Blood in The Water escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Uma pessoa muito complicada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777950/chapter/6

P.O.V. Alec.

Ela podia ter me matado e não matou. Porque?

—O que foi meu filho?

Meu filho?

—Eu não sou seu filho. E tem algo que eu preciso saber.

Eu estava á caminho do quarto dela e quando cheguei, tinha uma confusão armada lá. Os híbridos estavam alucinados.

—O que foi? A Cullen mandou vocês matarem mais alguém?

—Ela foi levada seu imbecil! 

—Giovanni, vamos precisar de toda a ajuda que pudermos para encontrá-la. Talvez o rastreador deles possa ajudar.

—Você não sabe como é Lily. Nem faz ideia.

—Está certo. Eu não faço, mas eu gosto dela. Porque num mundo onde todos mentem, contar a verdade é um ato de coragem. Ela me avisou que eu seria estéril se me transformasse, então eu devo isso a ela. Se quisermos ter alguma chance de encontrá-la precisamos trabalhar juntos. Mas, porque alguém iria querer levá-la?

O híbrido respirou fundo. E começou a falar.

—Embaixo da cidade há túneis e abaixo da Igreja de San Michele Arcangelo tem uma tumba.

—E?

—Alguns dos vampiros mais poderosos, antigos e letais estão trancados lá dentro. É um feitiço, um feitiço muito potente e muito especifico.

—E o que isso tem a ver com a híbrida?

—Tudo. Eles precisam de uma bruxa e não apenas uma bruxa, uma Asheroniana para quebrar o feitiço e deixar os vampiros saírem. E adivinha quem é a última bruxa asheroniana?

A Cullen.

—A Cullen?

—Você ri. Fala com esse tom de deboche como se não fosse nada, como se não importasse. Mas, importa e muito. A linhagem de Asheron é a primeira e mais antiga linhagem de bruxas do mundo! Sabe a quanto tempo, os ancestrais não tem uma linha direta com alguém? A última bruxa que recebeu novas runas e talismãs dos ancestrais morreu á mais de dois mil anos.

P.O.V. Renesmee.

Estou num porta malas. Sendo levada para sei lá onde. Tento alcançar a minha varinha, mas não consigo. Estou com as mãos e os pés amarrados.

Então, o carro estaciona e o vampiro membro da guarda se aproxima, o porta malas se abre e ele me joga por cima do ombro.

—Porque está fazendo isso? Onde está me levando?

Ele não respondia. Simplesmente me colocou pra dentro de um quarto de hotel.

—O que quer que esteja pensando em fazer... tem que haver outra maneira. Não precisa ser assim.

—Cala a boca! Você não sabe como é! Devia ter matado ela!

—Isso é por causa da Athenodora? Você não tem que fazer isso... por favor. O que você quer?

—No momento? Que você fique quieta.

O vampiro tava alucinado, andava, corria pelo quarto como um tornado furioso.

—Você tem alguma ideia do que eles tiraram de mim? Minha esposa, minha prole, meu Clã. E só você pode fazê-los pagar e você vai. Querendo  ou não. Não sabia como o seu sangue podia fazer aquelas criaturas, mas com um pouco de pesquisa... eu descobri.

P.O.V. Dimitri.

Eu, Alec, Jane, Félix e os híbridos. Estamos todos atrás da Cullen.

—Esperem. Estão sentindo?

Disse um dos híbridos.

—Sentindo o que?

Os outros assentiram.

—Podemos senti-la. Ela está aqui. Nós podemos sentir a nossa criadora.

—Ótimo. Pra que lado?

O híbrido colocou o dedo sob os lábios em sinal para que eu ficasse quieto. E  parecia estar ouvindo alguma coisa. Com um pouco de esforço da nossa parte pudemos ouvir também.

—Não sabia como seu sangue podia fazer aquelas criaturas, mas com um pouco de pesquisa... eu descobri. A lendária linhagem das bruxas necromantes de Asheron. As primeiras agraciadas com o dom da Magia. Os primeiros verdadeiros seres sobrenaturais. O Império Egípcio, O Império Romano tudo isso ai foi construído só por causa das suas ancestrais não é? Você vem de uma família de manda-chuvas. Uma espécie de realeza do submundo. As Asheronianas vieram primeiro, o resto veio depois. Vampiros, lobisomens, outras bruxas. Você é o princípio de tudo.

—Sim. É verdade. Mas, acho que o seu livro esqueceu de mencionar que fomos caçadas, escravizadas, forçadas a usar a nossa magia para o bem de homens egoístas, ladrões, mercenários em busca de Poder. Como Aro, Caius e Marcus. Porque acha que criamos os vampiros? Os lobisomens? Eles deveriam ser uma linha de defesa! Um modo de nós nos protegermos dos homens que nos escravizavam. E como foi que acabou? Asheron virou poeira. O Egito virou poeira. A sede desenfreada, o instinto assassino não deu outra. Minhas ancestrais quase não sobreviveram. 

P.O.V. Jane.

Puta que o pariu! Os vampiros foram criados por bruxas?! Que diabos?

—Ele está sozinho. Não tem mais ninguém lá dentro. Só os dois. Vamos entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in The Water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.