Imortalidade escrita por saturn


Capítulo 1
Alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777943/chapter/1

Havia uma série de fatores que os levaram até ali. Mas todos eles, direta ou indiretamente, contribuíram para aquele que era o pior dia da vida de Peter Parker. Porque em seus braços, Wade morria.

Não era como das outras vezes, em que a morte dele durava no mínimo dois segundos. Wade, que já fora baleado, esfaqueado, explodido, jogado de prédios, triturado, partido ao meio, e tantas outras coisas terríveis, não conseguiria sair vivo daquela situação.

Mesmo sabendo que seus esforços eram ridículos e falhos, Peter ainda tentava retirar aquela espécie de coleira que impedia seu Deadpool de se regenerar.

Lágrimas borravam sua visão, e sua garganta doía. Wade beijou seus lábios com o que restava de suas forças e fechou os olhos pelo o que seria a última vez.

Ele o fez o amar, o fez acreditar que viveria para sempre. Mas Wade se foi, e Peter ficou sozinho no mundo, sem ter ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.