Exttnct Wild escrita por Anieper


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777906/chapter/3

Owen notou que seu plano poderia dá certo depois do terceiro dia. Blue estava mantendo as outras em seu lugar. Ele continuou sento o alfa do bando e conseguiu manter as meninas longe de tudo. Ele evitava deixar as meninas saírem durante o dia. Elas apenas saiam para seu banho de sol. Depois voltavam para o esconderijo, mas isso estava começando a cobra seu preço. Ele estava preso com quatro raptores cheios de energia. Ele tinha levado as meninas para caçarem algumas vezes durante a noite alguns porcos selvagens que tinha ali, como pequenos animais, mas isso não era um desafio.

Ele tinha que pensar em alguma coisa rápido. Na terceira noite, ele se sentou fora da sua caverna com seu caderno no colo e começou a fazer planos. Ele tinha que encontrar um lugar definitivo para ficar com as meninas, depois ele precisava levar elas para uma caçada verdadeira. Ele também precisava encontrar algumas frutas, ele sabia que perto do parque antigo tinha algumas árvores frutíferas que tinham sido plantadas para sempre terem frutas fresca no antigo parque.

— Ei, para de agir. – ele disse quando ouviu rosnados atrás dele. Ele sabia que provavelmente Echo estava tentando roubar algum animal que uma das suas irmãs tinha pego. – Não me dê essa merda, Echo, eu sei que é você. – ele olhou para ela que o encarava. Owen manteve o contato até que Echo abaixou a cabeça. Blue bufou ao lado dele, mas não fez nenhum movido indicando que queria se levantar para dá um jeito na irmã encrenqueira. – Eu sei, esses adolescentes.

Owen continuou o que estava fazendo. Ele tinha um mapa da ilha. Ele sabia onde ficava cada cerca, assim como sabia aonde eles estavam concentrando as buscas. Ele tinha uma janela. Seja quem for que esteja na frente das buscas não conhece os raptores tão bem. Parecia que não sabia que eles gostam de caça à noite, ou seja, a melhor hora de pega-las seria a hora que tinha menos pessoas buscando.

— Amanhã vamos nos mudar, depois vamos fazer uma caça apropriada. – Owen disse passando a mão pela a cabeça de Blue.

Ela o olhou e balançou o rapo com a palavra caça. Owen sorriu para ela e olhou para as outras três que estavam brincando com algumas roupas dele. Owen rolou os olhos se lembrando do tempo dele com pai de quatro raptores bebê que adoravam roupa suas roupas.

Na noite seguinte, eles se preparam para ir. Owen checou o tanque da moto e achava que logo teria que ir atrás de mais suprimentos. Ele pensou em deixar uma carta para Barry pedindo que ele deixasse alguns suprimentos para ele cada dez dias, mas ele não queria colocar o amigo em problemas, por isso teria que dá seu jeito para conseguir o que precisava.

— Vamos, garotas, vamos para a nossa casa nova. – ele ligou a moto e acelerou noite a dentro.

Sempre que eles corriam, Owen ficava no meio das meninas. Como Alfa, ele precisava estar pronto e disposto a morrer pelo o bando, mas suas meninas sabiam que o bando deles não era normal, elas sabiam que ele morreria por elas, apenas mudaram o modo como andavam. Owen sempre era o primeiro em um lugar novo quando acabavam a corrida, mas isso não queria dizer muito.

Assim que eles chegaram ao parque antigo, Owen desacelerou a moto e sorriu. Essa seria sua nova casa. Ali ele poderia ter mais coisas do que da caverna. Ele sabia que tinha um gerador do parque que era ligado com aquele lugar. Ele poderia recarregar seu computador, assim como teria banheiro. O antigo parque ainda tinha ligação com o rio, desse modo, ainda tinha água corrente ali, ele poderia tomar um banho. Ele estava louco por um banho.

— Delta, investigar. – ele mandou desligando a moto.

Nesses quatro dias com as meninas, ele aprendeu mais sobre elas do que pensou ser possível. Delta era um batedor perfeito. Ela sabia esperar o tempo certo para atacar. Echo era uma ladra. Ela poderia pegar qualquer coisa se for paciente. Ela tinha roupado o coberto que Owen levou para que não tivesse que dormir no chão duro. Owen pegou de volta, mas ele sempre acabava de volta no ninho dela. Charlie era uma caçadora maravilhosa. Das quatro ela era a que tinha o melhor olfato. Blue era uma líder como se podia esperar, mas também era a mais esperta das quatro. Owen sempre se surpreendia quando a via parada olhando para ele e ele podia ver que ela estava pensando. Era assustadoramente fascinante.

