Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 2
Ja sabe o nome da criança Bela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777651/chapter/2

Nemesis estava perto.

— Escudos a postos - Iasmin gritava e todos ao seu redor ecoavam a ordem. - Lanceiros 

— LANCEIROS - Ecoava a defesa

Bruno estava no chão fazendo o parto do bebê da Bela e Maressa segurava sua mão. 

— Ja sabe o nome da criança Bela? - Perguntou Maressa para confortar a Bela.

— Ma ... Aiii desgrama... Maressa .. - bela respirava e via Nemesis tentando quebrar a defesa com suas árvores, porem os arqueiros tinham fogo grego atiravam nas árvores que se desintegravam, outras tomavam o lugar da árvore destruída. Árvores do acampamento. - Sei la ... Renesme ? 

— Bela ... Empurre. - Disse Bruno.

— EU QUERO AQUELA SEMIDEUSA... 

Uma flecha veio em direção a Nemesis que a segurou em sua mão diante do seu rosto.

— Serio Ártemis? Uma fecha? Esperava mais de você. - Debochou a deusa.

— Você esquece que eu me uni a Atena Nemesis.

— E eu me une ... - Dizia Nemesis quando ao quebrar a flecha a mesma explodiu. 

Nemesis ou Demeter começou a gritar, seu rosto começou a ficar desfigurado e ela arranhava sua pela que saia e mostrava os ossos de sua cabeça... Nemesis avançou e esticou a mão esquerda avançando pra Ártemis e foi surpreendida por Ana que usou a sua espada para cortar a deusa ao meio. 

Todo o exército caiu. 

Ao lado de Bela Jimmy balançava o bombril que estava pegando fogo e atirava nas árvores. 

— Jimmy ... O que você ta fazendo ? - Perguntou Ana

— Um mago não revela seus truques Ana. - Disse ele rindo. 

— É um menino. - Gritou Bruno removendo a criança de todo o líquido dourado.

Jimmy imediatamente entrou em transe, levitou e cruzou as pernas. Parecia que estava tendo um ataque epiléptico, Ana se aproximou...

— Deixe ele. - Disse Emy chegando ali- Ele esta prevendo o futuro. 

Emy caiu no chão e apertou a grama. Quando olhou pra cima Jimmy olhou pra ela . Logo depois os dois caminharam em direção a Brantos.

Fafa arremessou o seu escudo e depois o martelo. O escudo foi parar na cara de Brantos que ao segura-lo foi surpreendido por Manu com um chute. 

Manu segurou a manopla de Brantos, Edu avançou e segurou a cabeça de Brantos com Fafa segurando a outra mão. Ao longe Gustavo vinha em seu novo robô esmagando monstros a sua volta. 

— Vocês estão ferrados agora. - Disse ele de cima do robô, creio que tenha se inspirado em Matrix ou Avatar. 

— Me ... Soltem ... Eu ... Não sou ... O vilão aqui. - Dizia Brantos quando Manu retirou a manopla. 

— Ótimo Manu.- Disse Milord estendendo a mão para ela. Manu a entregou. 

— NAOOOO ... NAOOO ... NAOOO ... - Gritava Brantos e edu usou o cabo do Machado para cala-lo. 

— Cara chato. - Disse ele - Paraba ... Você consegue consertar tudo? 

— Seus idiotas... - Disse Thamer chegando ali. Gustavo o pegou pela cintura prendendo suas mãos. 

— Sem truques cabeça... 

— Hahaha ... Eu não sou o Thamer ... Idiotas ... - Disse Thamer mudando de forma.

— FROST. ??? - Disseram a maioria ali

— Pera... Então cade o thamer??? - Disse Fafa sem entender. 

Na mão esquerda do Milord apareceu uma cabeça que foi pendurada na cintura. 

— Ola amigos. - Disse o verdadeiro Thamer. 

— Não to entendendo mais nada. - Disse Gus.

