A poção mais perigosa do mundo escrita por Padfootly


Capítulo 5
Fatos aleatórios.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777697/chapter/5

 

Aparentemente Draco Malfoy não era uma companhia tão ruim depois que você se via obrigado atura-lo porque o seu melhor amigo havia começado a namorar com ele, pensou Ronald Weasley após ganhar de Draco no Xadrez bruxo. A disputa era acirrada entre os dois, era a primeira vez que o ruivo havia encontrado alguém tão bom quanto ele, e contra todas as logicas ele gostava disso. Gostava de se sentir desafiado.

Aparentemente a paciência de Harry havia se limitado a esperar, apenas, por três partidas e ele estava decidido a ter a atenção dos dois. Os três garotos estavam jogados no chão do quarto do moreno no largo grimmauld 12 enquanto esperavam o jantar ficar pronto, e Harry começara a fazer o que fazia de melhor: Tagarelar.

                -Vocês já pararam para pensar em como nós nunca paramos de sentir o gosto da nossa própria língua? -Ele soltou, provavelmente, o seu quinto fato aleatório, que ele considerava ser interessante e Ron riu antes que Draco pudesse responder.

                -Então que tal se eu sentisse o gosto da sua para darmos uma variada? - falou o loiro enquanto sugestivamente erguia suas sobrancelhas e dava o seu sorriso mais sacana.

Harry gargalhou junto com o ruivo antes que esse pudesse falar, ainda sorrindo:

                -Okay. Eu ainda odeio você, mas essa foi impressionante. -Draco riu agradecendo. - Vou deixá-los um pouco a sós. -Weasley se levantou e andou em direção a porta. -Não demorem, estou com fome.

Draco se aproximou de Harry assim que o outro deixou o quarto e sorriu para ele.

                -E quanto a minha proposta? -O loiro pergunto já se aproximando do namorado.

                -Não entendi porque seus lábios ainda não estão grudados nos meus. – O moreno respondeu com um sorriso, juntando suas bocas numa dança conhecida pelos dois. Um ano, um ano junto e todas as vezes que se beijavam era como se fosse a primeira vez, as bocas começavam leves, borboletas começavam a alçar voos em suas barrigas, e a mão de Harry ia para a cintura de Malfoy. Beija-lo era a coisa mais incrível do mundo, sentir seu gosto, seu corpo grudado ao dele. Draco Malfoy era a pessoa mais fantástica do mundo.

Com muito esforço se separaram arfando e rindo.

                -Eu amo você, Cicatriz.

                -Eu amo você, Doninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a fic chegou ao final. Obrigada a quem acompanhou.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A poção mais perigosa do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.