Exttnct Wild escrita por Anieper


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777906/chapter/9

com Barry no padoque dos Indominus e foi fazer a tomografia. Assim que ele entrou, uma enfermeira avisou o médico. Como eles não sabiam aonde estavam os raptores, eles não iriam demorar muito para atendê-lo.

— Onde estão seus animais? – o médico perguntou trocando o curativo do braço enquanto eles esperavam o resultado do exame.

— Seguros. Elas estão descansando. Fomos caçar mais cedo hoje. Elas não vão vim atrás de mim se eu não demorar muito. – Owen explicou a meia verdade.

As meninas estavam caçando com Evie e Penny no padoque. Owen tinha conseguido levar um Galimimus para lá. O que não foi nem um pouco fácil. Mas isso daria algo para elas se distraírem.

— Doutor, o resultado está pronto. – um enfermeiro avisou entregando a tomografia antes de deixar os dois sozinhos novamente.

— Vamos ver. – o médico examinou os papeis e olhou para ele. – Tudo normal. Isso é bom. Eu vou passar alguns remédios e vamos ficar atentos a algum coagulo. Aquele corte na sua perna está me preocupando. Tem como voltar em uma semana?

— Sim.

— Ótimo. Vou deixar o senhor Marsani e a senhorita Dearing saberem que o senhor está bem. Vou mandar as amostras de sangue para o laboratório. Devem estar prontos quando você volta.

— Beleza. Valeu.

Owen saiu do consultório e passou pelo o apartamento de Claire. A mulher estava sentada em seu sofá bebendo vinho. O dia tinha que ter sido estressante, já que ela estava bebendo direto da garrafa.

— Pena que estou sem o celular para tirar uma foto disso. – ele disse sorrindo.

— Por que não me surpreendo com você vindo para cá? – ela perguntou suspirando. – Como você estar se sentindo?

— Ótimo. Acabei de sair do hospital. Os meus exames estão normais. – ele se aproximou dela e se sentou no sofá ao seu lado. – Eu quero saber se tem como me mandar as perguntas do doutor Grant pelo o e-mail. Quero deixar tudo bem claro para ele.

— Como vai ver?

— Posso usar um dos computadores que estão nas atrações depois que fecham. – ele deu de ombro.

— Você está com o seu computador. – Claire afirmou antes de beber mais um pouco de vinho.

— Sim.

— Ótimo, isso me poupa um monte de trabalho. Eu falo com eles amanhã. Você tem que volta para os raptores agora, ou tem algum tempo?

— Tempo para que?

— Eu preciso de sexo. Esses tempos tem sido muito tenso para mim, preciso sentir outra coisa além de estresse e pressão.

— Querida, eu sempre tenho tempo para sexo com você.

Owen a beijou a puxando o máximo que conseguiu para si. Ele queria poder levar ela para o quarto, mas com um ombro mordido e outro dolorido por ter saído do lugar, ele não tinha certeza se dava conta.

Pelas próximas duas horas, eles esqueceram de tudo, antes e Owen ter que voltar para as meninas. Assim que ele entrou no padoque, as seis correram para ele. Ele sorriu e fez carinho e todas. Penny inclinou a cabeça e sentiu o cheiro dele várias vezes confusa.

— Usou um perfume novo? – Barry brincou ao ver ela o cheirando novamente.

— Estava com Claire. O cheiro dela deve estar mais forte do que das últimas vezes em que elas me cheiraram. – Owen jogou um pedaço de carne para ela. – Como elas se comportaram?

— Bem. Evie pegou o Galimimus. Sabia que ela pode se camuflar?

— Sim. Descobrir isso alguns meses. Elas podem mudar a temperatura corporal também. Por isso que nunca pegam Penny nas filmagens. Ela gosta de ficar andando por aí camuflada.

— Garota esperta.

— Até demais. – Owen se sentou em uma pedra. – E aí, gostando do novo trabalho?

— O salário é melhor. Parece que ninguém queria trabalhar com elas.

— Evie tem atacado todos que se aproximam. Você ainda estar vivo por que entrei com você e ela passou a confiar em você por que eu confio.

— Eles as jogaram aqui dentro após terem nascido, não é de se estranhar que elas não gostem de ninguém. – Barry olhou para Evie cutucando Blue para tentar conseguir um dos ossos que a beta tinha em volta dela.

— Eu tenho que mudar isso se quiser colocar elas no show.

