Wolfstar family escrita por Padfootly


Capítulo 4
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

É isto amorzinhos, chegamos ao final de mais uma fic, eu estou tristinha demais porque odeio me despedir dos meus bebês, mas é isso. Espero que gostem e nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777701/chapter/4

“Harry Potter leva detenção em Hogwarts por quebrar nariz de garoto dois anos mais velho”

Escola e guardiões não quiseram comentar sobre o ocorrido. A informação que temos, por intermédio de um dos alunos da Escola é de que Harry Potter, 13 anos, haveria entrado em briga e quebrado nariz de um garoto dois anos mais velho que ele... (Veja comentários de alunos na página 7)

*

Remus andava de um lado para o outro no gabinete da professora McGonagall esperando que ela e Harry viessem a seu encontro, Sirius se encontrava sentado em uma das cadeiras com uma aparência muito tranquila.

                - Não é possível que você esteja tão calmo, Sirius. Harry quebrou o nariz de alguém.

                - Eu tenho certeza que esse garoto deve ter merecido.

                - Sirius Black-Lupin não me faça ir até aí e quebrar o seu nariz. – Rosnou o mais novo, fazendo com que um sorriso ladino brotasse nos lábios do mais velho.

Foram interrompidos de continuar com a briga quando as pessoas esperadas adentraram a sala.

                - Por Merlin, Harry. O que aconteceu? – Perguntou Lupin preocupado.

                - Não foi nada demais, papai. – Harry respondeu revirando os olhos.

                - Harry, você quebrou o nariz de alguém. Como não foi nada demais?

                - Moony, se acalma. – Sirius pediu com sua voz rouca. – Deixa eles explicarem.

O outro assentiu e se sentou. Minerva respirou fundo e começou a falar.

                - Eu realmente achei que teria um pouco de sossego nessa escola quando vocês se formassem. – Falou a diretora, fazendo com que os dois soltassem um leve sorriso. – Bom, como vocês foram informados pela carta, o Senhor Potter levou uma detenção por ter quebrado o nariz do Senhor Robin em uma briga num dos corredores.

                - Sim. – Lupin falou com o tom mais calmo. – Só estamos tentando entender o porquê.

Minerva olhou para o garoto fazendo um gesto para que ele começasse a falar.

                - Eu e Ron estávamos indo para a nossa aula de História da magia quando passamos por aquele corredor. Foi então que ouvimos Dilys Robins caçoando de um garoto da Slytherin por ele ser gay. O garoto é do nosso ano. – Explicou o menino.

Remus o olhou de forma carinhosa. Aquele era o filho deles, que olhava torto para qualquer um que ousasse olhar duas vezes para Moony e Pads por estarem juntos, que nunca aceitava ver coisas injustas sendo feitas em sua frente e que sempre tomava o lado dos mais fracos. Sorriu perdido em nostalgia, lembrou de um momento que lhe trazia um sentimento agridoce de felicidade e tristeza.

Flashback on

Harry tinha 4 anos, Rems segurava o garoto no braço, ele havia acabado de acordar, ainda estava um pouco sonolento. Ele olhou para o rosto do lobo bem de perto e piscou os olhinhos várias vezes sorrindo, deslizou a sua pequena mãozinha por uma das cicatrizes do mais velho e logo em seguida levou a mesma mão a sua cicatriz em forma de raio e riu mais uma vez falando com sua vozinha de sono:

                - Olha, Moony. Nós combinamos.

E ele teve que segurar o choro com toda a força do mundo enquanto desferia vários beijinhos pelo rosto do mais novo.

Flashback off

Ele foi trazido de volta pela voz do marido.

                - Vocês são amigos? – Sirius finalmente se manifestou.

                -Não. – Harry balançou a cabeça. – Nós não somos, mas mesmo assim. Eu não podia deixar Robins tratar o garoto daquela forma simplesmente por ele ser gay. – Respirou fundo, e continuou. – Ele estava sendo um babaca preconceituoso e só teve o que merecia.

Sirius não conseguiu conter um sorriso orgulhoso, e Remus revirou os olhos mesmo tendo um leve traço de sorriso ainda dançando nos lábios.

                - Você não pode ir saindo no soco com as pessoas, filhote. – Falou Moony de forma suave.

                - É, Harry. – Sirius começou. – Da próxima vez use a sua varinha.

                -Senhor Black.

—Sirius Black. – Ouviu-se o coro de vozes repreendendo Sirius, Harry deu uma leve risada.

                - Eu vou deixa-los sozinhos para que conversem com ele. – Minerva falou se levantando e andando em direção a saída. – Senhor Lupin, por favor controle o seu marido. – Murmurou antes de finalmente deixar a sala.

                - Eu estou encrencado? – O mais novo perguntou baixando os olhos.

                - Não está, filhote. – Quem respondeu foi Lupin, deixando os outros dois assustados.  – Eu sei que queria ajudar o garoto, e não queria que ele se machucasse por ser quem ele é, mas existem outras formas mais eficazes de se ajudar alguém, Harry. Sair socando e brigando com os outros dificilmente vai ajudar em algo. E se na próxima vez você não estiver por perto para ajudar? Como acha que vai ser para ele?

O garoto suspirou e acenou com a cabeça em concordância. Seus olhos diziam aos mais velhos que ele estava planejando algo, Remus suspirou ao imaginar o que viria por aí. Ele se dirigiu até os pais e os abraçou forte matando parte da saudade que sentiam uns dos outros.

                -Você tem razão, como sempre. – Respondeu fazendo com que todos rissem.

                -Espero que você tenha mais juízo, filhote. – Remus admoestou ainda rindo.

                -Eu prometo que eu vou ter, papai. – Sorriu. – E pai... – Ele falou se virando para Sirius. – Cuide bom do papai.

*

“Harry Potter funda clube em Hogwarts”

Harry Potter funda clube de defesa em Hogwarts chamado “Armada de Hogwarts”, com ajuda de seus dois melhores amigos Hermione Granger e Ronald Weasley. Segundo nossas fontes, o intuito seria o de ensinar os alunos da escola a se defenderem de valentões sempre que estiverem em apuros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus bebezinhos? Gostaram da fic? Ela foi bem pequinininha, mas eu me apeguei MUITO a ela e tô com muita peninha de encerrar ela assim do nada. Estive pensando em uma side fic dela com o Harry em Hogwarts (que seria Drarry) o que acham? UAHUAHS me deixem saber se tiverem interesse.
O que acharam do Ally Harry?
BEijinhos da tia Pads, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolfstar family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.