Exttnct Wild escrita por Anieper


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777906/chapter/8

Claire bateu a porta de seu apartamento com força. Hoje estava sendo um péssimo dia. Tudo o que tinha para dá errado, estava dando. O Indominus estava mais violento e tinha tentado escapar, Hoskins estava em seu pé para descobri aonde Owen estava, Marsani decidiu visitar o parque de surpresa e sua irmã não parava de ligar para falar sobre o divórcio. Ela teve uma reunião terrível, levou um banho de café e estava com uma dor de cabeça horrível.

Antes de Owen fugir para a floresta com os raptores esse seria o momento perfeito para ela para o bangalô dele e esquecer tudo na cama dele.

Claire entrou na sala e seguiu para o quarto. Ela tinha começado a tirar a roupa para tomar banho quando escutou seu telefone tocar. Ela olhou pensando que era a irmã novamente, mas viu que era seu chefe.

— Oi, senhor Marsani. – ela atendeu colocando um tom feliz na voz.

— Claire, se lembra do que falamos da última vez que nos encontramos?

— Sobre?

— Sobre o senhor Hoskins e seu plano para nos força fazer alguma coisa sobre o senhor Grady.

— Sim. Lembro.

— Então, ele fez.

— O que?

Ele avisou aos doutores Grant, Sattler e Malcolm que nossos animais estão fora de contenção.

— Não...

— Sim, e eles estão aqui e querem ver por si mesmo se o senhor Grady estar vivo, mas como você sabe, temos um pequeno problema com isso.

— Eu vou dá um jeito. Me dê alguns minutos e eu vou ver o que posso fazer. – Claire desligou o telefone e pegou seu rádio que ela agora deixava em sua bolsa. – Owen? Owen, pode me ouvir?

Ela xingou quando ele não respondeu. Claire correu para o quarto e trocou de roupa rapidamente antes de tentar falar com Owen novamente. Quando ele não respondeu, ela suspirou e pegou a bolsa dela indo em direção ao escritório do chefe. Ela teria que dá um jeito de falar com ele.

— Eu entendo, mas eu quero falar com ele pessoalmente. – ela podia ouvir a voz que ela reconheceu como sendo de Alan Grant. Ela tinha conhecido todos os sobreviventes do parque antes de ir trabalhar ali. – As chances dele estar vivo são quase nulas.

— Eu posso assegurar que o senhor Grady está bem. – Simon disse e deu um suspiro aliviado quando a viu. – Claire, minha querida, que bom que chegou.

— Desculpe a demora, estava um pouco longe. – ela deu um sorriso forçado que ficou ainda mais duro ao ver que Hoskins estava ali também. – Eu não sabia que os senhores e as senhoras pretendiam fazer uma visita. Teria ido pessoalmente a doca.

— Não precisa falar doce com a gente. – Ian Malcolm disse levantando a mão. – Você pode ou não falar com o maluco que fugiu com os raptores.

— É complicado. – ela disse indo para o outro lado da mesa para parar ao lado do chefe. – Eu geralmente deixo algumas bolsas com coisas que ele possa precisar, como roupas, comida e remédios. Sempre que o senhor Grady quer um encontro, ele me deixa saber.

— Como? – Ellie perguntou curiosa.

— Ele geralmente aparece no meio da noite em minha casa e deixa um recado.

— A segurança estar cada vez melhor aqui. – Ian disse sarcasticamente. – Ele pode entrar no quarto de qualquer pessoa?

— O senhor Grady tem a chave do meu apartamento. – Claire disse sem se deixar afetar pelo o que o homem queria insinuar. – O senhor Grady e eu namoramos.

— Passado ou presente?

Claire não sabia como responder essa pergunta, então ela decidiu fazer o que sabia, assumiu o controle da situação.

— Se pensam que a segurança do parque está de qualquer modo comprometida, posso dá um tour por todo o lugar, posso garantir que tudo está seguro.

— Não é para isso que eles estão aqui. – Hoskins disse sorrindo para ela. – Eles estão aqui por que avisaram sobre os raptores e agora a senhorita não faz a mínima ideia de onde eles estão.

