Wedding Dress - Songfic escrita por Lor3


Capítulo 1
Wedding Dress




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777796/chapter/1

Estava nublado naquela manha de sábado. Talvez o tempo estive refletindo meu humor naquele dia. Eu estava tão triste, mas tentava sentir-me feliz por sua felicidade. Era o dia do seu casamento e você estava tão linda naquele vestido de noiva... Eu sabia que esse dia chegaria, mas eu secretamente deseja que você desistisse dele toda vez que ele a fazia sofrer.

"Quando você briga com ele

As vezes você chora

E se sente triste e chateada

Eu fico esperançoso

Meu coração dói secretamente"

Seu sorriso iluminava toda a minha escuridão! Tantas vezes desejei declarar-me e quando finalmente tomei coragem, você apareceu e disse que iria se casar com Sasuke. Eu sorri por fora, mas por dentro eu chorava. Meu sonho de te-la estava morrendo.

"E então só um pouco do teu sorriso

Me faz me sentir bem de novo

Para impedir que você descubra meus sentimentos por você

Porque então iríamos nos afastar

Eu prendo minha respiração, mordo meus lábios, oh, por favor o deixe e venha ate mim"

— Quero que me leve ao altar— Sentenciou-me. Como eu poderia recusar?Apenas acenei dizendo sim. E você me sorriu. Atirou-se em meus braços e disse: - Obrigada Kakashi! Você é muito importante para mim - Não disse nada. Inutilmente tentava conter as lagrimas que escorriam sobre minha face. "Você também importante para mim Sakura". Queria ter dito.

"Baby, por favor não segure a mão dele

Porque você deveria ser minha dama

Eu estive esperando por você por tanto tempo, por favor olhe para mim agora"

A musica começou a tocar e nós entramos naquele Jardim. E você estava tão linda naquele vestido! O Sasuke te aguardava no altar. Era para ser eu ali! Não sei se suportaria, a dor era grande, mas por você eu seria forte.

"Quando a música começa, você jura q vai passar

O resto da sua vida com ele

Como eu rezei toda noite

Que esse dia nunca viria"

Será que eu estava sendo egoísta em desejar que ele não te fizesse feliz? Que você desistisse disso tudo e pudesse dar uma chance para meu amor? Mas fui um tolo. Não soube aproveitar o tempo que tive e agora estou aqui. Te entregando a outro no altar.

"Você nunca soube como eu me sentia por você

E eu te odiava

Às vezes eu desejava que você fosse infeliz

Agora eu não tenho mais lágrimas para derramar"

O celebrante fazia os votos. Vocês se olhavam e sorriam. E quando beijo veio, eu não conseguia escutar mais nada. Acabou. Esse era o fim afinal.

"Quando estou sozinho eu falo com você como se você estivesse aqui

Talvez eu soubesse que isso aconteceria o tempo todo

Eu fecho os olhos e tenho um sonho sem fim"

Então você atravessou o corredor, de mão dadas com ele. Eu estava chorando e meu rosto era pura tristeza. Não havia como disfarçar. E ao passar por mim você me olhou e sorriu, mas eu não fui capaz de sorrir. Você percebeu que algo estava errado eu sei. Mas eu sai antes que você dissesse algo.

"Por favor o deixe e venha para mim

Baby, por favor não segure a mão dele

Porque você deveria ser minha dama

Eu estive esperando por você por tanto tempo, por favor olhe para mim agora"

Com o fim da cerimonia, saio discretamente do local. Caminho sem rumo. O que farei agora? A dor era imensa. Eu queria morrer. Todos me olhavam na rua, mas eu não me importava. Não havia porque me importar. Meu grande amor foi embora e para outro iria se entregar.
Só me resta seguir a minha vida. Mudar-me para longe, conhecer novos lugares. Quem sabe encontrar um novo amor...

"Vai ser muito difícil para mim

Por muito tempo

Eu vivia como um idiota

Ainda assim ela se foi

Nesse vestido branco olhando para mim e sorrindo

O vestido de noiva que você está vestindo"
           

 

Seja feliz Sakura.

 

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da musica em que a songfic é baseada:

https://www.youtube.com/watch?v=Sjcvasr-6o0

Espero que gostem! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wedding Dress - Songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.