Beije-me Hardy - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Beije-me Hardy (Maddie & Julie)




N/A : Pov em segunda pessoa direcionado a Maddie

A guerra acabou no dia 2 de Setembro de 1945, mas não os pesadelos que você tinha sobre estas. Ou os sonhos.

Porque havia sonhos também, e ela está sempre lá, assim como nos pesadelos. Nos pesadelos você mais uma vez está naquele campo e ao invés de gritar “Beije-me Hardy! Beije-me rápido” ela implora por sua vida, para que você ache outra solução. E suas mãos apertam o gatilho de qualquer maneira. Como eles fizeram na vida real quando ela estava implorando pela bala em palavras que só você compreenderia o significado.

Os sonhos de alguma maneira são piores, nelas vocês estão na base onde vocês se conheceram, ou no cockpit do seu avião, ou em campos escoceses verdes, ou simplesmente no seu quarto. E ela diz aquelas palavras que você ouviu dos lábios dela tantas vezes de novo.

“Beije-me Hardy” gramaticalmente é uma ordem, mas você sabe que na verdade é um pedido. E nos seus sonhos você o atende de novo e de novo. E vocês duas estão juntas e você está feliz.  

Aí você desperta e a realidade volta e esta é que a guerra acabou e foi ganha pelo lado certo. Mas a garota está morta e você está sozinha.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beije-me Hardy - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.