A história "The Four Horsemen" foi excluída pelo autor (Gustavo Antoniaci).


Confira também estas histórias


Emma & Jake escrita por Almofadinhas

Emma & Jake
Filho de campeões olímpicos na patinação artística no gelo, estrela no time de hockey da universidade, um aluno com notas excelentes... Jake Stepanova parece ser a definição do que é ser querido por todos. Quase todos.
Para Emma Wright, o filho de sua treinadora é apenas alguém muito irritante. Patinando desde os quatro anos de idade, Emma trabalha duro para ser reconhecida em seu esporte. Mesmo com todos os reveses, se mantém firme em sua jornada rumo ao seu principal sonho desde criança - as Olimpíadas de Inverno.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo

Ampulheta de Sangue [Drabble]
Enquanto observava sua face à luz do candelabro, as peças, aos poucos, se encaixaram.
Descobri, então, que algumas verdades são menos dolorosas quando ocultas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério, Romance, Yaoi

7 recomendações   10 favoritaram   22 acompanhando  

 

Cósmica escrita por Kori Hime

Cósmica
Antes de caírem na estrada, Baby Sharana e Áster Bem-Me-Quer dividiam um apartamento no centro de São Paulo.
Vamos voltar para 2016, e conhecer a verdade por trás da história da peruca desaparecida de Baby Sharana.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Bravado escrita por Camélia Bardon

Bravado
1912. Paris, França.

Alexander Banks é a ovelha negra da família. Não que isso seja ruim, é claro. Sabe que todos o amam por quem é, mas... na realidade, não se espera muito dele. Em breve, será estudante de uma profissão questionável, vive com a cara enfiada nos livros e não tem outra companhia de conversa a não ser as mulheres de sua família - resultado de uma timidez avassaladora.

Alex pode se chamar de pessoa acomodada em sua zona de conforto. No entanto, após notar junto à prima um comportamento estranho advindo do irmão mais velho, Alex decide colocar seu talento de leitor investigativo à prova e descobrir se o filho prodígio dos Banks é ou não o que aparenta para todos.

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 3]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   26 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

As Lendas dos Retalhadores de Áries escrita por Haru

As Lendas dos Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Vila Baunilha escrita por Metal_Will

Vila Baunilha
Uma família bastante comum resolveu se mudar para uma cidade muito pequena do interior chamada Vila Baunilha. Mas se o nome da cidade parece esquisito, os moradores de lá não são muito diferentes.

Confusão e comédia non-sense aguardam você nessa fic.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   18 acompanhando  

 


Vem Morena escrita por The Mistoclis

Vem Morena
Num forró durante a noite, um homem misterioso e galanteador mostra ter pé de valsa enquanto encanta a todas as moças do recinto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Mundo nos eixos escrita por Hunter Pri Rosen

Mundo nos eixos
Quando Alice conheceu Bruno, ele era um fantasma assombrando o seu apartamento.
Contrariando qualquer lógica, os dois se apaixonaram, mas, infelizmente, tiveram que se despedir e Bruno seguiu para a famosa luz.
O que eles não imaginavam é que este não era o final da história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Questão de Sorte escrita por Hakiny

Questão de Sorte
A história se passa 500 anos depois da Guerra das Raças, um confronto gerado pela intolerância humana diante da existência de criaturas mágicas. A rendição dos humanos deu início a uma era de paz, onde as bruxas ocupavam os grandes cargos e massas mais ricas enquanto a humanidade em sua maioria se limitava a servidão.
Mesmo esse cenário perdurando por séculos, alguns humanos não se conformavam com essa desigualdade social. Entre os inconformados estava Ryu, um jovem guardião que foi treinado desde a infância para acompanhar e proteger bruxas inexperientes pela Grande Travessia, evento que leva as bruxas até os santuários de treinamento.
O desprezo do guerreiro pela alta sociedade esbarra em Catherine, uma bruxa peculiar com um passado complicado.
Tendo como seu único poder a capacidade de atrair azar, a garota está na mira de uma organização de poderosos caçadores que acreditam que o melhor destino para ela é a fogueira.
Enquanto para Catherine o Santuário é a sua única esperança de controlar os seus poderes, para os caçadores é uma forma de ampliar as suas capacidades pondo em risco o destino da humanidade.
Durante essa jornada Ryu enfrentará tudo e todos que possam colocar a vida da bruxa em perigo inclusive a si mesmo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando