The World is Quiet here - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 7
Sobre a impossibilidade de perdição eterna (Sunny, Klaus & Violet)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777823/chapter/7

Teologia nunca havia sido o assunto favorito de Klaus, mas tinha mesmo assim lido vários livros sobre o assunto na antiga biblioteca da mansão Baudelaire e tinha um conhecimento extenso sobre varias crenças, algo que após a morte de seus pais ele desejou que não tivesse.

Muitas das religiões falavam sobre um tipo de punição eterna para malfeitores, mas mesmo quanto se tratava de Olaf isso não lhe trazia muito consolo mesmo se fosse por algum milagre verdade.

Isso porque a noite deitado pouco antes de dormir (que era a hora que pela sua experiência os pensamentos mais incoerentes costumavam surgir) Klaus as vezes pensava que ele na verdade estava no incêndio, que ele morreu e que aquele era o seu inferno, sempre correndo e nunca se sentindo seguro.

Era um pensamento um tanto assustador que por sorte nunca durava muito devido a ele sempre conseguir se convencer rapidamente que aquilo não poderia ser o inferno porque nenhuma perdição eterna permitiria que ele mantivesse suas irmãs por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World is Quiet here - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.