What if I tried something new - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Eu vou te manter aquecida (Jemilla & Zazzalil)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777626/chapter/1

Quando Jemilla era uma criança Molag tinha contado para ela que uma vez houve um inverno tão rigoroso que água congelada havia caído do céu e feito o vale inteiro ficar branco coberto com a água congelada, e aí ela disse que isso aconteceu porque o Pato que criou o universo estava desagradado. Quando Molag lhe contou que a maior parte das coisas que ela acreditava desde a infância eram mentiras ela assumiu que aquela história também era.

Quando Chorn mostrou para ela e para o resto da tribo a história da humanidade ela viu que havia vezes em que aquilo acontecia realmente, mas ainda assim ela não esperava ver diante de seus próprios olhos em seu tempo de vida.

A neve só estava caindo levemente mas ainda assim a terra em volta as cabanas e a vegetação estava coberta de uma camada de neve naquela manhã.

A primeira coisa que ela fez foi garantir que ninguém da tribo saísse descoberto com o tempo daquele jeito, as peles que eles estavam usando apenas para se cobrirem durante as noites foram forjadas em casacos e as botas antes usadas só ao andarem pela pela meta agora eram para ser usadas o tempo todo. Mas apesar das novas regras a tribo estava excitada e estavam envolvidos agora em uma guerra de bolas de neve, as únicas pessoas que não estavam participando eram ela e mais recentemente Zazzalil que tinha deixado a brincadeira alguns minutos antes para se sentar ao lado de Jemilla sentada na pedra em frente a cabana construída por elas após o seu casamento.

“Não é o começo de uma era do gelo sabe ? Pelo que Chorn nos mostrou ainda vai demorar muitas gerações pra isso acontecer” Zazzalil disse com suas

“Eu sei disso, mas ainda assim não é algo bom, vai ser difícil se isso continuar acontecendo”

Zazzalil respirou fundo e colocou seu braço ao redor dos ombros de Jemilla.

“Nós temos comida e nós temos fogo e peles pra nos aquecer e sim vai ser mais difícil achar comida e outras coisas se o inverno for rigoroso, mas você me tem, nós podemos lidar com isso”

“Você realmente acha isso ?”

“Sim eu acho. E eu sei que é difícil não se preocupar, mas agora está tudo bem e todo mundo está se divertindo e seria bom você tentar aproveitar um pouco também”

“Eu não acho que eu me divertiria tanto assim fazendo bolas de neve e jogando nos outros”

“Então nós podemos fazer outra coisa com a neve...eu aposto que eu poderia fazer uma cópia perfeita de você de neve, Emberly e Grunt não são os únicos com habilidade artística sabe ?”

Jemilla riu.

“Você está duvidando das minhas capacidades ?”Zazzalil perguntou.

“Não, nunca de novo” Jemilla sorriu e beijou sua esposa com pequenos flocos de neve caindo sobre suas faces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if I tried something new - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.