NObody escrita por Cellis


Capítulo 7
O meu capítulo




Olá, queridos leitores. 

Vocês, espertos como são, já devem ter percebido que essa atualização não se trata de um capítulo. Na verdade, não deixa de ser um capítulo, mas é apenas um pouco diferente dos normais: é o meu capítulo.  

Se vocês me permitem contar um pouquinho sobre mim, eu gostaria de começar dizendo que escrever é uma das minhas coisas favoritas nesse mundo. É através da escrita que eu consigo expressar minhas ideias, sentimentos e, felizmente, é por causa dela que eu tenho o prazer de interagir com vocês, recebendo sempre comentários e mensagens tão bonitas e de apoio. Por muitos anos, a escrita foi o meu porto seguro, o lugar para onde eu poderia correr quando todos os outros pareciam inabitáveis. 

Foi. 

A vida é feita de etapas e, atualmente, eu me encontro em uma que exige muito de mim. A minha vida não é a mesma de 2013, ano no qual eu publiquei a minha primeira história nesse site e, por isso, a escrita não vem sendo a mesma coisa que sempre foi para mim. Por eu estar exigindo muito de mim mesma em vários aspectos, a minha mente tem bloqueado para todas as minhas histórias, o que faz com que eu exija ainda mais de mim. Assim, a escrita, que antes era o meu lugar favorito do mundo, se tornou o lugar do qual eu venho fugindo. Não há um verdadeiro culpado nessa história, apenas uma soma de fatores que estão me fazendo pensar de um outro jeito atualmente. No fim das contas, se trata apenas de algo que eu preciso resolver comigo mesma.  

E por isso não ser justo com vocês, meus adoráveis leitores que vêm estado comigo há tanto tempo, eu venho aqui hoje fazer um pequeno comunicado. Estarei, a partir de hoje, entrando em um pequeno hiatus. Eu preciso descansar um pouco a minha cabeça para poder focar em outras coisas e, por isso, estarei ficando um pouco mais de um mês afastada desse site. Não se preocupem! Apesar de não haver uma data certa para eu retornar, eu com certeza estarei voltando com todas as minhas histórias na última semana de outubro, isso eu lhes prometo. A partir daí, meu objetivo é de que todas as atualizações voltem ao normal e, assim, eu possa terminar as três histórias que hoje tenho em andamento até o final do ano.  

Soojin e Jimin ainda têm muito o que enfrentarem juntos, a Ana/Minah ainda tem uma Coreia inteira para desbravar e a Sunny um Pentagon inteiro para conquistar, por isso, esse pequeno recado não é um adeus, apenas um até logo. Eu agradeço e muito àqueles que puderem esperar por mim, de verdade, e obviamente peço desculpas aos que o farão. 

De qualquer modo, eu espero encontrá-los novamente em breve. Darei o meu melhor nos capítulos que virão, prometo. 

Assim, esse foi o meu capítulo. 

Até. 





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NObody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.