— Se posso lembra-lo, Hoskins, a ideia de trazer raptores de volta a ilha, foi sua. Você que quer usa-los como armas, não eu. Eu tenho completa confiança que o senhor Grady tem a situação sobre controle. Até agora não tivemos nenhum acidente.

— Ele pode entrar e sair do parque sem ninguém? – Alan perguntou. – Pelo que eu fiquei sabendo ele entrou em contato com um veterinário e ele veio até seu escritório.

— Owen foi da marinha, ele sabe como entrar e sair sem que o vejam. Sempre que ele vem ao parque é por que é realmente importante. Os raptores, assim como todos os nossos animais, passam por exames mensais. O senhor Grady chamou o veterinário responsável para vê-los. Eu pessoalmente dei autorização para que as amostras de sangue fossem enviadas para nossos laboratórios para que checássemos a saúde dos animais.

— E por que isso não chegou a mim? – Hoskins perguntou dando um passo à frente para Claire.

— Porque a InGen não cuida mais desses animais. – Claire não estremeceu nem pareceu assustada por ele ser maior que ela. – Se o senhor quiser me assustar com seu tamanho, Hoskins, terá que fazer mais do que isso. Owen apareceu com um raptor na minha casa e não me avisou. Imagine o susto que levei ao entra na minha cozinha e dá de cara com a beta do bando dele procurando algo para comer. Se me acompanharem.

Claire saiu da sala com eles e os levou para ver a central de controle. Claire explicou como tudo funcionava e como as coisas funcionavam. Ela mostrou os rastreadores e como eles mantinham o controle de todos os animais. Mostrou quais eram as medidas de segurança e mostrou como eles fariam se realmente precisassem matar algum animal.

— Como podem ver, temos controle de tudo. – Claire disse com um sorriso.

— E os raptores? Também tem o controle deles? – Ian perguntou e Hoskins sorriu.

— Não se pode controlar raptores. É burrice pensar nisso. – todos se viraram para a porta lateral da central, uma porta que ninguém nunca usou, e ficaram chocados ao verem Owen parado ali.

— Owen, o que aconteceu com você? – Claire perguntou se aproximando dele rapidamente. – Foi um dos raptores?

Owen riu e fez uma careta de dor. Ele estava coberto de sangue. Tinha um corte na cabeça e um dos braços estava caído ao lado do corpo. Visivelmente fora do lugar. A blusa dele estava rasgada e dava para ver um corte que ainda sangrava. Sua perna tinha um corte fundo que pingava sangue no chão.

— Um Anquilosauro, na verdade. – ele disse sorrindo para ela através da dor. – Um passou pela a cerca norte.

— Uma equipe já foi enviada para lá para pega-la. – Vivian respondeu sem conseguir tirar os olhos dele, ela apenas o tinha visto uma vez em uma festa de um colega de trabalho.

— Mande voltar. Ela está morta.

— Você a matou? – Claire perguntou passando o braço bom dele pele ombro para ajudá-lo. Owen deixou, ele apenas conseguiu chegar ali por que Blue o ajudou apoiando seu peso até ele a mandar se juntas as outras na floresta.

— Delta a matou. Pelo menos eu acho que foi ela. Não tem como eu saber já que estava desmaiado. – Owen se jogou em uma cadeira e soltou um suspiro de dor. – Soube que tínhamos visitas hoje.

— Onde estão os meus raptores? – Hoskins disse se aproximando de Owen com raiva.

— Seus? Elas nunca foram suas, Hoskins. – Owen disse olhando para o homem. – Que eu saiba o dono é aquele cara ali, mas posso estar errado.

— O senhor está correto, senhor Grady. – Marsani disse se colocando entre os dois. – Por favor, alguém chame um médico. O senhor Grady está perdendo sangue ainda.

— Chame o doutor Hans também. Charlie se machucou.

— Onde estão os raptores? – Claire perguntou olhando para a porta.

— Não precisa se preocupar com elas. Elas estão seguras e não vão machucar ninguém. Elas estão por perto, isso é tudo o que você precisa saber.

