O DESPERTAR DE BRONZE escrita por JEAN FERNANDES BORGES

O DESPERTAR DE BRONZE

É de conhecimento de todos os grandes feitos pelos Cavaleiros de Atena, principalmente quando se trata de Seya e seus companheiros, porém na mesma época eles não foram os únicos cavaleiros a surgirem, e é sobre eles que essa história irá falar. Do 2ª plantel de Bronze, Jabu Cavaleiro de Unicórnio, Ban Cavaleiro de Leão Menor, Geki Cavaleiro de Urso, Ichi Cavaleiro de Hidra e Nachi Cavaleiro de Lobo.


Classificação: Livre
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Aiolia de Leão, Aldebaran de Touro, Ban de Leão Menor, Daichi da Armadura da Terra, Geki de Urso, Guilty, Hades, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Marin de Águia, Milo de Escorpião, Mu de Áries, Nachi de Lobo, Personagem Original, Poseidon, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shina de Ophiuchus, Shiryu de Dragão, Shô da Armadura do Céu, Shun de Andrômeda, Ushô da Armadura do Mar
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência, Tortura

Capítulos: 13 (16.384 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/05/2019 às 15:38 | Atualizada: 16/06/2020 às 18:11


Notas da História:

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) é uma Historia Original de Masami Kurumada. Todos os direitos a respeito da serie pertence exclusivamente a ele.

Alguns personagens são criações minhas, outros são personagens Oficiais de Kurumada. Essa história não possui nenhum fim lucrativo. É escrita de fã para fã.