— Quando vai falar para os outros sobre isso? Claire vai arrancar seu coro quando descobrir que tem cuidado delas todo esse tempo pelas as costas dela.

— Quando o padoque estiver pronto. Não quero correr o risco de tentarem prender os raptores aqui com elas. A gente escapa o bastante por aí. Elas precisam desse tempo correndo livre dessas paredes.

Barry apenas concordou com a cabeça enquanto via todas brincando.

As próximas semanas se passaram rapidamente. Owen tinha respondido todas as perguntas de Alan, e tinha mandado alguns vídeos para ele. Assim como para Claire que estava usando isso para que pudesse chamar mais atenção para a atração dos raptores, que já tinha mais reserva do que as apresentações do Indominus.

Evie finalmente tinha tido um surto de crescimento e estava muito mais alta do que qualquer um esperava. Barry disse que eles estavam reforçando o padoque novamente. A contenção de ativos não estava muito feliz com o tamanho dela e não achavam que ele estava seguro o bastante. Owen estava feliz por ter pedido muros mais altos. Também estava feliz por ter conseguido outra moto para correr com as meninas, apesar de que ele ia conserta sua moto assim que pudesse voltar para a casa sem se preocupar com Hoskins.  

Claire estava mais ocupada do que nunca, com tudo o que estava acontecendo no parque, o fato de ter que encontrar novos investidores para o Indominus e os problemas matrimonias de sua irmã, ela estava ficando doente. De um tempo para cá, ela começou a sentir tonturas e enjoos. Ela respirou fundo e saiu do carro tentando manter a náusea que estava atacando em baixa. Ela tinha que andar pelo o vale para ver se as cercas ainda estavam boas. Ela normalmente faria isso com alguém da segurança, mas hoje estava sendo um dia cheio, e não tinha ninguém para ir com ela.

Claire gostava do trabalho de campo. Isso sempre acontecia quando as coisas estavam muito loucas no parque e ela precisava de uma pausa. Mas hoje, ela realmente queria estar no seu escritório com o ar ligado ao máximo. O dia estava quente e outro zelador do Indominus tinha desistido. Ela não sabia como Barry ainda não tinha pedido para ser realocado. Sem dúvidas ele era o que mais cuidava do animal.

A ruiva suspirou antes de fazer a vistoria completa da cerca e depois anotar os pontos aonde achava que teria que mudar para os passeios de gerosfera antes de começar seu caminho de volta para o carro. Ela limpou o suor da testa e puxou o ar com força enquanto tentava manter a mente focada em outra coisa que não fosse o calor.

Ela parou quando sentiu uma forte tontura e a última coisa que ela se lembrava era de ver um raptor com a boca suja de sangue olhando para ela.

Delta olhou para o alfa e as irmãs dormindo. Como o dia estava quente, o alfa tinha levado elas até o riacho e eles tomaram banho. Evie e Penny estavam com eles, já que o padoque delas não tinha um lugar para elas realmente se refrescarem e o alfa não queria deixar elas sozinhas em um lugar sem rio nesse calor. Nesse momento, Evie estava dormindo dentro da água, espirando água sempre que respirava. Delta olhou para os seis dormindo espalhados e soltou uma risada baixinha quando viu Blue e Penny se empurrarem para ver quem ia ficar com mais partes em cima do alfa.

Delta tinha dormido por meia hora e já estava pronta para voltar a correr. Ela sabia que o alfa não iria ficar nem um pouco feliz por ela se afastar do bando, mas ela também sabia que não muito longe dali tinha uma família de presas pequena. Não faria mal ir lá rapidamente. Ela deu uma última olhada nas irmãs e no alfa antes de correr para o vale.

Não demorou muito para ela encontrar as pequenas presas com orelhas grandes. Elas eram mais rápidas do que a presa rosa, mas Delta era uma caçadora muito boa. Ela conseguiu pegar três antes de sentir um cheiro familiar no ar. Ela parou com a presa na boca e olhou para a frente antes de ir atrás da fonte do cheiro. Ela se lembrava de já ter sentido esse cheiro várias vezes no alfa, principalmente no ninho antigo. E ela já tinha se encontrado com a fonte, era o cheiro da humana com pelo vermelho.

