Blood in The Water escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
Sangue na água parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777950/chapter/19

P.O.V. Alec.

Passado o nervoso, o caos e a choradeira, as meninas voltaram para escola.

—Se importa em me dizer o que aconteceu com o seu cabelo, vossa majestade?

—Me deu um cinco minuto e mandei o cabeleireiro passar a tesoura. Gostou?

Perguntou afofando os cabelos agora Channel e cacheados

—Você está linda.

P.O.V. Luca.

Eu estava assistindo a um dos discursos da Rainha vampira. Era um antigo, que colocaram na internet. Logo após os sobrenaturais terem sido revelados.

Era uma coletiva de imprensa.

—Como sabemos que as nossas famílias estão seguras?

Eu sou uma mãe. Mãe de gêmeas. Tenho uma família também e vamos ser honestos. Os vampiros estão aqui bem antes de você e bem antes de mim. E ainda vão estar aqui depois disso. Apesar de tudo o que o povo fala que nós queremos lhes exterminar, isso é uma mentira. Os sobrenaturais e os humanos estão coexistindo á eras. A única diferença é que... agora vocês sabem disso. Agora vocês sabem que estamos aqui. E isso pode ser uma vantagem para todos nós. Agora, vampiros podem usar sangue doado para se alimentar. E vocês, humanos sabem que nas florestas da Toscana não se deve acampar numa lua cheia á menos que queira ser morto por um lobisomem. Porque... querendo ou não, nós somos criaturas predatórias. Gostando ou não é um fato. Somos predadores. E o que eu quero é moldar as mentes desta nova geração, impedi-los de abraçar os seus impulsos mais sombrios. Porque, gostando ou não nós somos todos incluindo vocês criaturas predatórias.

—Eu não sou uma predadora.

Não é? Eu aposto que gosta de comer hambúrguer. Ou frango, ou peixe. Estou certa?

—Sim. Claro, mas...

—Sem mas. Alguém, outros humanos tiverem que abater a vaca, o frango e pescar o peixe para que você pudesse comê-los. Assim eles são sua presa.

—Isso é diferente.

—Me diga como.

—Estas criaturas não tem consciência.

—Como uma serva da natureza. Alguém que fala todas as línguas conhecidas por estas criaturas como chama. Eu posso dizer que está errada. Eles tem consciência. É um nível mais baixo de consciência que o nosso, mas eles a possuem. Uma leoa faz qualquer coisa para defender os seus filhotes. Assim como você faria qualquer coisa para defender os seus filhos e eu os meus. Nós não precisamos brigar. Nos afogar no ódio, podem coexistir como temos feito por eras. Bem, com algumas alterações.

—Como sabemos que os sobrenaturais não vão nos atacar.

—Somos predadores. Não monstros. Temos lares e famílias, mães, pais, filhos, tios assim como vocês. Você não quer trazer o seu filho, seus entes queridos para uma zona de guerra quer? 

A Rainha respirou fundo.

—É verdade. Somos criaturas predatórias, vampiros são movidos pela necessidade mais básica, a única verdadeira necessidade que um vampiro puro sangue tem. A fome. São atraídos pelo cheiro de sangue e pela matança. Os lobisomens? Eles não conseguem se controlar em seu estado primal, vão caçar qualquer coisa que cruze o caminho deles durante a lua cheia humano ou não. E as bruxas? Bem, as bruxas quando provocadas são responsáveis por algumas das maiores atrocidades da história. E por isso todos nós precisamos de regras, respeito. Por favor, não vão para a floresta durante a lua cheia. Por favor, me ajudem a coletar e fornecer bolsas de sangue para alimentar os vampiros e sejam inteligentes e não ofendam uma bruxa.

—Está tentando dizer que é nossa culpa as mortes?

—Porque alguém tem que ser culpado de alguma coisa? Não é culpa de ninguém. Não estou pedindo muita coisa. Estou pedindo que me ajudem a fazer, a criar um mundo melhor, um mundo unido. Onde nossos filhos podem coexistir em paz. Sem derramamento de sangue. Por todos estes séculos houve intolerância e vingança. De ambos os lados. Humanos caçaram as bruxas e eles se vingaram, bruxas caçaram os humanos e vocês se vingaram. Vampiros caçaram os humanos e vocês se vingaram e visse versa. É um ciclo vicioso e interminável de ódio, desconfiança e intolerância. Eu quero acabar com este ciclo. Quebrar a roda, assim todos os cidadãos deste planeta, todas as espécies deste planeta... serão livres. Terão paz.

Continuei assistindo e houve um atentado alguém plantou uma bomba no carro da Rainha e ela quase morreu, mas ainda assim ajudou os feridos, chamou a emergência, fez algum tipo de feitiço de cura. Humanos mascarados vieram e tentaram atirar nela, lanças etc. Cercaram a ela e a sua guarda e o dragão veio e botou fogo na geral. Ela e guarda saíram voando no dragão.

—Parece que é só uma questão de perspectiva.

—O que foi meu filho?

—Estava assistindo um discurso da Rainha Renesmee.

—Ainda não acredito que permitiram que as criaturas estudassem na escola com vocês. Soube o que aconteceu com o garoto.

—Soube que ele jogou o Milk-Shake nela? Que ela e a irmã estavam sentadas na mesa e foi o humano que atirou o conteúdo no copo todinho encima dela e chamou-a de aberração?

—Você não pode acreditar...

—Eu estava lá mãe! Eu vi! Sou testemunha. Ele humilhou Hope Volturi publicamente. Sim, ela revidou. Mas, foram Regina Giovanni e o seu namorado que começaram isso em primeiro lugar. Ela teve que tomar uma garrafa de uísque para retomar o controle.

—Uísque?

—O Álcool os ajuda a manter o controle. Se ela não tivesse bebido o uísque da garrafa, tenho certeza de que o capitão do time de Rugby teria sido o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in The Water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.