A história "Harry Potter e a Arena das Almas Perdidas" foi excluída pelo autor (dimartinz).


Confira também estas histórias


Honey escrita por noora

Honey
Molly II realmente não gostava de garotos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

4 favoritaram   15 acompanhando  

 

Em todo lugar escrita por Artemis Stark

Em todo lugar
Ron Weasley abandona sua profissão de auror para ajudar George após a morte prematura do irmão, Fred. O peso da guerra, das cicatrizes e das escolhas afetam Ron cotidianamente.
No meio desse turbilhão de sentimentos, reencontra-se com Blaise Zabini que retorna à Inglaterra após o fim de um relacionamento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Secret love song. escrita por Jones

Secret love song.
Um pequeno momento onde tudo mudou.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Luzes de Natal escrita por Izabell Hiddlesworth

Luzes de Natal
Sirius Black não teve exatamente boas experiências com o Natal. Mas com uma nova e amorosa família, suas memórias estão prestes a mudar.

|Wolfstar|
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Young & Beautiful escrita por mckinnon

Young & Beautiful
Tudo em Victoire Weasley era lindo para Teddy: as curvas macias de seu corpo, cada sarda delicada de seu rosto, sua personalidade e cada pequeno detalhe da loira. Ele não conseguia entender direito sua insegurança, mas tinha uma certeza: ele a amava mais a cada dia que passava ao seu lado e aquele sentimento certamente duraria para sempre.
[one-shot] [tedtoire]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 


Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Número Um escrita por Evangeline White

Número Um
Viktor Krum apenas queria saber se Ronald Weasley ainda era seu fã número um.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

13 favoritaram   13 acompanhando  

 

This night you're the brightest star. escrita por crowhime

Remus não conseguia pensar direito. O álcool subia à cabeça, e os olhos de ressaca de Regulus o tragando não ajudavam a se concentrar. (Regulus x Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando