Era Dourada

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Noite de Baile escrita por O Viajante

Noite de Baile
Não é preciso muito mais que alguns segundos para que algo fique marcado dentro de nós. Aquela chama no escuro. A primeira estrela no céu. Ou até a primeira gota de chuva. Mas o que acontece quando o que nos marca é algo bem mais vivo e profundo? Algo que invade nossos sonhos e nos persegue. Seja isso bom ou ruim. Hoje é o nosso baile.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Chronicles escrita por Marsh Kun

Chronicles
(Contos)

Uma coleção de 13 crônicas sobre o modo como eu vejo o mundo e mais varias coisas. Tudo sem compromisso. Espero que você goste do meu pequeno mundo louco.

Decidi deixar meu espirito de escritor me guiar um pouco, sair da mesmice dos romances e deixar-me livre para criar. Aqui vou escrever desde meus pensamentos mais obscuros, passando por rascunhos de possíveis fic's a poemas idiotas. Você vai encontrar de tudo um pouco, ao menos eu espero. Essas são as minhas crônicas. As cronicas de um escritor sem inspiração.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   21 acompanhando  

 


Amnésia escrita por Dreamer

Amnésia
Nos Estados Unidos boatos sobre estranhos casos correm sobre pessoas que do nada desaparecem e, após serem reencontradas, são vistas sem memória nenhuma, não podendo lembrar muito mais do que o próprio nome.

Alex Smith, um jovem de 15 anos, começa a ter o pior dia de sua vida após ser injustamente acusado de incendiar o próprio colégio. Em uma tentativa de fuga das autoridades ele encontra o agente Michael da agência S.I.O.R.C., uma agência secreta que investiga os estranhos casos de amnésia, que o convida (ou obriga) a ir junto dele para ajudar a solucionar o caso.

Junto de dois amigos, Chris e Sarah, o rapaz aceita a missão, e ao se aprofundar no caso ele percebe o quanto todos os acontecimentos tem a ver com ele e aqueles a quem conhece.

Mal Alex sabe que o verdadeiro pior dia de sua vida ainda está por vir...
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Amizade

2 recomendações   17 favoritaram   35 acompanhando  

 

Only a Friends escrita por Queen

Only a Friends
Alexy Takeo sempre teve problemas para criar ciclos sociais. E as coisas parecem complicar ainda mais quando ela se vê prestes a ir para uma nova escola. Fazer novos amigos parece ser fora de alcance para Alexy, porém, ela acaba conhecendo Pen, um garoto aparentemente extremamente generoso com ela, o que faz a mesma questionar sobre suas intenções e sentimentos com relação e esse garoto.

Ao conhecer melhor Pen, Alexy acredita que finalmente encontrou o amigo que tanto desejava, mas Pen acaba demostrando ter sentimentos ainda mais fortes por Alexy do que os de uma simples amizade. Isso a faz questionar sobre os sentimentos do amigo, e seus próprios sentimentos com relação a ele.

Quer dizer que tudo o que passamos juntos, os olhares que trocamos... E principalmente, aquele beijo não significaram nada para ele? Bom... Talvez realmente não tenham. Estava iludida por uma simples amizade? Somos amigos, ele mesmo disse isso. Apenas amigos....
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Before Christmas escrita por Gabi P

Before Christmas
Adrian Lockheart é um cara muito fechado. A solidão lhe é muito familiar, e ele realmente prefere assim. Nem mesmo queria celebrar o natal com a sua família em Paris, mas é exatamente por isso que terá de passar a virada do feriado numa jornada de trem de duas horas.
O que era para ser uma viagem tranquila e sem muitas complicações, acaba se tornando o contrário quando Adrian conhece Emma Cook, a garota do assento ao seu lado. Carismática e falante, ela logo percebe que são totalmente opostos. Mas isso não a impede de tentar descongelar o coração frio de Adrian, e os dois só têm até o natal para trocar experiências de suas vidas. Ou melhor, até às 00:02 do dia 25 de dezembro.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   13 favoritaram   15 acompanhando  

 


A garota que odiava o Natal escrita por Tia Ems

A garota que odiava o Natal
É engraçado... Quer dizer, as pessoas esperam por um homem voador com animaizinhos estranhos. Bem, eu realmente não gosto de vermelho, então vou ficar na minha cama. Vamos juntar a família e comer. As crianças estão vendo o Noel, mas a sua conta bancária é a única coisa descendo pela chaminé.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Comédia, Songfic

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

A música escrita por Ayshi

A música
Durante uma viagem de ônibus até a faculdade, ele toma coragem para falar com a menina que ele observa a duas semanas.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Doce Karma escrita por Bianca Castilieri

Doce Karma
Richard e Samanta estudaram juntos desde o colegial, mas nunca foram próximos por causa das panelinhas escolares. Samanta era a garota popular egocêntrica e ele o nerd apaixonado, depois de ela o humilhar em publico na lanchonete as coisas mudam e ele resolve mudar a sua vida. Anos depois ele se torna um astro de cinema e cantor famoso, já Samanta acaba perdendo toda a sua popularidade e para piorar o destino acaba dando uma reviravolta na vida da garota fazendo-a se tornar assistente pessoal de Richard.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade, Drama

2 favoritaram   16 acompanhando  

 

A Pianista Sem Luz escrita por Rafael Marcos

A Pianista Sem Luz
Anne e uma garota que desde que descobriu que ficaria cega, todos falavam para ela desistir de seus sonhos, mais ela não como vencida, mesmo sendo cega, Anne seguira em frente com seu sonho e ninguém fará ela desistir. Ninguém.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Rótulos... escrita por Dama do Poente

Rótulos...
Mas é difícil viver sob um rótulo quando se é um ser humano e não um produto.

Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   3 acompanhando