— Como chegou até aqui? – Claire perguntou se ajoelhando ao lado dele com o kit de primeiros socorros que o segurança tinha levado para ela.

— Bom, você quer a versão curta ou longa? – ele perguntou quando ela pressionou algodão em sua testa para tentar fazer parar o sangramento.

— Curta.

— Echo me deu uma carona.

— O que? Acho que não entendi.

— Montei em cima de Echo e ela veio correndo. Eu tenho que admitir que de todas as coisas malucas que eu já fiz em minha vida, montar um raptor ganha em disparada.

— Você o que? – Claire olhou para ele como se ele fosse maluco.

— Minha moto está quebrada, eu estava em cima dela quando fui atingido pelo Anquilossauro. Como acha que eu cortei minha perna? Eu pensei em vim apoiado nelas, mas o caminho era longo e eu ia levar o dobro do tempo. Echo se abaixou, igual quando elas eram menores e ela dava uma carona para Charlie. Então, eu pensei: Por que não?

— Eu preciso ver isso. – Hoskins disse indo até a mesa de trabalho de Lowery. – Coloca as imagens das câmeras de segurança agora.

— Você não está no controle aqui. – Claire disse se virando para Hoskins. – Pare de agir como se estivesse.

— Aqueles animais mostram cada dia mais que estou certo. Raptores podem e devem ser usados nas forças armas. Quantos pais de família não voltariam para a casa? Quantos...

— Você se esquece que do outro lado também tem pais de família. – Owen disse ficando de pé. – Para os raptores tem apenas carne. Umas mais duras, outras mais moles. Mas no fim, é tudo carne. Acha que é assim tão fácil? Por que eu não chamo os raptores aqui e vamos ver se qualquer um pode mandar neles e se eles vão fazer o que você manda. Eu já te falei um milhão de vezes, você vai ao padoque e vê apenas o que quer.

— Você estar ferido e elas te trouxeram de volta para casa.

— Eu sou o alfa delas e mesmo assim tem grandes chances de qualquer uma delas me desafiar pelo o poder e quando isso acontecer, eu não vou poder fazer nada. Não se pode lutar contra um raptor.

— Você anda armado e mata aquele que...

— Eu vou matar esse cara. – Owen disse dando um passo incerto para frente.

— Você vai se sentar. – Claire disse empurrando ele delicadamente de volta para a cadeira. – Cadê o médico?

— Mais dois minutos. – Lowery respondeu.

— Senhor Grady, sou Alan Grant, acho que já nos encontramos antes.

— Sim. Eu troquei cinco palavras com o senhor antes de vim para cá. Se me lembro corretamente elas fora: Louco por uma morte dolorosa.

— É, bom, posso fazer algumas perguntas sobre os raptores?

— Vai em frente.

— Como sabe que eles vão ficar onde mandou? – Ian perguntou se afastando da porta. Ele ainda tinha pesadelos com o que aconteceu na Isla Sorna.

— Não precisa se preocupar, eu tenho como saber.

— Como?

— Ele não é tão idiota como vocês. – Hans disse entrando na sala mal-humorado. – Ele colocou rastreadores nelas. Por que acham que ele está usando um dos relógios da segurança?

Todos olharam para o pulso de Owen. Hoskins lambeu os olhos e estava parecendo com Charlie quando estava com fome e olhava para uma presa. Owen não estranharia se ele tentasse arrancar o relógio dele.

— Temos que colocar no sistema. – ele disse apressadamente.

— Não temos. E nem pense em tentar descobrir quais rastreadores são delas, Hoskins. Você não vai conseguir.

— Quer tentar a sorte?

— Eu peguei esses de outro lugar, apenas coloquei no sistema do relógio. Você não encontraria nem se quisesse.

Hoskins ignorou enquanto se afastava para fazer uma ligação.

— Eu aposto cem que ele vai conseguir rastreia todos os animais da ilha antes que note que você está falando a verdade. – Hans disse abrindo a maleta dele.

— Estou dentro. Ele vai queimar alguns computadores. – Owen disse sorrindo. – Eu preciso que você coloque meu braço de volta no lugar.

