The World is Quiet here - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
De todas as maneiras certas (Ellington & Kit)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777823/chapter/4

Kit parece com o irmão em muitos aspectos, os olhos eram os mesmos, ela mantinha segredos e ela queria fazer coisas certas mesmo que usando meios errados.

Mas estranhamente os que mais atraem Ellington são aqueles em que os dois Snickets se diferenciavam. Kit era um pouco mais divertida, um tanto menos propensa as julgar os outros ou agir como se ela fosse uma pessoa realmente melhor do que ela era realmente. Ela consegue entender porque em toda missão que elas vão alguém parece acabar um pouco apaixonado por ela, Ellington nesse ponto estava começando a suspeitar que ela mesma estava um pouco também.

Ellington não confia nela no entanto, ela não sabe ao certo se ela algum dia vai ser capaz de confiar mas ela entra no carro que Kit pega emprestado (o que nesse caso significa roubar com a intenção de devolver depois deixando a quantidade equivalente do combustível no porta-luvas).

E Kit sorri e pega sua mão, como o irmão dela nunca fez, e diz :

“Eu acho que nós merecemos umas férias, onde você quer ir ?”

“Winnipeg” Ellington diz sem pensar ou talvez pensando um pouco demais.

“Soa perfeito”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World is Quiet here - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.