Delta correu e não demorou muito para encontrar ela. A presa de duas pernas olhou para ela antes de fechar os olhos e cair no chão. Ela também decidiu tirar uma soneca? Mas por que ela estava em um lugar desprotegido? Ela deveria estar com o bando dela. Ali era aonde a presa com chifres grandes gostava de correr, era perigoso dormir ali. Delta olhou em volta para mais presas de duas patas e se aproximou lentamente da mulher no chão quando não viu ninguém.

Ela cheirou em volta dela, antes de bater a cabeça nela como ela fazia para acordar o alta, ela não se mexeu. Delta tentou novamente e nada. O raptor bateu a garra no chão enquanto pensava no que fazer. Ela tinha visto isso acontecer em seus tempos de filhotes. O alfa disse que era desmaio.

Delta tinha que chamar ajuda, mas a presa de duas pernas que o alfa disse que não era para machucar estava em perigo ali, ela não podia deixar ela sozinha. O alfa a perdoou pela a mordida, mas ela não tinha certeza se ele faria o mesmo se a pelo vermelho se machucasse. Ela e suas irmãs já viram eles começando o acasalamento. Ela sabia que eles eram par.

Delta bateu a garra no chão novamente antes de soltar alguns chamamos de ajuda. Se ela não podia ir até as irmãs, elas teriam que ir até ela. Delta circulou a pelo vermelho mais uma vez e chamou mais uma vez quando Blue respondeu, sendo seguida pelo chamado do alfa. Delta foi treinada sua vida toda para voltar para o alfa quando ouvir aquele chamado, mas dessa vez ela não podia, então ela deu mais chamadas de ajuda.

Não demorou muito para o alfa e suas irmãs aparecerem. O alfa olhou para ela e depois para todos os lados procurando por perigo enquanto Evie e Penny estavam vermelhas, o que confundiu Delta. Elas só ficavam assim quando estavam com muita raiva.

Owen olhou para todos os lados com os olhos arregalados enquanto tentava entender por que Delta estava gritando. Ele não podia ver nada remotamente perigoso. Para falar a verdade, não tinha nada ali. Ele ia perguntar para ela o que tinha acontecido quando viu alguém deitado no chão aos pés dela. Owen franziu a testa. Ele tinha dado ordens para não matarem ninguém, apenas correr se alguém conseguisse achar elas.

— Claire? – ele chamou quando reconheceu o cabelo vermelho e pulou da moto correndo em direção a mulher. – Claire?

Owen sentiu seu coração gela quando viu sangue na roupa dela e no focinho de Delta. Será que ela tinha atacado a mulher? Owen passou a examinar a mulher rapidamente e notou que ela não tinha nenhuma marca de dente. Aquele sangue não era dela.

— Você a encontrou quando estava caçando, garota? – ele perguntou para Delta que deu um latido afirmativo. – Bem feito, menina. Eu vou te dá uma coisa especial mais tarde. – ele voltou sua atenção para a mulher. – Claire? Claire, você pode me ouvir? – A mulher apenas gemeu. Owen olhou em volta antes de decidir o que fazer. – Evie, você pode levar ela para o ninho?

Evie olhou para a mulher e inclinou a cabeça. A pelo vermelho sempre aparecia quando Evie atacava alguém no ninho falso. Penny gostava de olhar para ela e ela cheirava a alfa levemente sempre que estava lá. Evie podia levar ela. Com cuidado, ela pegou a mulher com a mão e se virou para ir para o ninho. As outras se aproximaram delas enquanto o Alfa subia no negócio barulhento.

Não levou muito tempo do vale até o ninho. Evie colocou a presa de duas pernas no ninho do alfa e se afastou sentindo o cheiro dela. Evie a olhou confusa ao sentir a barriga dela mais quente que o resto do corpo. Evie cheiro e arregalou os olhos. Ela cheirava igual a presa de orelhas grandes antes de ter um monte de filhotes. Ela falou isso para o bando. O alfa ia ter filhotes. Um monte deles.

— O que vocês estão fazendo? – Owen perguntou quando viu as seis circularem Claire e farejar a mulher. Sua pergunta foi respondida quando Blue colocou a pata delicadamente no ventre de Claire e olhou para ele.

Owen sentiu o queixo cair e sentiu o kit de primeiros socorros que ele segurava cair no chão. Claire estava gravida. Claire estava esperando um bebê. Ela estava esperando o bebê dele. Ele não tinha qualquer dúvida que se ela estiver mesmo gravida, era dele. Ela nunca saiu com mais ninguém do parque e pelo o modo com suas garotas olhavam para ele, elas podiam sentir o cheiro deles misturados.

— Ok, deem espaço para ela. – ele finalmente disse se aproximando. – Ela não precisa acorda com seis predadores em cima dela. Dois dos quais nem deveriam estar aqui.

As meninas apenas olharam para ele e se afastaram, mas ficaram de olho nele. Owen pegou o kit do chão e se aproximou de Claire. Ele pegou o álcool e colocou no nariz dela. Claire afastou o rosto da mão dele e gemeu antes de abrir os olhos.

— O que... Owen? – ela disse piscando.

— Ei, ruiva. – ele disse suavemente enquanto as meninas davam alguns múrmuros. Elas queriam se aproximar, mas não o fizeram quando Owen levantou a mão para para-las. – Como está se sentindo?

— Enjoada. O que aconteceu?

— Me diz você. – Owen pegou um pouco de água e ofereceu para ela. – Delta te encontrou desmaiada no vale.

Claire piscou algumas vezes tentando colocar os pensamentos em ordem. Ela se lembrava do calor, da tontura e do raptor.

— Acho que o calor me fez desmaiar. Eu queria tanto estar no meu escritório hoje o dia todo. – ela resmungou se sentando para finalmente olhar onde eles estavam. – Esse é o parque antigo?

— Sim. É um bom lugar para passar o tempo. Apenas é um saco quando chove, mas estamos bem aqui. – Owen sorriu e olhou para os dinossauros olhando para eles. – Eu tenho que te perguntar uma coisa.

— O que? – ela olhou para ele novamente.

— Tem alguma chance de você está gravida?

Claire piscou novamente e ia negar quando uma coisa piscou em sua mente. Ele não tomava anticoncepcional a meses. Desde que Owen saiu com os raptores. Ela simplesmente não via sentindo para continuar tomando se eles não estavam mais dormindo juntos. Em sua mente os sintomas que ela estava sentindo nos últimos dias.

— É uma possibilidade. – ela sussurrou. – Como você sabe disso?

— Elas podem sentir o bebê. – ele apontou para os dinossauros atrás dele.

Claire olhou para onde ele estava apontando e ficou chocada ao ver os Indominus ali.

— O que? Owen, o que esse dinossauro está fazendo aqui? – ela olhou para Owen e depois de volta para Evie.

— Encontrei o padoque delas a meses. Elas têm parte raptor, as meninas me levaram direto para elas. O que me leve ao fato de ter que te perguntar, que meda você estava pensando em jogar dois dinossauros carnívoros sozinhos em um padoque sem qualquer cuidado?

— Ela é violenta, ninguém queria ficar com ela.

— Evie não é violenta, ela é protetora. E estou falando quando elas eram filhotes. Eu entrei no padoque delas sem qualquer problema, elas nem mesmo rosnaram para mim.

— Ela comeu a irmã. Ninguém quis se aproximar. Eles estão com medo dela.

— Penny, vem cá. – Owen disse e Penny se aproximou camuflada. – Me deixe ver seu rosto, minha linda.

Penny fez o que ele pediu e deixou apenas o rosto a mostra. Ela olhou para Claire timidamente antes de esconder a cabeça no colete de Owen.

— Ela é tímida. – Owen passou a mão pelas as costas de Penny. – E gosta de se camuflar, sempre que tem alguém por perto ela se esconde.

— O chip de rastreamento dela...

— Queimou. Eu tirei a algumas semanas. Estava incomodando a pele dela. Ela e Evie tem um novo. – ele mostrou o relógio aonde seis pontos brilhavam. – Claire, muitas coisas foram feitas erradas com essas garotas. Penny é doente, ela não vai ficar maior do que isso. Se ficar, seu corpo não vai aguentar. Por que você acha que eu pedir para Barry assumir o padoque delas? A carne congelada que vocês estavam dando para elas, estava fazendo mal a Penny.

— Como você pode saber disso?

— Eu posso ter corrompido o doutor Hans. Penny é cega do olho direito, conseguimos salvar o esquerdo, mas eu estava preocupado. Ela é mais leve do que Blue quando ela tinha dois meses. Apesar do tamanho dela, ainda consigo pegar ela no colo sem problema. Um dinossauro do tamanho dela deveria pesar seis vezes mais do que isso, mas se fizermos isso, ela morre.

— Henry disse que estava tudo bem com elas. A InGen é responsável pelo o cuidado veterinário do Indominus. Depois que ela atacou a primeira pessoa no padoque, o veterinário se recusou a voltar.

