usava com frequência, então provavelmente não foi ele que a colocou ali. Eu dei de ombros e peguei a camiseta e uma calcinha e fui pro banheiro.

 Eu comecei a encher a banheira, feliz por ter uma ali, ela se encheu e eu entrei relaxando meus músculos tensos. Eu fiquei ali por um bom tempo, apenas sentindo a água em meu corpo, meus olhos fechados e minha cabeça encostada na borda fria da banheira.

 Eu estava tão distraída enquanto me ensaboava, que só percebi que Seth estava no banheiro quando senti suas mãos quentes em meus ombros. Eu olhei para seus olhos e me surpreendi com a intensidade de seus sentimentos, eu podia sentir seu amor e seu desejo.

 –Eu não devia estar aqui. - Ele disse em um sussuro grosso. - Mas seu cheiro está inundado a cabana inteira.

 –Me desculpe. -Eu sussurrei tentando me cobrir.

 –Não se desculpe, meu lobo que está sensível.

 –Eu vou me vestir. - Eu disse tentando puxar a toalha para me cobrir.

 –Por favor, não. - Ele disse segurando minhas mãos, sua voz era dolorida, como se a simples sugestão o machucasse. -E-eu posso entrar com você? - Ele perguntou incerto.

 Eu sabia o que estava acontecendo, sabia o que Seth e seu lobo queriam e sabia que ele não faria nada se eu dissesse não para sua pergunta. Mas eu queria certo? Eu amava Seth e amava estar ao seu lado, eu seria sua companheira, a gente estava falando sobre casamento apenas alguns minutos atrás... Eu respirei fundo e confirmei com a cabeça, me puxando para frente, para que ele se encaixasse atrás de mim.

Eu ri quando a água da banheira transbordou assim que ele se sentou atrás de mim. Eu senti sua ereção nua roçar minhas costas e suspirei, seus braços envolveram minha cintura me puxando para mais perto dele.

—Eu te amo tanto. - Ele disse beijando meu pescoço. -Você é linda e nós amamos muito você.

Eu gemi quando a língua dele passou pela extensão do meu pescoço, suas mãos ainda firmes em minha cintura. Toda essa situação e o que ela significava me deixava excitada e com os pensamentos nublados.

 –Você sabe, que não precisa fazer isso só porque nós queremos né? - Ele disse se referindo a ele e seu lobo. - Você sabe, que se você decidir parar, nós te respeitaremos certo? Então não deixe de dizer caso algo ficar desconfortável de mais pra você.

 –Seth, a poucos minutos nós estávamos falando sobre casamento e adotar uma criança. Você acha mesmo que isso me deixaria desconfortável de alguma forma? - Eu perguntei enlaçando seus dedos aos meus. - Eu amo vocês Seth, e eu me sinto segura para deixar que você me ame. - Eu levei nossas mãos entrelaçadas até meus seios e apreciei a sensação de seus dedos quentes roçando em meu peito nu.

 Por alguns segundos ele apenas deixou sua mão sobre meu peito, sem fazer movimento algum. Mas então seus dedos se fecharam e ele gemeu enquanto massageava meu seio. A cena era totalmente erótica, eu podia sentir sua ereção em minhas costas e seus toques faziam partes de mim se contrairem.

A luz se apagou de repente, nos arrancando de nossa cena erótica e nos fazendo rir.

—Você espera aqui, eu vou até lá acender as velas e volto pra te buscar. - Ele disse depositando um beijo carinhoso em minha têmpora.

 Eu forcei meus olhos a se acostumarem com a penumbra e sai da banheira. Eu me sequei e puxei a calcinha rendada pelas minhas pernas, vestindo a camiseta de Seth em seguida. Eu sai do banheiro pra encontrar Seth organizando as velas pelo ambiente, ele estava vestindo sua cueca novamente, seus músculos destacados em sua movimentação ágil.

 –Eu gosto de te abraçar. - Eu disse envolvendo meus braços em sua cintura, minha cabeça encostada em suas costas.

 Ele riu e se virou para mim, seus olhos se nublando de desejo. Ele se aproximou de mim e me beijou, mais firme e faminto dessa vez.

 –Você está usando minha camiseta. - Ele praticamente rosnou.

 –Se isso te incomoda, eu posso tirar. - Eu falei e ele sorriu maliciosamente.

 –Apesar de me agradar o pensamento de você pelada, eu quero te ver vestida com minha roupa mais um pouco. - Ele disse me fazendo corar, eu não tinha percebido o duplo sentido da frase.

 Ele pegou em minha mão e me guiou até a cama, com seus olhos cintilando de amor ele me deitou, seu corpo bem próximo ao meu.

 –Eu já disse que você é linda? - Ele perguntou me fazendo sorrir. - Você é incrivelmente linda, tem um sorriso maravilhoso, seus olhos são como imãs para mim, seu corpo me atraí de diversas formas e a minha maior vontade é fazer amor com você.

 –Eu te amo Seth. - Eu disse selando nossos lábios, minhas mãos em qualquer lugar de seu corpo que eu pudesse alcançar.

 Seus beijos eram urgentes, mas carinhosos, suas mãos traçavam um caminho perigoso na borda da camiseta, seu toque em minha coxa era algo magnífico.

 Eu senti seus lábios deixarem os meus e seguirem caminho pelo meu pescoço. Suas mãos, avançaram até meus seios, me tocando com devoção e amor.

