Desire - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Desire (Di & Fiamma)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777818/chapter/1

Di viaja e ela pensa sobre uma garota morta.

Ela pensa sobre as outras também, as pequenas Laurel e Rosie que eram novas demais para entender tudo que tinha acontecido, Fuzzy e Lilly que sempre faziam tudo que ela dizia, Poppy que sempre amou ela mais do que todas as outras. Mas ela pensa sobre Fiamma mais.

Ela ressentiu a garota mas ela entendeu desde o começo porque Srta G veio a desejá-la tanto, Fiamma era bela com seus cabelos negros e lábios rosados mas passava disso. Desejo é uma coisa perigosa. Fiamma era tudo que Srta G fingia ser, queria ser. Fiamma era movimento e poesia. Fiamma era todas as coisas que Di já tinha sonhado e todas as coisas que ela nunca havia sequer se permitido sonhar. Fiamma que talvez ainda estaria viva se não fosse por ela.

Di entendia porque Srta G tinha desejado Fiamma porque algum momento ela tinha deixado de desejar todas as coisas que Fiamma tinha, por simplesmente desejá-la.

Desejo é uma coisa perigosa, e uma coisa cruel porque haviam alguns que nunca poderiam ser satisfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.