— Ele nunca foi lá. – Owen fez carrinho no pescoço de Penny e ela ronronou enquanto deixava o corpo todo amostra. – Teo trabalha no padoque desde que elas foram colocadas lá, ninguém antes de mim tentou fazer nada para elas e nem depois. Acredito que esse seja o plano da InGen para a nova arma que eles tanto querem. Elas podem se camuflar e mudar a temperatura, pelo o amor de Deus.

— Por que precisamos de um dinossauro assim? – Claire perguntou confusa.

— Muitas armas de hoje em dia leem a assinatura térmica. Penny aqui é perfeita para passar por lugares pequenos e se esconder. Ela já invadiu uma das cozinhas do parque comeu tudo e ninguém notou.

— Pensei que ela não podia comer qualquer coisa.

— Era peixe. Ela se dá bem com peixe e carne de Triceratópo. Não me olhe assim, não fui eu quem a cozinhou, foram os cientistas.

Claire apenas rolou os olhos e olhou para o dinossauro quando dormindo no colo de Owen.

— Posso? – ela estendeu a mão.

— Vai em frente.

Claire estendeu a mão e colocou delicadamente em Penny. O Indominus se esticou mais e virou de barriga para cima para ter a barriga coçada. Claire passou a mão delicadamente enquanto Penny relaxava mais. Ao ver que ela estava tendo carinho, as outras se aproximaram com ciúmes, elas também queriam a atenção da companheira do alfa.

— O que elas querem? – Claire perguntou confusa para Owen.

— Carinho. Elas não gostam quando apenas uma recebe a atenção.

Claire passou a fazer carinho em cada uma das meninas. Ela ficou surpresa ao ver que o Indominus que estava dando tanta dor de cabeça para ela parecia um gatinho quando tinha a mandíbula coçada.

— Eu preciso ir. Devem estar me procurando. Eu já deveria ter voltado.

— Eu te levo. – Owen disse se levantando para ajudar Claire. – Não quero que ande sozinha depois de ter desmaiado.

— Você não é aquele tipo de homem que apenas por que a mulher está gravida acha que ela não pode fazer nada, é?

— Não. Mas ainda estar quente e você pode desmaiar de novo. Eu vou te levar na moto, depois você manda alguém ir buscar seu carro no vale. Vamos lá.

Eles saíram com todos os dinossauros atrás deles. Owen levantou a mão e deu um rosnado. Todas pararam.

— Penny, pode ficar aqui. Vou saber se você seguir.

Penny soltou um gemido e olhou para ele triste antes de se sentar no meio das pernas da irmã. Owen subiu na moto e Claire subiu atrás dele abraçando a cintura dele com força. Não levou muito tempo para eles chegaram ao parque. Owen parou na frente do hospital, e Claire olhou feio para ele.

— Apenas para ter certeza que está tudo bem com você.

Claire rolou os olhos mas seguiu ele para dentro. Assim que a recepcionista a viu, arregalou os olhos.

— Senhorita Dearing, o que aconteceu? Todos no parque estão procurando pela a senhorita. Encontraram seu carro, mas nenhum sinal da senhora.

— Eu desmaie no vale. O senhor Grady e os raptores me encontraram. Estou aqui apenas para ver se estar tudo em ordem. – Claire disse sem dá muito detalhes. – Será que tem algum médico livre para me ver?

— Claro. Espere um pouco que já vamos te chamar. Acho que a senhora deveria ligar para o senhor Marsani. Ele estar louco atrás da senhora.

— Claro.

Claire e Owen foram se sentar e a mulher tirou o celular do bolso. Owen passou o braço por detrás da cadeira dela e sorriu.

— Oi, senhor Marsani. – ela disse encostando a cabeça no ombro dele. – Não, senhor. Estou bem. Eu passei mal no vale por conta do calor, acho que minha pressão baixou, ou algo assim. Owen me encontrou. Ele me levou a um lugar mais fresco e esperou até minha pressão voltasse ao normal. Agora estávamos no hospital. Acabamos de chegar. Não precisa, senhor. Owen estar comigo. Claro. Até.

— O chefe estar a caminho?

— Sim. – Claire guardou o telefone e se arrumou melhor no banco.

Não demorou muito para ela ser chamada, nem para fazer o exame. Era um exame simples e seria rápido já que não tinham muitos exames para fazer no laboratório do hospital.

