A poção mais perigosa do mundo escrita por Padfootly


Capítulo 4
Grimmauld Place, Número 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777697/chapter/4

Desde os seus 14 anos a sua vida tinha estado melhor do que ele poderia imaginar. Sirius havia conseguido se libertar de Azkaban e Peter estava no lugar que sempre deveria ter estado. Ele não precisava mais olhar na cara da sua tia, do seu tio, o da foca gorda que era seu primo. Ele agora era um dos integrantes do grimmauld place número 12. Ele, seu padrinho Sirius Black, seu antigo professor e melhor amigo de seus pais, Remus Lupin e Monstro, o elfo doméstico. Estava mais feliz do que lembrava de um dia ter sido em toda a sua vida.

Já fazia ao menos três dias que tinha voltado para casa para as férias de natal e buscava uma forma de contar aos tutores que estava namorando um garoto. Não só um garoto, ele respirou fundo e um sorriso automaticamente brotou em seus lábios, ele estava namorando Draco Malfoy.  A oportunidade surgiu perto da hora do almoço. O garoto se encontrava com fome e adentrou a cozinha lentamente, se espreguiçando, tinha acabado de acordar e deu de cara com Sirius e Remus se beijando de forma apaixonada em frente ao fogão, acabou se assustando e derrubando um copo que estava no armário ao seu lado, fazendo com que Lupin ficasse vermelho e se apressasse em explicar, já Sirius tinha um sorriso leve no rosto. Antes que Remus pudesse dizer algo, Harry o cortou falando:

                -Está tudo bem, gente. -Remus respirou fundo e Black riu mais um pouco antes de Harry continuar. -Mas isso significa que eu posso trazer meu namorado, Draco, aqui para vocês conhecerem?

                -Você tá namorando um Malfoy? -Sirius riu. -Lucius deve estar surtando.

                -Pads, cale a boca. -Moony resmungou.

                -Eu daria tudo para ver a cara do Snivellus. -O moreno continuou. -Vocês sabiam que ele é padrinho do garoto?

                -Sirius Black, eu não vou falar de novo. -Remus reclamou com o outro mais uma vez. -Pode trazê-lo quando quiser, Harry.

Harry respirou fundo se acalmando lentamente, ele tinha muita sorte de ter a família que tinha, os três trocaram um sorriso cumplice e se sentaram à mesa juntos.

                -Ele beija bem, Harry? -Black perguntou com um tom malicioso, fazendo o garoto assumir um tom vermelho e levantar da mesa.

                -Remus, por favor, mantenha o Sirius calado. -Disse enquanto se retirava da cozinha ouvindo gargalhadas do mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo chapie é o último. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A poção mais perigosa do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.