A poção mais perigosa do mundo escrita por Padfootly


Capítulo 2
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um chapie ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777697/chapter/2

 

Foi bem difícil para Potter e Malfoy conseguirem habitar se quer o mesmo lugar depois da aula de poções. Foi quase um mês se evitando pela escola, entrando em passagens secretas, e subindo escadas que não deveriam, simplesmente para não terem que olhar um na cara do outro. Coisa que ficava extremamente difícil quando eles dividiam várias aulas juntos, e era justamente aí que a coisa ficava complicada. Nas aulas as trocas de olharem eram inegáveis, Malfoy já não soltava piadas ou farpas e Harry corava todas as vezes que seus olhos se prendiam um no outro. Foi quase um mês depois da aula desastrosa de poções que a primeira interação entre o slytherin e o gryffindor aconteceu. O trio de ouro se encontrava no salão principal, almoçando e decidindo o que fariam na tarde livre que se estendia.

                -Aquele é o Malfoy? -Hermione falou cortando um principio de discussão entre Harry e Ronald.

                -Malfoy? Onde? – Harry parecia alarmado e logo levantou os olhos procurando.

                -Porque raios ele está vindo em direção a nossa mesa? -Ron falou estreitando os olhos.

                - Ele está vindo? -O moreno falou um pouco alto, tentando arrumar os cabelos com a mão e deixando ele ainda mais bagunçado.

                -Harry, o que você está fazendo? -A castanha tinha um ar de riso nos lábios enquanto encarava a cena que se desenrolava.

                -Nada! – O de olhos verdes exclamou.

                -Potter! -O loiro falou a giza de comprimento.

                -Malfoy... -Harry retribuiu.

                -O que você vai fazer nesse fim de semana? -Ele perguntou. Seu rosto era, como sempre, uma máscara.

                -Hogsmeade. -O moreno respondeu rapidamente.

                -Ótimo. -Ele falou, ainda com sua cara indecifrável. – Me encontre no três vassouras às 11.

                -Espera... -Ron começou, mas logo foi interrompido.

                -Okay. -O gryffindor respondeu corando levemente.

                -Harry? -Hermione estava perplexa.

                -Te vejo lá. -E um sorriso ladino escapou dos lábios vermelhos do loiro.

                -O que foi isso? -Perguntou Ron, que parecia que entraria em colapso a qualquer minuto.  

                -Aparentemente eu tenho um encontro. -Respondeu o leonino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando, babys?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A poção mais perigosa do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.