Owen achava que cada uma delas tinha essas por causa de sua combinação de DNA. Todas eram únicas, mas ao mesmo tempo parecida. Todas têm uma junção de aves e lagartos. Apenas umas mais do que as outras.

Owen foi tirado de seus pensamentos ao ouvir Delta dar o sinal. Ele assobiou, e as outras foram. Owen entrou primeiro examinando tudo. Quando se deu por satisfeito, ele foi para o banheiro ver se dava para usar. Estava imundo e nojento, mas a descarga funcionou quando ele a apertou. Ele ia precisar arrumar mas, dava para usar. O chuveiro demorou um pouco, mas funcionou. A água era fria, mas eles estavam na américa central, era quente.

— Ótimo, meninas, essa é nossa nova casa. Vamos montar nosso ninho.

Charlie pulou animada quando viu Owen colocar a mochila dele no chão e saiu para pegar tudo o que iam precisar para construir o ninho. Blue soltou um suspiro e deu sinal para as irmãs seguir a mais nova e ela olhou para Owen quando ele mandou elas ficarem longe de confusão. Owen foi até a moto e tirou o resto de suas coisas e as colocou no canto antes de ir ver o que podia usar para fazer o ninho.

Ele encontrou caixas com blusa antigas do parque, assim como cobertores, travesseiros para os quartos. Ele riu quando encontrou um colchão. Era ótimo. Ele arrastou o colchão para a entrada e o arrumou na parte mais alta. Depois foi buscar as outras coisas. As meninas voltaram com algumas plantas e começaram a tentar cavar. Elas gostavam de montar seus ninhos na lama.

— Vocês não vão conseguir cavar. – ele disse fazendo com que elas olhassem para ele. – Eu vou buscar lama para vocês, apenas esperem um pouco.

Owen terminou de levar suas coisas para o lado do colchão antes de ir para a cozinha e pegar uma panela grande e sair. Blue foi com ele e eles cavaram até que ele encheu a panela. Ele levou para dentro e derramou a lama, saindo para buscar mais. Ele teve que dá sete viagens para que todas tivessem construído um ninho que gostasse. Quando ele voltou, ficou surpreso ao ver que Blue estava deitada ao lado do colchão.

Quando elas eram filhotes, ela sempre foi a mais apegada a ele. Sempre o seguindo para todos os lados. Ela dormia com ele. Ele perdeu a conta de quantas vezes, tinha caído no sono no padoque apenas para acordar com Blue dormindo no peito dele. Ele apenas riu e foi para sua mochila. Ele pegou uma roupa limpa e foi tomar banho. Depois de limpo, ele lavou as roupas sujas e fez um varal improvisado para que elas secassem lá dentro.

— Amanhã vou descobrir como passar por aquela cerca, Blue. – ele disse se sentando em seu colchão enquanto Blue olhava para ele. – Vamos caçar no vale. Provavelmente vão querer me matar, mas eles já devem querer isso.

Owen pegou o computador dele e ligou na tomada ao lado. Era a única de todas as dez que ele tinha testado que ainda tinha energia. Ele viu os e-mails dele. Vários de Hoskins e da InGen, ele ignorou todos. Tinha alguns do parque repassando a segurança, e eles tinham novos protocolos por causa dos raptores. Owen riu do que eles falaram que eram para fazer. Se as meninas quiserem matar os funcionários, elas não teriam problema nenhum. Ele tinha alguns e-mails de Claire e Marsani. Ambos pedindo uma reunião para que eles pudessem conversar.

Ele pensou em um momento em responder, mas não. Ele não queria que eles soubessem que ele tinha como ser rastreado. Ele teve que pegar um dos computadores de emergência que ninguém nunca usava e que poderia pegar a internet direto da torre sem precisar de um roteador, já que algum gênio do parque conseguiu colocar o roteador no próprio computador.

Ele fechou o computador e saiu com as meninas. Eles sempre faziam uma corrida e agora seria bom para elas conhecerem o novo território e para que elas pudessem marca, depois elas iriam patrulhar. Owen fez todo o caminho com elas e depois eles voltaram para a casa. Owen se deitou no colchão e sorriu, essa foi uma boa noite.

No dia seguinte, Owen acordou antes das meninas e foi até as cercas. Ele examinou atentamente. Elas eram altas demais para as meninas pularem, ele teria que usar as portas de emergência, o único problema é que ele não sabia se era ligada ao parque. Ele não queria usar e toda a segurança atrás dele, o único modo que ele encontrou de fazer isso, foi abrindo naquele momento e esperando.

Owen esperou mais dois dias antes de se sentir confiante. Ele tinha aberto a porta e passado com as meninas, se a caça dessa vez desse certo, ele teria um modo de manter as meninas ocupadas e poderia passar de um lado para o outro das cercas e conseguir seus suprimentos. Owen sabia que deveria esperar a noite para caçar, mas desse lado da ilha tinha apenas pássaros e lagartos. As meninas estavam com fome e a comida dele tinha acabado. Eles precisavam ir agora.

— Vamos. – ele disse subindo na moto. – Quem está com fome? Hoje temos dinossauro no cardápio.

Ele abriu a porta e seguiu com as meninas atrás dele. Não demorou muito para eles encontrarem um rebanho. Owen estudou eles por um momento antes de decidir qual seria o melhor a abater. Owen não queria nada tão grande como os Tricerátopo, mas como tinha um que estava distante do grupo e parecia mais letárgico do que os outros, ele decidiu que seria ele. Ele sabia que alguns estavam ficando doentes por causa de uma planta que estavam comendo. Ela não era toxica para mais nenhum animal, mas deixar os Triceratópos letárgicos e veneráveis.

— Delta, vá. – Delta disparou. – Echo, Charlie, francos.

As duas dispararam pelos os lados. Delta levou o Tricerátopo para mais longe do bando. Os outros correram para o lado ao contrário. Owen acelerou a moto enquanto ele e Blue iam para perto. Delta quase tinha pegado o animal, mas ele bateu em uma girosfera e Delta teve que desviar no último segundo para não bater também. Ela chamou e as outras duas saíram dos lados. Blue entrou pelo o mato e pulou em cima do Tricerátopo, ela quase o pegou, mas o animal desviou no último segundo.

Owen acelerou mais e quando estava perto o bastante pulou da moto para cima do Tricerátopo. O animal perdeu o equilíbrio e caiu por causa de um desnível no chão. Charlie usou a vantagem e conseguiu agarrar uma pata e Owen pode ouvir o som do osso quebrando. O Tricerátopo não ia a lugar nenhum. Isso foi o suficiente para que as meninas pulassem em cima dele. Owen pegou a faca dele e foi até o pescoço do animal e a cravou com força em sua junção da coluna com o pescoço. Ele sabia que era um ponto vulnerável e que a morte seria rápida e indolor. Muito melhor do que as meninas ofereceriam. Ele cortou um pedaço e o levou a boca deixando as meninas verem ele morde. Isso era importante. Elas tinham que ver que quem comia primeiro era o alfa. Elas tinham que associar ele a comida.

— Blue, venha garota. – Blue foi elegantemente até ele. Blue começou a comer depois de ter passado o pescoço pelo o alfa. – Charlie, venha. – Charlie saltitou até o animal morto e começou a comer. – Delta, vem meu pássaro bonito, você também Echo. – as outras duas se juntaram as irmãs.

Owen usou a faca e começou a cortar alguns pedaços de carne. Ele iria levar para ele comer mais tarde. Ele ia dá um jeito de acender uma fogueira na antiga cozinha. Lá ele tinha tudo o que iria precisar para comer. Ele olhou para o pessoal da girosfera e acenou. Ele podia ver a mulher apertando desesperadamente o botão de pânico.

— Não sei por que está com tanto medo, minhas garotas são damas. – ele resmungou vendo os raptores comerem. Não demorou muito para as meninas terminarem com a maior parte do animal e Owen voltar para a sua moto. Ele assobiou e as meninas seguiram ele. Owen notou que apenas Delta e Blue estavam ao lado dele e quando ele olhou para trás, viu Echo e Charlie carregando uma das patas do Tricerátopo. Como ele não tinha ideia.

Quando eles chegaram na toca, cada uma das meninas foi para um lado enquanto ele ia para a cozinha. Ele conseguiu acender uma fogueira e depois cozinhou um pouco de carne e comeu. Ele tinha pego frutas nas árvores mais cedo naquela manhã, e comeu a carne molhando no limão. Se tudo desse certo, ele poderia fazer algumas comidas mais elaboradas com o que tinha ali, mas ele ainda precisava de suprimentos. Ele teria que ir fazer uma visita ao parque.

Owen terminou de comer e foi deitar um pouco. Ele riu quando sentiu a cabeça de uma das meninas em sua barriga e Blue a expulsou, colocando a cabeça dela no peito dele.

— Deixa de ser ciumenta, Blue. Charlie é meu bebê.

Charlie soltou um som bem parecido com riso e colocou a cabeça novamente em seu alfa. Owen fechou os olhos e dormiu.

