Exttnct Wild escrita por Anieper


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777906/chapter/6

Ele não dormiu naquela noite depois de ter deixado Penny e Evie sozinhas. Ele sabia que Claire não sabia muito sobre comportamento animal, mas como ela poderia permitir que tratassem seres-vivos desse modo? Em sua mente estava todas as leis e regras sobre como tratar um animal o parque estava quebrando. Como ninguém conseguia ver que estava errado?

Ao amanhecer, Owen saiu com as meninas e foi para o padoque de Evie e Penny. Ele parou enquanto observava. Não tinha ninguém. Ele esperou e perto do meio-dia, um segurança apareceu. Owen notou ele alimentar as meninas e sair. Ele se aproximou do padoque e entrou. Ninguém.

— Entrem. Se alguém chegar, vão para o meio das árvores e não saíam. Entrem na caverna. – Ele mandou as meninas e fechou a porta.

Owen voltou para a sua moto e seguiu para o parque. Ele entrou no escritório de Claire sem ser notado. Ele viu a assistente dela parada em sua mesa. A mulher olhou para cima quando ele se aproximou e congelou quando o reconheceu.

— Não deixe ninguém entrar. – ele disse e entrou no escritório. Claire estava com dois cuidadores e Owen os reconheceu como responsáveis pelos herbívoros do Vale. – Saíam.

— Grady, justamente quem eu queria ver. – um deles disse se levantando.

— Eu sei que sou lindo, mas você não faz meu tipo. – Owen disse indo até Claire ignorando os dois. – Temos um problema.

— Onde estão os raptores? – foi a primeira coisa que Claire pensou desde que fugiu, Owen sempre estava com pelo menos um.

— Perto. Elas estão seguras. Eu preciso de um favor.

— O que? Agora vai querer matar um Apatossauro também? Não cansa de matar meus animais? – um dos treinadores perguntou.

— Se você se importasse com seus animais, não deixariam eles irem para o lado Norte. Tem uma pedra que está ferindo os animais, os últimos dois que matamos, já estavam gravemente feridos. Me encontre aqui na mesma hora de sempre. – Owen rabiscou em um papel e entregou para Claire antes de sair da sala dela.

Owen seguiu para fora e se misturou a massa de pessoas indo até o centro veterinário. Ele demorou um pouco para conseguir se esgueirar no meio das pessoas, mas conseguiu chegar a sala do doutor Hans. Ele bateu entrou.

— Ocupado? – ele perguntou fazendo o veterinário olhar para ele.

— Não. O que aconteceu? Algum raptor ficou doente?

 - Não. Eu preciso que você me faça um favor ilegal.

— O que?

— Tem dois animais em um padoque na floresta, as meninas me levaram até eles por terem parte raptor, eu conseguir acessa a ficha deles e vi que eles não têm um veterinário. Elas parecem serem irmãs, não sei se nasceram no mesmo tempo, mas tem uma menor do que a outra. E a menor parece doente. Ela não enxerga direito. Eu quero saber se o senhor estaria disposto a me encontrar no meio de noite para que possamos examina-las.

— Você falou com a senhorita Dearing sobre isso?

— Não. Por isso é ilegal.

 - Mais ilegal é ter dois animais sem cuidados veterinários. Eu preciso ir para onde?

— Eu posso te encontrar na cerca do lado Norte as onze.

— Estarei lá.

— Perfeito. – Ele disse sorrindo. – Tenho que ir antes das meninas decidirem vim atrás de mim.

— Vai lá. Nós encontramos lá.

Owen voltou para o padoque dos Indominus, como ele descobriu o nome das garotas, ele viu suas meninas brincarem. As seis estavam correndo de um lado para o outro. Ele sorriu ao ver as meninas se divertirem. Ele achava injusto deixa os Indominus presos, mas ele sabia que não podia solta-las também. Ainda não.

Ele entrou no padoque e Blue foi até ele cumprimentá-lo. Ele sorriu e passou a mão pelo o pescoço dela antes de se aproximar e começar o treinamento. Owen passou o dia todo ali, e não notou ninguém.

