The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777605/chapter/11

Capítulo 10

Agosto de 2006

Bella e Edward se casaram dia 13 e foram passar a lua-de-mel no Brasil, mais exatamente na Ilha Esme. Lá, aconteceu algo inesperado, ela percebeu que estava grávida. Mas como é possível? Se a única pessoa com quem fez sexo foi um vampiro? Bom, seja como for é fato e aconteceu o imprevisto. Ninguém sabia disso, nem Alice poderia ter visto. Todo mundo sabia que ele iriam ter uma noite de núpcias de verdade, mas nenhum dos dois esperava que isso fosse ocorrer.

No entanto, as lendas sobre filhos de vampiros com humanas existem, E se elas existem é por algum motivo,  tem alguma razão para haver. Não são apenas histórias criadas pela imaginação humana. Eles não teriam tanta  criatividade, embora tenham uma capacidade admirável de imaginar as coisas. Muito menos seria uma explicação para infidelidade.

Por que desconsiderar essas crenças apenas por seres histórias antigas? Os próprios Cullen são lendas e são reais. Mas nenhum deles sabia. Certamente se Carlisle soubesse teria alertado o filho para não fazer sexo sem proteção. Mas será que a camisinha iria aguentar? Ao menos teria usado preservativo. E porque ela engravidou e não se transformou assim que o esperma / sêmen dele entrou em seu corpo? As mulheres poderiam ser transformadas então assim desse jeito e só os homens precisariam ser mordidos?!

Edward queria tirar o bebê, mas Bella não permitiu. Ela sabia que não poderia impedir por ser uma humana apenas, muito fraca. Mas pediu ajuda de Rosalie que prontamente se dispôs a auxiliá-la a proteger seu filho. Ela protegeu as duas, mãe e criança. Bella sonhava que teria um menino, porém não estava certa. Carlisle faria o que Edward queria, mas Esme não estava de acordo com um aborto. Será que eles conseguiriam tirar o bebê? Ou será que por ser meio vampiro ele não seria arrancado de maneira nenhuma depois de colocado no ventre de Bella?

Outubro de 2006

Há quase um mês a filha de Edward e Bella nasceu. Ela recebeu o nome de Renesmee Carlie Cullen. Renesmee em homenagem as suas avós e Carlie por causa dos avôs.

Foi uma gestação extremamente complicada. O médico só podia fazer uma estimativa com o tamanho do abdômen, pois o ultrasson não funcionava através da placenta grossa como pele de vampiro. Para cortar só utilizando algo muito mais afiado do que bisturi: dentes de vampiro. O desenvolvimento acelerado ocorreu em menos de um mês. Quanto mais forte a criança ficava mais danos ela provocava na mãe. Não havia como não alimentar uma e só a outra, as duas estavam ligadas.

Menos de quinze dias após a descoberta da gravidez e de terem voltado para Forks, Renesmee nasceu. Não foi uma boa ideia ter esperado ela decidir quando queria, deveriam ter feito uma cesariana, como teve que ser feito mesmo. Renesmee quebrou a coluna de Bella para nascer. Foi assustador, medonho, pior do que um filme de terror. Mas talvez, quem sabe, Bella teria sobrevivido ainda como humana?

Ela cresce ainda mais fora do corpo da mãe do que dentro dela. Já parece ter mais de um ano de idade, não apenas poucas semanas de vida. O tempo voa ainda mais depressa do que parece aos pais humanos ao verem seus filhos crescendo.

Por outro lado, nem tudo é alegria, a evolução acelerada preocupa toda a família, principalmente Bella. Será que vai parar? E se parar será que Renesmee vai morrer? Ela vai ter uma vida tão curta se for assim. O que poderiam fazer? A mãe não gosta da ideia de morderem a filha, as lendas Quileutes dizem que o veneno de vampiro é fatal para os lobos e Renesmee é muito parecida com eles.

Mas de acordo com as medições de Carlisle seu desenvolvimento corporal está desacelerando (porque mentalmente ela evolui tão depressa quanto fisicamente).

Os Cullen planejam uma viagem ao Brasil para encontrar em lendas de tribos indígenas alguma história sobre crianças semi-mortais que responda as questões sobre o crescimento acelerado de Renesmee.

Dentro de mais alguns dias será o aniversário de Esme e era ver a filha caçula acordar. Há tanto tempo Corine está adormecida, mas ela não perde a esperança de ainda ver a filha mais nova despertar e participar da vida da família. Esme anseia do fundo de seu coração congelado vê-la correr e pular sorrir e fazer tudo o que os jovens irmãos fazem.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The adoption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.