Quando ele acordou já era noite. Ele se trocou e saiu com as meninas. Ele atravessou a cerca com elas, mas as mandou explorar o lugar enquanto ele ia pegar o que precisava. Primeiro ele passou no posto. Eles tinham um posto para abastecer todos os carros e motos do parque. Owen sabia que a essa hora, eles estavam comendo e não teria ninguém. Principalmente por que hoje era dia de jogo.

Owen encheu o tanque da moto, depois alguns galões e por fim pegou alguns litros de óleo. Ele saiu de lá e foi para o posto de emergência, ele pegou todos os remédios que iria precisar e as fechas. As meninas ás vezes não tinham noção de suas garras e acabavam arranhando ele. Até mesmo se arranhavam.

Depois ele foi no mercado e roupou alguns temperos. Carne sem sal era horrível. Quando pegou tudo o que precisava, usou o rastreador para achar as meninas e voltou para a toca.

Depois disso, Owen perdeu a noção do tempo. Ele marcava os dias e podia ser pelo seu computador, mas estava um pouco perdido por que estava em uma floresta sem falar com ninguém. Ele teve um pequeno problema com Echo. Ela estava ficando um pouco rebelde. A liberdade mostrou outro mundo para elas e ela queria subir no bando. Blue e ela entraram em uma briga e por pouco não ficou feio. Apenas não houve sangue por que Owen entrou no meio. Ele literalmente puxou Blue pela a cauda e entrou no meio das duas.

Charlie e Delta estavam escondidas nas plantes desde que ele mandou as duas pararem depois de usar um comando que só tinha usado uma vez e que elas aprenderam desde que eram filhotes a não desobedecer. Quando o alfa fala Tsss, era bom parar ou ficaria com a parte ruim da caçada.

A tensão entra as duas estava alta, mas Owen sabia que ainda tinha tudo sobre o controle, ele não sabia até quando ia conseguir manter as coisas assim, sabia que Echo ia acabar desafiando Blue pela a posição de beta e elas iriam brigar.

Owen decidiu caçar uma vez por semana. Dinossauros eram maiores do que as pressas que as meninas estavam acostumadas a pegar e a carne deles eram mais fibrosas e mantinham elas alimentadas por mais tempo. Isso e ele sempre levava uma boa parte da caça para que elas pudesse comer caso sentissem fome. Ele deixava na sala ao lado aonde a ventilação era melhor e as meninas sempre comiam antes de começar a feder.

O dia em que Blue teve demais da atitude superior de Echo foi quando Blue estava tomando sol e Echo se aproximou de Owen colocando a cabeça no peito do alfa. Isso era uma coisa que Blue sempre fez. Owen a manteve perto do seu coração e o som do seu batimento cárdico sempre acalmou ela. Owen não teve tempo de fazer nada mais do que olhar para cima quando viu a irmã com a cabeça no peito dele. Ele sentiu seu corpo ser jogado para o lado com violência e deu um grito de dor quando as garras de Echo rasgou o ombro dele por acidente.

Ele pode ouvir as meninas brigando enquanto ele tentava atravessar a nevoa de dor. Ele olhou para cima quando sentiu um focinho batendo no rosto dele e viu Charlie olhando para ele, Delta estava do lado dela, mas olhava para as irmãs brigando.

— Blue, Echo Tsss. – ele disse se sentando. – Eu disse Tsss.

Elas ignoraram ele e seguiram em frente com sua luta que acabou quando Blue acertou Echo com a garra de foice no rosto e a outra caiu. Blue ficou de pé na frente da irmã quase em cima dela para mostrar que ganhou, as outras abaixaram a cabeça mostrando respeito.

— Merda, Blue. – ele disse se levantando e indo até Echo.

Ele se ajoelhou e examinou sua garota rebelde. Ela estava com a mandíbula fora do lugar e sangrava. Owen foi até sua mochila e pegou seus remédios e foi até Echo. Owen sabia o básico de primeiros socorros e veterinária, por isso fez o melhor que pode. O que basicamente foi limpar e colocar alguns bandeides de dinossauros na ferida.

Nos próximos dois dias, Owen limpou a ferida todos os dias e ficou de olho. Ele não podia fazer muito e estava começando a ficar preocupado por que ela não estava comendo direito. A mandíbula inchou e ele não sabia dizer se estava inchado ou não. Ele tinha que fazer alguma coisa. Ele precisa de antibióticos, mas em nenhum dos postos tinha e quando ele tentou entrar no hospital quase foi pego. Ele precisava pensar em outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exttnct Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.