Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 1
O doritos ambulante


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdi o acesso a outra conta devido ao e-mail. Depois repasso pra la. Aproveitem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777651/chapter/1

A manopla pesava uns 3 kg e Gus estava correndo pro outro lado gritando.

 

— Milo pra onde eu levo isso ? - Perguntou Gusta

 

Milord olhou Gustavo correndo e gritou.

 

— Para o mais longe. - Gritou o lider

 

Brantos avançava com o seu exército, mas o foco dele era o lider do acampamento e não a manopla.

 

— Thamer pegue a manopla. - Ordenou ele

 

— Thamer flutuou e bateu a cabeça em um ganho indo em direção ao Gustavo.

 

Varios monstros atacavam o acampamento com os poucos campistas ali presentes , Ártemis e Apolo trabalhavam juntos.

 

— Protejam a criança. - Gritou Apolo

 

Uma mulher com roupas pretas correu em direção a Bela quando Ana Flávia se colocou na sua frente.

 

— Nemesis - Disse Ana Flavia

 

— Saia da frente semideusa, antes que eu te machuque com as minhas trevas. - Vociferou a deusa

 

— Trevas? - Ana levantou os braços e de dois portais surgiram uma espada e um escudo - conheço bem

 

A deusa avançou pra cima de Ana Flávia, tinha uma espada longa que Ana defendeu com o escudo, a deusa retornou com a espada mas foi surpreendida com uma escudada em seu rosto.

 

— Pra uma deusa você é bem fraca. - Debochou Ana

 

A deusa com raiva enfiou a espada no chão. Raízes rochas soltaram da terra e árvores começaram a caminhar, todas segurando troncos quebrados como espadas. Uma delas atirou um tronco nas costas de Ana que por reflexo pulou, porem uma das árvores a pegou pelos pés e a segurou no ar.

 

— Deixa eu adivinhar, Nemesis e Deméter? - Perguntou ela e a deusa ignorou indo em direção a Bela que estava no chão em trabalho de parto, ao seu redor uma defesa liderada por Iasmin a protegia, Bela não tinha muita escolha e isso era visível em seu semblante.

 

Brantos viu Milord lutando contra alguns monstros e tentou um ataque surpresa atirando sua espada dupla na direção dele.

 

Um escudo foi arremessado que bloqueou o ataque.

 

Fafa surgiu e clicou no laser. Sua espada surgiu.

 

— Atacando pelas costas Brantos ? Que feio. - Despachou ele.

 

— Fabrício, não se envolva. Eu preciso matar este desgraçado. - Disse ele procurando um meio de pegar a sua espada que estava longe.

 

— Acontece que este desgraçado é meu amigo. - Respondeu Fabrício

 

Brantos avançou e antes que Fafa pudesse desferir um golpe o murro de Brantos retirou a espada da sua mão. Ambos estavam mano a mano.

 

Fafá não teve opção do que usar o instinto superior herdado, mas Brantos era forte.

 

Eduardo que estava do outro lado do acampamento com o chale Nórdico chegou carregando seu martelo e viu Gustavo correndo de Thamer.

 

— Caraca. Perdi muita coisa. - Disse ele tomando uma cerveja e coçando sua barriguinha com o bico da garrafa.

 

— O doritos ambulante, você bem que podia ajudar aqui. - Disse Gus sem fôlego segurando a manopla.

 

No momento que Thamer ia pegar o Gus Manu chegou voando brilhando e com um peteleco derrubou Thamer. Gustavo estava abraçado com a manopla no chão.

 

— Tem alguma coisa pra mim Gusta? - Perguntou ela com um sorrisinho.

 

— Bem ... Vocês não precisam de mim aqui. - Disse Edu abrindo outra cerveja e correndo pra direção do Brantos aos gritos - VALHALAAAAA

 

— Aquele ali no chão é o martelo dele? - Perguntou Manu

 

— Prioridades ... Toma.- Disse Gus entregando a manopla.

 

Brantos pegou Fafa pelo pescoço e sentiu um puxao no ombro.

 

— Fizao ... Larga ele. - E acertou Brantos no rosto

 

Brantos no chão levou o dedo no nariz.

 

— Uma gota Stark? Uma gota ? Só isso?

 

— Velho eu vou te fazer menstruar pelo nariz. - Edu levantou as duas mãos e seu martelo e seu machado vieram ao seu encontro.

 

Fafa e Edu começaram a atacar Brantos que pegou sua espada e se defendia dos golpes . Brantos viu a oportunidade certa e chutou Fafa pra longe onde acertou Milord.

 

— Cai em cima de você seu merda. Isso que é sorte. - brincou ele.

 

— É claro, sorte. - Disse Milord se levantando e dando a mão pro Fafa.

 

Milord foi pra cima de Brantos com o acerta sacos.

 

Eduardo abria outra cerveja.

 

— Seu desgraçado. Pretende me matar com um cetro?

 

— Na verdade eu queria ficar pequeno e entrar no seu cu, mas meu cetro vira duas espadas e ja ajuda.

 

Milord começou a usar suas espadas contra Brantos que desviava dos ataques.

 

Eduardo quebrou a garrafa na cabeça de Brantos que chutou Fafa novamente longe acertando sua cabeça quando Edu lançou o seu martelo em direção a Brantos que usou Milord como escudo,Milord desmaiou no chão. Ficou furioso com Eduardo que o pegou pelo pescoço e começou a desferir golpes em seu rosto. Edu atordoado tentou invocar o seu machado, Brantos o jogou no chão e tentava a todo custo corta-lo com o machado.

 

Brantos socava a cara do Eduardo com uma mão e com a outra tentava enfiar o machado.

 

— Eu ... Quero ... Apenas ... O ... Desgraçado ... Do Milord.

 

— Parceiro. - Disse uma voz atras de Brantos antes que algo acertesse seu rosto e rancasse mais que uma gota de sangue.

 

Atras de si estava Fafa, com uma mão segurava o seu escudo e com a outra o martelo do Edu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.