A história "Harry Potter e a Arena das Almas Perdidas" foi excluída pelo autor (dimartinz).


Confira também estas histórias


Thank You - HOLIDAY escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Thank You - HOLIDAY
"Então é dia de ação de graças. E o que merece o seu agradecimento?"

Essa Oneshot está participando do desafio Holiday pelo Qgdramione e foi feita com muito carinho e amor para vocês, Dramione Shipper's.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

9 favoritaram   15 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Brilhante escrita por Milly Malfoy

Brilhante
Romione ( Ron x Hermione)

"E a luzinha veio direto na minha direção e atravessou bem aqui... no meu peito".



~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

a missão escrita por psc07

a missão
Aquela em que James e Lily são encarregados de uma missão nada convencional

(Essa fic é um presente para Caroles
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 

Going on escrita por Artemis Stark

Going on
Prestes a se casar com Draco Malfoy, Hermione se vê envolta pelas dúvidas em relação à sua escolha. Um amor do passado é uma possibilidade, porém... Hermione escolherá o caminho mais fácil?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Sem Palavras - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Sem Palavras - CIP
Um casal bem improvável, Cedrico Diggory e Viktor Krum se encontravam às escondidas pelo castelo de Hogwarts durante o Torneio Tribruxo, mas o que menos faziam era falar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Perdido escrita por azure

Percy, de repente, se viu perdido em Olívio Wood.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando