The World is Quiet here - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Pequenos Crimes (Klaus & Violet)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777823/chapter/2

Klaus já tinha lido livros sobre leis e sabia que se casar com alguém que você tem relações consanguíneas próximas era um crime. Ele e Violet ainda são muito jovens para que coisas como matrimônio sejam importantes e devido ao número de coisas ruins que tendiam a acontecer com eles Klaus as vezes duvidava que chegariam vivos a idade que isso viesse a leis não mencionavam diretamente se era errado se apaixonar por sua irmã mas deixavam implícito que sim.

Incesto era um tabu em todas as culturas que já tinha lido a respeito ,ele sabe que há razões para isso, ele já tinha lido livros sobre genética. Seu próprio sangue os traia ,dentro de seu dna genes pacientes e traiçoeiros esperando apenas encontrar um igual para na próxima geração se manifestar.

Ele conclui que talvez ele e Violet sejam errados, criminosos até, mas eles já tinham visto crimes bem piores e sofrido com as consequências destes para não se permitirem cometer aqueles pequenos crimes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World is Quiet here - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.