Bela chegou carregando o bebê. Uma das joias brilhou no pulso do Milord e Ártemis caiu ajoelhada no chão. Apolo que tinha se reunido ao grupo também caiu. 

— Apolo traga o seu filho. - Disse Milord

Bela estava sem reação e não percebeu quando seu filho foi tirado dos seus braços. Jimmy tentou avançar.

— Nem pense Jimmy. - Disse Milord levantando o pulso e todos do acampamento ficaram paralisados.

Apolo entregou a criança contra a sua vontade. Lágrimas que não poderiam cair brotaram em seus olhos, nos de Jimmy e nos da Emy. 

Milord segurou a criança na mão ocupada. 

— Vocês deram tudo pra ele. - Disse Brantos ajoelhado. - Tudo

— A alguns meses encontrei este Thamer jogado em frente ao acampamento ... Dizendo que tinha vindo de um lugar onde nossas versões existiam ... Achei ele doido inicialmente, porem existiam dois Thamers ... E eu tive que esconder este aqui e aprender um pouco com ele e soube das joias dos deuses que unidas controlavam qualquer deus e eu poderia fazer qualquer coisa... Tudo que aconteceu foi por minha causa e vocês semideuses colaboraram por isso. Obrigado. Quando eu fui pro Olimpo após unir os deuses e colocar alguns pra dormir Brantos tomou a manopla de mim... Eu queria controlar os deuses ... Fazer um mundo melhor, mas vou apagar metade dos seres deste planeta... 

— Confiava em você... - Fafa chorava e lágrimas brotavam em seus olhos. 

— Eu sei Fafa ... Espero que um dia me perdoe... Assim como espero ... Espero que Ellen me perdoe aonde quer que ela esteja agora. - Lágrimas brotaram nos olhos do lider e a criança começava a chorar.

— A Muffin ... O que você fez com ela? - Perguntou Gus

— Para ter uma das joias ... Tive que fazer um sacrifício ... Bem ... Tenho um outro mundo para visitar e este bebê ... É o meu bilhete.

— Meu ... Meu filho naooooo - Bela tentava se mexer, mas não conseguia. 

Jimmy conseguiu levantar um dedo e Edu percebeu e começou a chorar... Lágrimas quentes brotaram em seus olhos 

Edu se libertou do transe e arremessou o seu machado que se cravou. no peito do seu amigo.

Edu chegou perto e apertou o Machado. Milord sangrava.

— Porque Paraba... Porque você ... Porque ... - Edu chorava e soluçava ... Para cada vez que empurrava a ponta do Machado se lembrava do seu melhor amigo e dos momentos compartilhados. 

— Eu ... Eu te ... Eu te amo Paraba. - Disse Milord e estalou os dedos e em seguida com a outra mão com a criança de Bela o apertou.

A criança chorava... Milord chorava enquanto os ossos se quebravam... Ele sentiu os olhos se quebrando... Sangue dourado escorreu. A criança parou de chorar. Só existia pele e osso. Um portal apareceu e sugou Milord e Thamer pra dentro dele. O Machado caiu no chão. 

Eduardo caiu de joelhos e levantou a cabeça. Logo em seguida seu corpo virou pó. 

Jimmy começou a caminhar e antes de tocar o chão também virou pó.

Iasmin chegou perto da Ana chorando.

— Amor ... Eu ... Eu ... Ta doendo Ana ... Meu corpo ... 

Iasmin caiu no chão e Ana a colocou em seu colo.

— Eu te amo amor... Eu te amo... 

— Vai ficar tudo bem Iasmin ... Vai ficar tudo bem... - Ana chorava e tremia sentindo o corpo da sua namorada virando pó em seus dedos.

Brantos sorriu, um sorriso triste e desapareceu assim como Frost que estava no punho do robô Maria.

Fafa derrubou o escudo e martelo olhou pra Bela e correu em sua direção. Antes que pudesse chegar nela ela tinha partido. Tinha virado pó junto com Maressa que estava ao seu lado.

Fafa olhou ao seu redor e viu seu acampamento sendo aniquilado.

~ FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.