A história "A melhor nudez..." foi excluída pelo autor (Lux Noctis).


Confira também estas histórias


Un souhait escrita por Kaline Bogard

Un souhait
É aniversário de Shino. Aparentemente Kiba esqueceu a data e isso nunca aconteceu desde que ambos entraram para o Time 8.

Imerso em pensamentos preocupados e reflexivos, Shino decide investigar o que aconteceu. E a resposta passa muito longe do que imaginou!

Como dizem por aí: a curiosidade matou o gato. E, nesse caso, pode ser extremamente literal...

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Eles dois. escrita por SabstoHoku

Eles dois.
Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar".


Inspirada na música "Love the way you lie"
Fanfic do desafio "Music makes me feel", do grupo Fanfics Naruto Shippers.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Make a wish escrita por Calpúrnia

Make a wish
Hyuuga Hinata passou uma semana fora numa missão e agora precisava correr para comemorar o aniversário de seu melhor amigo - e amor - antes que fosse tarde demais.





Hinata kunoichi x Naruto civil-chef
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Our Clumsy Hearts escrita por godEos

Our Clumsy Hearts
Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam.
A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única.

[SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST [SasuSakuMonth]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   8 acompanhando  

 

Apenas mais um dia qualquer escrita por Tatti Rodriguez

Apenas mais um dia qualquer
Sasuke retorna de uma missão depois de duas semanas fora e apesar de ser apenas um dia qualquer na vida da família Uchiha, ele sabe que Sarada e Sakura sempre seriam aquelas que faziam tudo especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Não chora Sakura-chan! escrita por Leonina NL

Não chora Sakura-chan!
— Eu te amo Sakura, sempre amei. — Declarou-se e pode notar um rubor colorir a face dela.

— Eu também te amo Naruto-kun.


NaruSaku | Universo Natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Amor Entre Grades escrita por sasu_hina

Amor Entre Grades
O ninja renegado finalmente foi capturado por Konoha: Sasuke Uchiha
—Não ouse se aproximar de mim ! - Os olhos dele eram letais

Preso e torturado todos os dias ,com seus músculos sendo dilacerados pela dor apodrecendo em meio a sua frieza.Mas na escuridão das sombras haveria uma luz:
—Aceita cuidar do Uchiha enquanto ele está preso Hinata ?- A voz de Kakashi implorava
—Não posso !

E em meio aquelas grades ,brigas e violência diárias eram efetuadas:
—Você é fraca garota - A voz do Uchiha machucava como o corte de uma navalha - Vá embora.
—Não vou desistir de você.
—E por que ?
—Por que eu enxergo bondade em você.E isso é tudo que você tenta esconder com hostilidade.
Ele trincou os dentes.

Shino Aburame ,seu melhor amigo envolvido no dilema:
—Eu nunca vou magoar você Hinata.Eu vou ser tudo que você precisar.- Disse Shino enquanto a menina se desfazia em pedaços

Um triangulo amoroso letal. A doçura mesclada às trevas.

Em meio a sangue e assassinatos ,lágrimas e depressão Hinata descobriu um sentimento inesperado.Sasuke era o atrito perfeito para sua vida monótona demais. A convivência os fizeram cúmplices.
O abismo que ela adoraria mergulhar. O perigo perfeito.
E na adrenalina de amá-lo ela descobriu um amor entre grades.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura

1 recomendação   33 favoritaram   92 acompanhando  

 

Um Corvo na Estrada escrita por Haru

Um Corvo na Estrada
Na mitologia grega, o corvo era considerado um mensageiro dos deuses, uma ave que trazia aos homens confusos a palavra de Apolo. Em seu caminho de encontro ao ninja que está controlando os Edo Tenseis e ajudando Obito na guerra, Itachi Uchiha esbarra com uma figura enigmática, alguém que muda seu ponto de vista sobre o amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

When you need me... escrita por Ariane Munhoz

When you need me...
Na noite de natal, após ser preso, Kiba não esperava ser resgatado pelo passado. As lembranças ainda eram dolorosas, mas também podiam trazer as respostas que esteve procurando durante todo esse tempo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Shoujo-ai, Angst

4 favoritaram   4 acompanhando