 –Seth. - Eu gemi quando seus lábios envolveram o meu seio. Sua língua brincando com o meu mamilo excitado.

 Ele tirou a camiseta que eu usava e sorriu me observando.

 –Tão linda. - Ele sussurrou, fazendo a humidade entre as minhas pernas aumentar.

 Ele se aproximou novamente, uma de suas mãos apoiavam seu peso na cama, enquanto a outra se aproximou do meu centro quente. Eu suspirei pesadamente quando ele afastou a calcinha e me tocou.

 Seu dedo era delicado e me tocava em todos os lugares certos, me fazendo suspirar e desejar mais de seus toques. Minha boca se abriu em surpresa, quando um de seus dedos me adentraram.

 –Tudo bem meu amor? - Ele perguntou me fazendo suspirar e confirmar com a cabeça.

 Ele voltou a movimentar o dedo, dessa vez, enquanto mordiscava meus seios, eu podia sentir sua ereção pressionando em minha coxa, enquanto ele me tocava de forma mágica.

Ele se retirou de mim e sorriu, levando o dedo a boca e me provando.

 –Isso foi sexy. - Eu sussurrei quase inaudívelmente, mas ele sorriu e me beijou.

 Eu sabia que seria agora, eu sabia que estaria unida a Seth a partir de hoje e eu sabia também que isso era o que eu mais desejava no momento.

Sua mão pousou no elástico da minha calcinha e ele me olhou, seus olhos castanhos, com um brilho amarelado pertencente ao seu lobo.

 –Você tem certeza? - Sua voz saiu sussurrada e quente contra minha face, eu confirmei com a cabeça e ele tirou minha calcinha, a jogando no chão, junto de minha camiseta.

Sua cueca seguiu o mesmo caminho das outras peças de roupa em poucos segundos. Eu arfei ao ver seu tamanho, era sem chances de isso entrar em mim sem me causar dor.

 –Vai ficar tudo bem pequena borboleta. - Ele disse beijando minha testa. Esse gesto carinhoso, nesse momento em especial, teve um efeito calmante sobre mim, me fazendo relaxar.

 Ele se inclinou para a bolsa no chão e pegou um dos preservativos que estavam ali, ele o abriu com maestria e o deslizou por sua ereção. Eu suspirei pesadamente quando ele se aproximou de mim.

 –Vai doer certo? - Ele disse beijando minha testa.-  Mas eu vou fazer o possível pra ser especial.

 Ele guiou sua ereção para o meu centro e começou a empurrar, meus lábios se alargando para sua passagem, eu senti quando a barreira da minha virgindade foi levada. A dor foi horrível e a sensação de invasão era imensa.

 –Hey, shiii. - Seth disse limpando as lágrimas que marcavam minhas bochechas. Ele estava parado, tentando me acalmar.

Seus lábios em minha testa e seus dedos em meu cabelo me acalmaram. Eu movi o meu quadril de encontro ao dele e assisti suas expressões se suavizarem.

—Me desculpe por fazer você sentir dor. - Ele disse beijando minha bochecha.

 Ele começou a se movimentar lentamente, me dando tempo para me acostumar com sua invasão prazerosa. Seus lábios estavam em meu pescoço, mordiscando e lambendo.

 Eu ainda sentia um leve desconforto, que foi subjugado pelo prazer que os toques de Seth me davam. Os movimentos de Seth estavam cada vez mais difíceis e eu sabia que a qualquer momento, tudo iria explodir em cor e prazer.

 –Meu lobo quer assumir o controle, mas se ele fizer isso, ele vai te marcar. - Seth disse como se estivesse pedindo permissão.

 –Deixe ele vir Seth, eu estou preparada para receber a marca do lobo. - Eu disse alisando seus cabelos negros, seus olhos se abriram e me olharam. Eu suspirei para a visão que eu tive: um par de olhos amarelos sondavam o meu rosto na penumbra do quarto. Naquele momento eu olhava para o lobo de Seth.

 Os movimentos com o quadril ficaram mais fortes e rápidos, me enviando ao limite de meu prazer. Com a ponta do nariz, Seth empurrou meu rosto para o lado, tendo livre acesso ao meu pescoço.

 E então tudo aconteceu muito rápido, seus dentes romperam a pele do meu pescoço, um gritro irrompeu minha garganta e um orgasmo magnífico me atingiu.

 Seth tombou ao meu lado, os olhos fechados e uma expressão satisfeita no rosto. Quando seus olhos se abriram novamente, eram o mar castanho de Seth, ele sorriu e beijou minha testa.

 –Me desculpe se eu fui meio rude. - Ele disse enquanto tirava o preservativo. - Eu estava preparando algo especial para nossa primeira vez, você sabe, jantar romântico, flores e tudo mais.

 –Foi perfeito Seth, porque foi com você. Eu amei cada momento. - Eu disse me aconchegando em seus braços, subitamente me sentindo cansada.

 –Eu te amo Bella Swan. - Ele disse beijando meus lábios. - Te amo mais que tudo.

 –Eu também te amo Seth Clearwater. - E então eu caí na escuridão, sentindo os braços de Seth ao meu redor e seus lábios em minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem saber o que acharam. Essa é realmente a minha primeira cena hot e espero que esteja do agrado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.