— Por que não espera o médico?

— Porque elas estão perto. – Hans entendeu o que ele quis dizer. Os raptores estavam agitados por deixar o alfa machucado sozinho.

— Ok, primeiro vamos tirar essa blusa. – ele disse pegando uma tesoura e cortou o resto da blusa. Ele examinou rapidamente o braço antes de se colocar em posição. – Pronto?

— Vai em frente.

Hans procurou a melhor posição e uma distração. Ele queria fazer isso rápido e sem Owen estar prestando atenção.

— Como conseguiu manter seu posto de alfa? – Alan perguntou não aguentando mais esperar. – Alguma já te desafiou pelo o controle? Sabe o quão diferente elas são das outras? E....

— Eu apenas... Ahhhh, porra. – Owen gritou quando o veterinário colocou o braço de volta ao local.

Tudo aconteceu muito rápido nos próximos segundos. Quatro raptores furiosos entraram dando gritos raivosos, as mulheres, e alguns homens, gritaram de medo. Owen empurrou Claire para o chão tirando ela da frente dos raptores e pulou em cima de Delta, rolando com ela pouco antes dela pular na jugular de Hoskins. Mas sua garra ainda conseguiu arranha o peito e a barriga dele.

Owen e Delta rolaram no chão algumas vezes, antes de Owen conseguir dá a volta por cima. Como estava cega de raiva, Delta cravou os dentes no ombro de Owen fazendo ele soltar um grito de dor.

— Delta, pare. – Owen gritou. – Solta.

Blue gritou do outro lado e correu para eles. Owen usou o braço livre e pegou a faca cortando o lado de Delta que soltou assustada com a dor, antes que Blue chegasse até eles.

— Para trás. – ele disse abrindo os braços ficando entre Blue e Delta. – Chega dessa merda. – Blue rosnou e mostrou as garras para a irmã, mas ficou aonde estava. – Delta, em pé.

Delta levantou e olhou para Hoskins que estava encolhido em um canto. Owen olhou para as outras duas que olhavam para o segurança que estava com a mão na arma.

— Ok, todas juntas. – Delta e Blue correram para o lado de Charlie e Echo. Owen levou as mãos na boca e sobrou fazendo com que todos olhassem para ele e depois para os raptores que fizeram um som parecido. – Ok. – Owen estendeu a mão.

Blue se aproximou primeiro enquanto todos se afastaram dela o máximo possível e começou a cheira o alfa. Ela bateu a cabeça delicadamente ele e choramingou quando viu a nova ferida no braço dele sangrando, antes de dá um olhar sujo para a irmã que desviou os olhos envergonhada.

— Estou bem, Blue. Delta, Echo, Charlie, em mim.

As outras se aproximaram e também cheiraram o alfa. Delta com a cabeça bem mais baixa do que as irmãs. Ela se deitou no chão e mostrou a barriga para o Alfa.

— O que é isso? – Ellie perguntou fascinada.

— Ela está mostrando seu ponto vulnerável como prova de arrependimento e que ainda me vê como alfa. – Owen olhou para a mulher. – É como elas mostram que estão arrependidas.

— Isso acontece muito? – Alan perguntou apontando para o braço de Owen.

— Blue e Echo entraram ema uma briga para ver quem seria a beta. A qual Blue ganhou, Echo fez a mesma coisa. – Owen voltou para a cadeira juntos com os raptores que se deitaram em sua volta, quando ele fez um sinal.  – Eu estava lá quando elas nasceram, eu as conquistei mostrando que elas podiam confiar em mim. Cada uma tem uma personalidade e sei que cada uma tem um DNA diferente e posso ver pelo seu comportamento quais animais eles usaram, usando isso para que possa ver o que funciona com cada uma.

— Elas conseguem se comunicar? Como acha que...

— Doutor, elas têm altas conversas. – Hans se aproximou de Owen e começou a tentar fazer o braço de Owen parar de sangra. – Eu consigo reconhecer a maioria dos sons comum delas. Como fome, raiva, sono, preguiça, essas coisas. Consigo até mesmo fazer alguns dos sons, como vocês viram. Mas quando elas estão realmente falando entre elas, muitas vezes eu não consigo entender nada.

