A história "Histórias de Kitnet" foi excluída pelo autor (rêve de gosse).


Confira também estas histórias


The blue haired girl escrita por Isah Doll

The blue haired girl
[ONE-SHOT]

"O sinal é resultado do acordo explícito, válido para um certo grupo de pessoas, seu propósito é o de modificar, iniciar ou sustar uma ação"
Qual seria o sinal que Ellen precisava? Ele mudaria sua decisão ou não?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Sorriso no Espelho escrita por Pink U

Sorriso no Espelho
Uma garota comprou uma ótima e barata casa que o corretor convenientemente esqueceu de comentar sobre ser assombrada; bem, ela ganhou de brinde um amigo nada comum e nem um pouco tangível.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Presença escrita por Lost Satellite

Presença
vivendo um efeito borboleta, Pedro após ser demitido decide pagar uma visita ao museu, mas será que ele estava pronto para viver um clichê?


[Mini Desafio de Drabbles 2020 - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange

A Guardiã do Céu
Quando um grande herói nasce, é dito que um mal igualmente poderoso está também destinado a andar pela terra. E, de fato, tudo o que Morana conheceu durante sua existência foi a escuridão; tudo para o que foi preparada foi para herdar a missão de destruir o mundo. Sua existência era aquela de um predador incapaz de entender o sentimento de suas vítimas. Ela costumava se considerar alguém intocável, acima de qualquer guerreiro que já houvesse enfrentado, mas uma série de inesperados acontecimentos a coloca frente à única coisa capaz de penetrar sua armadura: o amor.

Diante da nova, e estranha, missão de proteger seu novo lar do mal que ela própria ajudou a construir, o quanto ela poderia aceitar sua parcela de culpa? E até onde ela seria capaz de ir?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

4 recomendações   8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Cassis (Série Alestia I) escrita por Jane Viesseli

Cassis (Série Alestia I)
A imortalidade para os que erram é como uma floresta densa e escura, cujas árvores se transformam em labirinto e os nega qualquer chance de sair.
Cassis é um vampiro de 190 anos que se vê obrigado a unir-se a humana Sara pelos laços do matrimônio, para assim conciliar uma aliança entre as duas espécies. Predador e presa vivendo lado a lado, poderia ele enterrar de vez o seu passado e conviver com a jovem princesa sem ser tentando pelo seu sangue? Sem errar outra vez?
O livro Cassis é o romance de estreia da série Alestia, um reino de mistérios e medos, dividido entre vivos e não-vivos, onde a luz está prestes a penetrar a escuridão da eternidade...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Copo de Leite escrita por A Louca dos Cavalos

Copo de Leite
Uma forma de expressar o meu amor pelas minhas flores preferidas.
Copos de Leite.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia

1 recomendação   4 favoritaram   10 acompanhando  

 


Aroma europeu escrita por Camélia Bardon

Aroma europeu
Há certas histórias que ficam marcadas, quando são escutadas. De pais, avós, amigos... mas o que fazer quando só há fragmentos de uma história perdida no tempo? Inventa-se um final ou contenta-se com o que é apresentado? Clarissa preferiu a primeira opção.

Contada sob duas perspectivas e gerações distintas, "Aroma europeu" narra as lembranças da adolescência de um pai e, simultaneamente, a versão idealizada de sua filha. Mas, invariavelmente, ambas contam a história de um florista polonês apaixonado por sua inglesinha.

[Mês dos Namorados 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

My Huckleberry Friend escrita por SnowShy

My Huckleberry Friend
Linda Blue sempre foi apaixonada por livros, mas nunca pensou ou desejou se apaixonar por uma pessoa. Porém seu caminho se cruza com o de Henry Finn, que começa a mexer com seus sentimentos, tirando-os das páginas dos livros e trazendo-os para a vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   16 acompanhando  

 

O Sabor do Crime escrita por Max Lake

O Sabor do Crime
A detetive Berta Gonçalves, contra as ordens de seu chefe, decide investigar o desaparecimento das crianças de Santana, um influente político da cidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   2 acompanhando