Os Idiotas estão ganhando - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
O Silêncio da Música (Dan & Jones)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777813/chapter/1

Na primeira vez que Jones viu Dan Ashcroft ele estava dormindo. Dormindo em uma boate, com o som tão alto que você podia sentir vibrando na sua pele. Dormindo  em uma das mesas no canto. Era bizarro. Jones tentou se concentrar na música e nas pessoas dançando mas tudo que ele conseguia pensar era no cara inconsciente. E como ninguém estava fazendo nada pra ajudar. Só passando por ele sem em nenhum momento se preocuparem em checar se o sujeito ainda tinha seu coração batendo.

E ele continuou dormindo até Jones sair da cabine de dj, o que na verdade rolou bem mais cedo do que deveria porque ele honestamente estava preocupado que o sujeito estivesse tendo uma overdose ou algo assim. Ele colocou um cd remix e foi andando pela multidão rumo as mesas.

Quando ele chegou, ele notou que o cara estava desperto, mas antes que ele desse meia volta se sentindo meio estúpido o cara sem se preocupar com apresentações disse :

“Porque você parou de tocar ?”

O cara estava bêbado, e suas roupas meio amarrotadas. E ele parecia miserável, e sem nenhuma pretensão de disfarçar isso.

“Uh, porque um cara desmaiou no meio da minha performance e eu achei que talvez ele estivesse morto ou quase isso”

“Quem dera” o sujeito disse e deu um riso amargo “Eu não estava desmaiado, eu estava dormindo. Pela primeira vez em dias”

“Você devia ir pra casa e fazer isso lá”

“Eu fui expulso”

“Então um motel talvez ?”

“Isso é um convite ?”

Isso pegou Jones de surpresa. Ele engoliu seco e disse :

“Não, apenas uma sugestão”

“Não funcionaria, agora que eu sei como é não pensar eu não vou ser capaz de dormir de novo sem a sua música”

“Uh ?”

“Devia ser idiota, no momento que eu cheguei eu olhei pra você lá e eu pensei, só outro idiota. Mas não sente como se fosse sabe ? É alto e é diferente, consegue fazer as vozes na minha cabeça calarem a boca. Eu procurei minha vida inteira por algo que fizesse isso, agora eu não vou largar”

“Então você é meu fã ?”

“Não, eu sou apenas alguém que precisa de você”

Certo, alguém dizer isso para um cara que ele tinha acabado de conhecer era até mais bizarro do que dormir em uma boate. Sem falar creepy. Mas também parecia ser verdade. Igualmente bizarro foi o que Jones se encontrou dizendo em seguida :

“Você quer ir pra minha casa e eu vou tocar pra você dormir ?”

Não era uma cantada, mas se fosse seria a mais tosca do mundo e Jones esperava que o cara dissesse isso. Mas ele não disse ,e eles deixaram a boate e em menos de meia hora ele estava em sua sala tocando um show particular para o cara quase adormecendo no seu sofá.

Talvez fosse a série de eventos mais bizarra que já tinham acontecido em sua vida, mas vendo o rosto do homem finalmente ganhando paz conforme o sono se instalava e a música vibrava pelo cômodo, Jones descobriu que ele não se importava nenhum um pouco se era bizarro ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Idiotas estão ganhando - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.