— Como funciona a dinâmica do bando? – Ellie perguntou.

— Sou o alfa, Blue a beta. Ela sempre fica no comando quando não estou e reforça minhas ordens. Delta fica ao lado dela sempre. E as vezes, Blue a procura para orientação. Echo é a briguenta. Sempre mal-humorada e desafiando os limites. Charlie é o meu bebê. Sempre brincando e pulando por ali, batendo o rabo em todos.

— Ela é a mais nova?

Owen parou um momento enquanto Hans apertava a o pano no ombro dele e respirou fundo, para não resmungar de dor novamente.

— Sim.

— Quem são Penny e Evie? – Ian disse enquanto lia um dos arquivos que Simon tinha entregado depois de ter pego com Hans para mostra que Owen realmente deixava o veterinário vê-las.

— Lagartos.

— Eu não acredito.

— Eu não ligo.

— Você fugiu com raptores e agora tem mais dois animais aqui listados. Você está mentindo. Eu vi o que você pediu para o padoque. As modificações que você pediu já foram alteradas seis vezes, você está mentindo.

— E como eu não disse, eu não ligo.

— Se eu fosse você, eu começaria a contar a verdade.

— Ou o que? – Owen olhou fixamente para Ian.

— Owen, por favor. – Claire disse nervosamente.

— Não, Claire. Eles não têm nada para fazer com que o parque feche. Algum convidado foi ferido por conta dos raptores? Algum funcionário? Eu acabei de ganhar uma mordida para impedir que aquele grande saco de bosta fosse morto e ele merece. Delta o odeia desde que ele achou que seria engraçado tentar usar a força para treina-los e deu um soco nas costas delas. Eles não têm nada. Ele apenas estar com medo.

— O senhor também estaria se tivesse que lutar pela a sua vida contra esses animais.

— Quando eu tinha doze anos o avião em que eu estava com meus pais caiu na sorna. Minha mãe morreu na queda. Meu pai foi comido pelo Espinossauro. Apenas estou vivo por que um bando de Vecolciraptores me encontrou e cuidou de mim até que o resgate veio. Desculpa por ver essas garotas como alguma coisa além de monstros.

Todos ficaram em silêncio. Claire já conhecia aquela história. Owen tinha contado para ela quando eles começaram a sair e ela perguntou o motivo pelo o qual ele tinha aceitado o trabalho. Hans conseguiu parar o sangue quando o médico finalmente chegou. Os dois trabalharam juntos para limpar e dá pontos em todas as feridas.

— O senhor precisa fazer uma tomografia. – o médico disse olhando para Blue que o olhava atentamente para tudo o que eles estavam fazendo.

— Não posso ir até o hospital agora. Elas estão muito agitadas e não vão me deixar sair da vista, não posso andar com elas em uma rua cheia de pessoas.

— Eu posso ficar com elas, Owen. Você realmente precisa ver sua cabeça. – Hans disse fazendo Owen bufar.

— Eu sinto informa, doutores, mas minha cabeça não tem cura. – Owen se levantou e assobiou, os raptores ficaram de pé. – Muito bem, senhoras. Vamos para casa.

— Eu ainda tenho perguntas. – Alan disse fazendo com que olhassem para ele. – Ninguém nunca estudou esses animais e muito embora eu tenha lido sobre o comportamento deles pelos seus estudos, ainda tem muitas lacunas.

— Olha, doutor, eu adoraria conversar, mas sei que Hoskins estar nesse momento mandando a segurança da InGen vim para cá para pegar essas garotas, isso não vai acontecer. – Owen sorriu. – A gente se ver mais tarde.

Owen saiu sem dizer mais uma palavra com os raptores atrás dele. Eles seguiram para a floresta e desapareceram. Claire mordeu o lábio inferior e se afastou para falar com Barry. Ela sabia que ele e Owen se comunicavam de algum modo, ela esperava que o homem conseguisse convencer Owen a ir para o hospital mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exttnct Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.