Poison escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Sem você a vida não tem sentido


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, nunca escrevi o ship e sou amante de HashiMito. Mas tive essa ideia e não quis perder ela. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777830/chapter/1

Retive sonhos, aspirações, uma vida que foi tirada de mim diante da última batalha que tivemos.

O seu sangue manchou as minhas mãos.

Lembro-me principalmente dos seus olhos banhados pelo rubro do seu sharingan perdendo o foco, tornando-se opacos e leitosos.

Tudo tornou-se cacos, o estigma de uma vida inteira que não pude carregar sem a sua presença.

Não importam os seus ideais, a culpa me corrompeu e me condoeu, corroendo o meu ser mais rápido do que ferrugem, consumindo cada glóbulo vermelho de meu corpo até que não me restasse mais nada.

Não posso dizer que vivi depois disso, mas existi.

Sem a sua sombra, de que serviria a minha luz? Para quem eu brilharia?

Morri sem poder chamar a mim mesmo de herói por ter tirado a vida daquele que costumava ser meu melhor amigo, irmão, amante proibido de uma forma que nunca expusemos a ninguém.

Tudo eram cacos, pedaços de estilhaços condizentes com as lembranças que eu possuía de nós dois entrelaçados em uma cama, e o sabor dos seus lábios sobre os meus sem que mais nada importasse ou fizesse sentido.

Amaldiçoei-o todos os dias pelo caminho que seguiu, perguntando-me por que eu mesmo não poderia fazer o mesmo ainda que conhecesse a resposta. E embora eu amasse Mito de todo coração, ela nunca seria você.

Perdi-me na nuance de suas cores e antes que percebesse, despertei pelo som de sua voz me comandando para que seguisse em frente e lutasse a sua batalha.

Confesso, não quis resistir.

Reencontro-me no seu rosto familiar e tudo o que desejo mesmo em meio à batalha é tocá-lo novamente, mesmo sabendo que jamais poderei possui-lo por inteiro outra vez. E quando você me olha, não é o saudosismo que te permeia, mas algo como culpa e dor que identifico em uma fração de segundo antes que desapareça no campo de batalha.

Sigo-o como um ventríloquo a ser comandado por suas cordas.

Desejando mais do que tudo alcançá-lo.

Respirar o seu ar.

Viver a sua dor.

Ser o seu prazer.

Perdemo-nos um do outro, mas a lembrança de seu olhar permanece em minha mente.

Retive sonhos, aspirações e desejos que se perderam nas areias do tempo. Não quero morrer se a morte significa que não estarei mais ao seu lado. Viverei como um boneco ventríloquo, disposto a realizar os seus desejos mesmo que isto mate os meus.

Não existe liberdade quando a minha prisão é o seu olhar envenenado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curtinha, mas é isso, só pra deixar aqui a minha marquinha. Sobre a Mito, eu acredito sim que Hashirama se apaixonou por ela e que a amou e que eles foram muito felizes. Mas nem sempre a vida é feita de um único amor e é o que eu quis expor aqui.

E então, o que acharam? Me digam nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.