Perpetua escrita por CandyLear

Perpetua

"O amor é constantemente idealizado como uma máxima utópica, uma realização pessoal e humana coordenada por sentimentos e hormônios, mas tais criações mentais trovadorescas já não passam de nada além de linhas parnasianas de palavras sempre previamente aproveitadas em sua essência para discursos beirando repetitivos para nosso tenro vocabulário.

Kanato Sakamaki não acreditava pode amar, mas ao ser acertado pela magia da flecha solta por Eros viu-se vulnerável, feliz, pela primeira vez foi capaz de importar-se verdadeiramente com algo que não fosse o pequeno vidro de cinzas dentro de seu ursinho Teddy. Com ela o mundo parecia não mais ter tanta importância, nada mais o fazia mais satisfeito, entretanto o maior risco de um desejo tão vil feito pelo coração é a força do sentimento ser tão alta que nem mesmo o maior dos mares poderia acalmar suas violentas labaredas protetoras. Pois nem mesmo o mais frio dos quereres é imune ao ciúmes.

Por isso ele não arrependeu-se ao vê-la tão ricamente vestida e imóvel em seu salão. Apenas ele a contemplaria, ninguém mais."


Classificação: 16+
Categorias: Diabolik Lovers
Personagens: Personagem Original, Sakamaki Kanato
Gêneros: Drama, Romance, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Necrofilia, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.173 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/05/2019 às 22:44 | Atualizada: 09/05/2019 às 22:44


Notas da História:

Diabolik Lovers não me pertence;

O enredo apresentado sim;


Capítulos