A história "Never Forget You" foi excluída pelo autor (Aninha 4110).


Confira também estas histórias


A primeira dança - Simon mandou escrita por claradasideias

A primeira dança - Simon mandou
Nino sabia que poderia contar com Ladybug e Chat Noir para passar para a próxima fase do programa. Afinal, ele era muito bom em fazer os outros dançarem
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

7 acompanhando  

 

A maldição do gato escrita por claradasideias

A maldição do gato
Algo terrível aconteceu. Depois de ser capturado por Hawkmoth, Chat Noir é resgatado. Mas ele teve que se esquecer de Ladybug, só assim não correria o risco de revelar algo sobre ela para seu inimigo. Marinette está sofrendo sem poder estar ao lado de seu gatinho, mas Luka não se esqueceu dela e faz questão de marcar presença. Será que o amor de Marinette pode ser direcionado a outro?
Categorias: A Maldição do Tigre, Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A despedida escrita por claradasideias

A despedida
Depois de ser capturado por Hawkmoth, quase perder seu miraculous e descobrir que seu inimigo era o próprio pai, Chat Noir se sente inútil na batalha e resolve desistir. Porém, é incapaz de se afastar de Ladybug e da atividade que tanto amava. Ainda sentindo-se culpado, volta com outro nome para um grupo abalado pela partida de Chat Noir
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Artigo 157 escrita por mjrooxy

Artigo 157
Onde Cat Noir, cansado de amar Ladybug em vão. Decide lutar por Marinette, sem saber que, na verdade, o coração da garota sempre pertenceu a ele.

Assim como o da heroína Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Carven escrita por ladyenoire

Carven
Marinette estava acompanhando Adrien no museu de cera juntamente com os seus amigos. Quando Alya e Nino bolam uma estratégia para deixá-la à sós com Adrien, a garota acaba dando a entender que não gostava do loiro, sendo que na verdade é totalmente o contrário. Adrien, então, quer provar que é um bom amigo e decide fazer uma pegadinha com Marinette, fingindo ser uma estátua. O que ele não imaginava é que a garota cairia, e de certa forma, ele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

A lenda do Pão de Tom escrita por claradasideias

A lenda do Pão de Tom
Marinette tem a fama de arrasar corações. Acumulou pedidos de casamento e negou todos. Agora Adrien Agreste foi a próxima vitíma dessa mulher apaixonante. O que ele vai fazer para driblar a rejeição certa e casar com aquela que lhe roubou o coração?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Verdades Aprisionadas - Parte I escrita por ChattBug

Verdades Aprisionadas - Parte I
Marinette percebe os constantes olhares de Adrien sobre ela e acaba aceitando o convite dele para fazer um trabalho em dupla na mansão Agreste. Mas o que a azulada menos esperava era que o sistema de segurança da casa fosse ativado e ela ficasse presa lá com Adrien, no meio de um ataque de um akuma e sem sua kwami.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


It's So Oblivio escrita por ladyenoire

It
Onde os amigos de Marinette e Adrien resolvem jogar um jogo de adivinhação baseado no que aconteceu entre Ladybug e Chat Noir. Cada um contando a sua teoria de o que levou os super-heróis da cidade, a se beijarem. Os dois mais do que ninguém queriam saber o que realmente aconteceu, só não imaginaram que durante o jogo, suas memórias fossem despertando pouco a pouco.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Happy Halloween! escrita por RomanticGirl

Happy Halloween!
Marinette e Adrien já descobriram quem é quem por trás da máscara e agora é dia 31 de outubro na França e esse ano na escola Françoise Dupont, os alunos resolveram comemorar de um jeito meio diferente. Porém, Alya e Nino terão que interferir um pouco na vida de Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 recomendação   2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Breaking Free escrita por ladyenoire

Breaking Free
Ladybug e Chat Noir enfrentam o Reverso novamente, mas o que não esperavam é que o vilão sem querer fizesse com que os heróis trocassem de kwami no meio da batalha.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   13 acompanhando