Vermelho Como Sangue escrita por VILAR

Vermelho Como Sangue

Khur estava em maus-lençóis desde que seu Doipromar e sua Dohar foram brutalmente assassinados pelas mãos de um cruel usurpador ao trono. Só que o kiaidrelro Theosdrokol ers-Fairl Khur sobreviveu ao golpe. O legitimo herdeiro da coroa acorda em uma vila próxima a capital, desorientado e confuso, sem ter ideia de como acabara ali, com uma mulher de chamativos cabelos vermelhos ao seu lado.


O usurpador lançará mão de todas as cartas para dizimar o kiaidrelro Theosdrokol, mas ambos desconhecem que o príncipe está sobre a proteção das Bruxas, lideradas por Bianca da Silva, uma relutante viajante de outro mundo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (8.672 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/05/2019 às 10:52 | Atualizada: 16/05/2019 às 10:52


Notas da História:

Primeiramente, sou imensamente grata a KiCy (https://fanfiction.com.br/u/676268/) por ter me estendido a mão, se tornando beta de Vermelho Como Sangue.


Agradeço, também, a todos que decidiram dar uma chance ou até mesmo só abriram a história aqui contada, que tem sido meu xodó por muito tempo. Foi difícil tomar a decisão de publicá-la tendo em vista meu histórico de fracassos em abandonos pela minha exagerada insegurança. Desta vez farei dar certo mesmo que eu tenha que quebrar tudo a minha frente, haha.

Depois de publicar o primeiro capítulo observei o quão grande ficou e tomei a decisão de separá-los em duas ou até mesmo três partes para deixar a leitura mais fluida para aqueles que não gostam de capítulos muito grandes. Confesso que às vezes acabo exagerando no número de páginas por capítulos, mas, juro, é necessário!


Quanto a frequência, pretendo manter por uma ou duas vezes ao mês. Peço compreensão visto o tamanho de cada um dos capítulos.

Obrigada.



Beijinhos,

C. Vilar.


Capítulos