A história "Uchiha Naruto, o neto de Madara" foi excluída pelo autor (Cosmic777).


Confira também estas histórias


É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Três Vidas escrita por Janna

Três Vidas
NejiTen | One-Shot

Para uma experiência revolucionária acontecer, o astronauta Hyuuga Neji viaja passando mais de um ano fora da nossa órbita. Em sua ausência, sua esposa Tenten descobre estar grávida, e decide fazê-lo sentir as emoções que sentiu em cada uma das etapas mais importantes da gravidez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Your Lips escrita por Erzy

Your Lips
Se tinha uma coisa que Sasuke gostava de fazer, essa coisa era observar.


SasuHina | OneShot | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 


Vida Ideal escrita por Shinoda Yuuka

Vida Ideal
Em uma noite, Neji e Tenten resolvem conversar sobre a vida e a morte. 「 NejiTen 」
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Quando Nós Crescermos escrita por teffy-chan

Quando Nós Crescermos
"Aquela risada fraca, que foi aumentando gradativamente conforme o humor de Naruto ia melhorando, era muito melhor do que qualquer brinquedo daquele parquinho. Sasuke adorava ouvir aquela risada. Parecia deixar seu coração mais leve. Adorava ver o sorriso de Naruto, que parecia brilhar mais do que o próprio sol. Gostava de brincar no balanço, mas brincar lá sem Naruto, ou com um Naruto triste não teria a menor graça. Foi a primeira vez que percebeu que desejava apenas continuar ao lado do amigo para proteger aquele sorriso que tanto gostava".
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Songfic, Universo Alternativo

8 favoritaram   20 acompanhando  

 

O Sol escrita por SatonePink

O Sol
Boruto estava se sentido confuso e estranho, não sabia o que penetrava seu coração. Por conta do jeito que se sentia, decidiu pedir ajuda para a sua mãe: "Mãe, quando você descobriu que estava apaixonada pelo pai?".
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Shounen-ai, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 


Quando o sol nascer de novo escrita por Kai

Quando o sol nascer de novo
[ NARUxSASU] Naruto é um jovem tímido que passa o tempo do intervalo das aulas escondido no banheiro do recreio, até que, para tirá-lo dessa situação, sua melhor amiga, Sakura, o convida para almoçar e descobre que Naruto sente algo por um velho amigo, Sasuke Uchiha. A menina o "convence" a escrever cartas para surpreender Sasuke e retomar a amizade entre ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Honey, I'm Good escrita por missnala

Honey, I
Sasuke não sabe quem o levou até ali ou onde exatamente ele está, mas ele precisa encontrar sua esposa até que o efeito do álcool passe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   4 acompanhando