— Claire, como está agora? – Marsani perguntou entrando no hospital com Zara logo atrás.

— Estou bem, senhor. – ela disse sem levantar a cabeça do ombro de Owen com os olhos fechados. Ela estava com sono.

— Por que não tem um médico com você? Cadê os médicos desse lugar?

— Ela já passou no médico, estamos esperando os resultados dos exames. – Owen explicou passando a mão pelos cabelos de Claire. – Eu não me preocuparia tanto, por que se for o que estamos pensando não é nada muito grave.

— Não? Ninguém desmaia assim do nada.

— Ela seria a quinta pessoa que veio hoje por causa de desmaio causado pelo o calor. – a recepcionista disse tentando acalmar o chefe.

Marsani fez uma cara feia, mas não discutiu enquanto eles esperavam. Logo ela foi chamada novamente e eles foram para a sala do médico, mesmo Claire falando para o chefe que ele não precisava ir com ela.

— Bom, senhorita Dearing, a senhorita estava certa. – o médico disse olhando nervosamente para o chefe. – Meus parabéns, a senhorita estar gravida.

Zara levou as mãos a boca enquanto Marsani olhava de Claire para Owen. Owen estava sorrindo e beijou a testa dela, enquanto Claire piscava algumas vezes.

— Eu vou buscar suas vitaminas e alguns panfletos. – o médico disse saindo da sala. – Fiquem a vontade.

— Merda, minha irmã vai me enche o saco. – foi a única reação dela antes de começar a chorar.

— Ela está bem? O que aconteceu? – Marsani perguntou sem entender direito a reação de Claire.

— A irmã dela vive falando que está na hora dela se casar e começar uma família. – Owen explicou passando a mão delicadamente pelas as costas de Claire. – Querida, por que eu não te levo para a casa agora e você descansa o resto do dia? Você pode até mesmo ligar para sua família e dá a notícia com calma.

— Eu não posso. Karen acha que eu não seria capaz de criar um bebê e continuar meu trabalho. E eu nem posso falar que o pai vai me ajudar por que ele está no meio do mato com dinossauros o tempo todo. Como eu posso ligar para ela e simplesmente dizer isso?

— Primeiro, você pode fazer tudo o que quer. Nunca conheci alguém mais teimosa e com mais garra para conseguir o que quer do que você. Segundo, até o bebê nascer, o padoque vai estar pronto e eu não vou precisar passar tanto tempo com as meninas. Vou poder te ajudar. E sempre posso levar o bebê para lá. Não me olha assim. Elas vão cuidar bem do bebê do alfa. Terceiro, não importa o que sua irmã ache ou deixe de achar. Ela achava que o marido era incrível e o pegou na cama com a filha da secretaria dele. Vamos fazer isso, certo? Não se preocupe com nada.

— Ele estar certo, Claire. – Marsani disse. – Eu estava preparado para isso a anos. Tenho até um plano. Podemos fazer um berçário no seu escritório e colocar um berço na sala de reuniões e quando o bebê crescer um pouco mais, pode ficar na creche ou com você. E você poderá contrata quantas babá quiser.

— Eu não quero ter um filho para ser criado por uma babá.

— Eu posso ajudar. – Zara disse fazendo eles olharem para ela. – Minha irmã tem filhos, eu ajudava a cuidar deles quando estava na faculdade. O dinheiro era bom. – ela deu de ombros. – Você vai ter um monte de gente para ajudar.

— Bom, aqui está tudo o que a senhorita vai precisar. – o médico disse entrando no consultório novamente. – A senhorita vai precisar marca uma consulta com seu médico e começar o pré-natal, mas acredito que esteja tudo bem.

— Obrigada. – Claire disse antes de sair da sala com todos.

— Eu vou leva-la para a casa. Pode pedir para alguém ir buscar o carro dela?

— Claro. – Zara respondeu antes de Owen guiar Claire até o apartamento dela.

Owen abriu a porta para ela e Claire tirou os sapatos. Owen a levou para o quarto e deitou com ela na cama até que ela dormiu. Owen deu um beijo na testa dela e saiu. Ele voltou para o parque antigo onde as meninas estavam brincando.

— Ei, cortem a merda. – ele disse quando viu Blue e Delta em uma brincadeira de luta violenta. Penny correu até ele o cheirando. – Ela está na casa dela, querida.

Penny resmungou e se camuflou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exttnct Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.