Desire - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
As Campeãs (Di & Fiamma)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777818/chapter/3

N/A : Hogwarts AU

"Isso é uma piada ?" Di perguntou.

"Não foi apenas um convite" Fiamma a campeã da Beaubaxtons disse com aquele ar de superioridade que tinha irritado Di desde o dia em que elas foram apresentadas.

"Certo, você espera que eu acredite que a minha rival me convidou para o baile de inverno sem nenhuma segunda intenção ?"

"Eu lhe garanto que as minhas intenções são apenas ter uma noite agradavel. Mas se você não acredita em mim eu posso ir perguntar alguma outra pessoa para ser o meu par para o baile"

"Não"

"Não o que ? Você não vai comigo ? Ou não arranje outro par para o baile ?"

"Eu vou com você, eu estarei esperando por você na porta do dormitório da slytherin as nove em ponto, não se atrase. E é melhor que o seu vestido não seja verde porque essa é a minha cor"

"Certo isso pode ser arranjado, até lá então" Fiamma disse e deu um sorriso convencido que irritou Di e também fez o seu coração bater mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.