— Vamos, precisamos encontrar Claire. – Ele disse quando a noite caiu. – Venha vocês duas, está na hora de conhecer o mundo fora dessas paredes.

Os sete saíram do padoque e foram para onde a moto de Owen estava. Evie estava animada e corria cheirando tudo o que encontrava pelo o caminho, Penny se manteve perto de Owen. Ele sorriu para ela e subiu na moto antes de assobiar.

Blue chamou todos e eles se colocaram em posição. Owen ficou fascinado ao ver como um bando com filhotes funcionavam. Como alfa, ele ia na frente. Blue ia do seu lado como o bom beta que ela é. Evie e Penny eram mantidas no meio, com Delta, Echo e Charlie logo atrás mantendo elas seguras.

Owen parou na colina e esperou. Penny foi para o lado dele e enrolou o rabo na perna dele.

— Delta? – ele disse e viu sua garota sair para ver se estava tudo bem. – Charlie, tem algum cheiro estranho?

Charlie farejou enquanto seguia Delta. As outras esperaram com eles. Alguns minutos depois, Delta deu dois latidos seguidos sinalizando que estava tudo limpo. Owen assobiou e chamou elas de volta.

Alguns minutos depois, Delta rosnou olhando para longe. Owen pegou seu binóculo e olhou naquela direção. Ele viu o carro de Claire e um pouco mais atrás um carro a seguia. Hoskins.

— Se escondam. Fiquem nas sombras e por perto. Cuidem desses bebês. – ele mandou quando viu o carro de Claire estacionando. – E Delta, tente não comer Hoskins se ele aparecer. Isso não faz bem para seus dentes.

Owen ligou a moto e se aproximou de Claire. A mulher saiu do carro quando o viu se aproximar olhando para os lados procurando pelos raptores.

— Elas estão perto. Estão brincando de esconder. – Owen disse descendo da moto.

— O que foi? Por que foi ao meu escritório daquele jeito?  Você poderia...

Owen cruzou a distância entre eles e a beijou. Claire parecia surpresa, mas devolveu o beijo e abraçou ele pelo pescoço.

— Você foi seguida. – Ele murmurou enquanto beijava o pescoço dela. – Não podemos deixar eles saber o real motivo que eu te queria aqui, nem que podemos nos comunicar.

— Quem?

— Estava longe para ver. Provavelmente Hoskins ou alguém que trabalha para ele.

— O que faremos?

— Como você se sente em fazer sexo com plateia?

Claire afastou ele com os olhos arregalados. Ela não faria isso. Owen riu e a beijou novamente.

— Eu quero falar sobre o padoque. – ele se afastou, mas manteve as mãos na cintura dela.

— O que tem?

— Eu quero muros maiores.

— Maiores? Por que? Pensei que a altura do antigo padoque fosse boa. – Claire começou a brincar com o cabelo da nuca dele. – Nove metros, certo?

— Delta está pulando cada vez mais alto. – Owen a levou para o carro dela e a sentou no capô ficando entre as pernas dela. – Ela aprendeu subir em árvores.

— Sério?

 - Sim. Ela ainda não aprendeu a descer. Sabe como é difícil descer um raptor assustado de uma árvore?  Ainda tenho feridas no ombro onde as garras dela cortaram.

— Muros mais altos. O quão alto?

— Vinte metros.

— Vinte?

— Elas ainda não são totalmente crescidas. Não sei o quão mais ela vai crescer. Talvez, ela possa pular mais alto do que isso. Segurança nunca é demais. Pelo menos foi o que você me disse quando estávamos construindo o outro.

— Tudo bem. Eu vou falar com a equipe de construção. Mas alguma coisa?

— Sim. Um rio. Precisamos de um rio.

— Para que?

— Banho. – Owen simplesmente deu de ombros.

Ele não podia falar que estava preocupado com o fato de Penny e Evie serem brancas. Ele não sabia como elas reagiram ao verão.

— Tudo bem. – Claire sorriu para ele e o beijou.

Eles ficaram ali trocando alguns beijos até que ouviram um rosnado atrás de Owen.

— Blue estava dizendo que está na hora de ir. – Owen explicou enquanto Claire tentava ver alguma coisa.

— Eu não consigo ver nada.

— Mas elas conseguem. Temos que caçar.

— Vai para o Vale?

— Hoje não. Tenho outra coisa em mente.

— Tudo bem. Eu te vejo depois. Sua próxima bolsa de cuidado está no lugar de sempre.

— Tudo bem. – Ele a beijou novamente. – Temos que repensar aquela história de sexo.

— Sim. Eu preciso de sexo para relaxar de toda a confusão que você começou. Até depois.

— Me expulsando?

— Não quero que os raptores venham te buscar. – Claire deu um último beijo nele e o afastou.

Owen foi para a moto dele e a montou antes de se afastar com as meninas atrás dele. Como disse que ia fazer, Owen levou as meninas para caçar, mas diferente do que ele normalmente fazia, ele as levou para caçar alguns galos selvagens para que Evie e Penny pudesse caçar também.

Owen assistiu elas caçarem e riu quando viu Blue tentar ensinar Penny a caçar. No fim, ela conseguiu pegar um quando Charlie assustou tanto o pobre galo que ele quase enfartou, mas isso não tirou o sorriso do rosto de Owen ao ver como Penny estava orgulhosa de si mesma. Depois de terem comido, Owen as levou de volta para o padoque.

Owen foi se encontrar com o veterinário sozinho. Ele levou o médico até o padoque e eles entraram na área de visitação.

— Meu genro trabalha nesse padoque. – Hans disse fazendo ele olhar para o homem. – Disse que ninguém vem aqui. Fala que os cuidadores vão esperar até que elas estejam maiores.

— Isso é errado, nenhum animal deve ser tratado assim. Muito menos predadores. – Owen disse indo para o computador. – Não tem muita coisa no arquivo. Apenas que é um hibrido e que se chama Indominus Rex.

— Que nome ridículo.

— Eu sei. A ficha disse que elas eram saudáveis quando foram trazidas para cá, apensar que Penny nasceu mais leve do que Evie.

— Bom, vamos ver o que eu acho disso. – o veterinário disse olhando pelo o vidro Blue olhar para ele. – Ela não parece feliz em me ver.

— Blue adotou as duas. Apenas não sei se foi como filhotes ou apenas com irmã mais velha. Vamos lá. – Owen entrou na frente e assobiou. Logo as seis estavam ali, Evie e Penny no meio sendo protegida pelas maiores. – Muito bem, minhas lindas, o doutor Hans estar aqui para ver como está a saúde de...

— Todas. Já que estou aqui, quero examinar todos. – o veterinário disse interrompendo Owen.

— Isso pode demorar.

— Eu não trabalho amanhã, vamos lá, quem será a primeira?

— Penny. Ela é a que mais me preocupa.

— Elas ficaram bem se você me ajuda a montar tudo?

— Claro.

Hans e Owen trabalharam com Owen contando o que estava dando para as meninas comerem, os exercícios que elas estavam fazendo, o quanto elas estavam dormindo e como elas se curavam das pequenas feridas que elas se faziam.

— Vamos lá, examinar essas garotas. – o veterinário disse e Owen foi buscar Penny.

A primeira coisa que eles fizeram foi pesar e medir. Depois o veterinário passou o rastreador para ver onde estava se chip e ver se estava cicatrizando bem. Depois viu seus dentes, examinou o corpo e por fim os olhos. Penny ficou quieta desde que Owen a manteve em seu colo, se não ela chorava e corria para se esconder atrás das pernas dele. Quando terminou ele pegou uma amostra de sangue e escreveu o nome da Blue e marcou um número.

— Acho que o problema dos olhos dela não é tão preocupante quanto outras coisas. Tente ensinar ela a caçar sem ver nada. Pelo o que pude ver, seu olfato e adição estão ótimos. Vamos medicar o olho direito, o esquerdo já estar cego, não podemos fazer mais nada sobre isso. – o veterinário colocou o sangue em uma caixa. – Eu ainda não examinei a outra, mas posso falar que alguma coisa não deu muito certo com essa garota. Ela é fraca, abaixo do peso para seu tamanho... Vamos mudar isso com vitaminas e terei que fazer mais alguns exames, mas tenho quase certeza, que ela não vai crescer nem a metade do tamanho que eles querem. Seu corpo não vai suporta.

— Ela vai ficar bem? – Owen perguntou preocupado enquanto fazia carinho nela.

— Acredito que sim. Vamos ter que mudar algumas coisas. Ela vai ter que ter uma dieta diferente de todas as outras. Mas podemos fazer ela ficar saudável. Uma coisa importante seria saber o que os cientistas cozinharam no laboratório, mas eles não vão me falar. Eu tenho um amigo que tem um laboratório no continente, ás vezes mando algumas coisas para ele quando preciso de um exame para alguma doença tropical. Demora um pouco mais, mas ele tem algumas coisas que não temos. Posso ver se ele consegue descobri os DNA que usaram com elas e qual é a diferencia entre a estrutura delas. Vamos descobri o que é melhor para elas. Vamos para a próxima?

Owen concordou com a cabeça e pegou Evie. Ela não foi tão bem comportada quanto a irmã. Ela tentou morde e rosnou, mas eles conseguiram examinar, pesar, medir e tirar uma amostra de sangue. Depois foi a vez dos raptores. Elas já estavam acostumadas com isso, por isso, não foi tão difícil.

— Blue está um pouco gorda, o que ela anda comendo? – o doutor perguntou fazendo anotações na ficha dela.

— Oreos.

— Faça ela correr mais e evite dá muitos. – o veterinário entregou o relatório para Owen assinar. – Como sei que vamos querer manter isso entre nós, vou colocar Penny e Evie como lagartos. Não preciso explicar por que você adotou dois animais no meio da floresta, todos já pensam que você é maluco. Eu gostaria de colocar outros rastreadores nelas, assim como você fez com os raptores.

— Como o senhor sabe?

— Eu reconheci esse relógio na primeira vez em que te vi. Apesar de todos te acharem maluco e irresponsável, eu sei que você não é. Você quer o melhor para esses animais e é por isso que estou colocando meu trabalho em risco. O simples fato dessas duas não terem um veterinário, me mostra como o fato de ter fugido foi uma benção.

— Vamos colocar. – Owen estendeu a mão e pegou os chips colocando em Evie e Penny. Ele colocou no relógio dele e olhou para o veterinário. – Eu ainda uso meu E-mail, se precisa falar comigo, pode me mandar uma mensagem por lá. Se eu precisar, posso te mandar uma?

— Sim. Mas use o meu pessoal. – Hans escreveu no papel e entregou para Owen. – Ninguém conhece esse. Apenas minha família e uso apenas no meu computador pessoal. Hoskins está fazendo tudo o que pode para descobri aonde você estar.

— Posso imaginar isso. Ele realmente quer minhas garotas.

— Mas não vai conseguir.

Hans escreveu alguns alimentos que Owen teria que dá para Penny e entregou vitaminas para ele, Hans saiu prometendo que ia encontrar um modo de mais algumas vitaminas e que ia deixar ele saber o que ele descobrisse.

Os dias seguintes à consulta, Owen estava fazendo o que o doutor mandou. Ele estava dando as vitaminas e fez um treinamento diferente para Penny. De todas ela era a que tinha um treinamento mais peculiar. Ele estava vendando ela e isso se provou uma coisa que ajudou muito. Penny aprendeu a confiar em seu nariz e Owen notou que diferente das outras ela usava ecolocalização. Owen não sabia de que animal ela pegou isso, mas se funcionava para ela, ele estava feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exttnct Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.