True Love's Kiss - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 6
Lavanda (Aurora & Maleficent)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777567/chapter/6

 

A fada ajudou a Rainha se preparar para o casamento, ela trançou os longos cabelos loiros e abotoou o vestido botão por botão. Isso não era tão incomum, Maleficent encontrou em si um estranho prazer em arrumar a jovem mulher, em cuidar dela de qualquer maneira. Não era realmente um dever que por protocolo deveria pertencer a ela, mas um que ela tinha pego de bom gosto. Elas geralmente conversavam e riam nesses momentos. Mas naquele dia Maleficent estava quieta e séria,, o que estava começando a deixar Aurora preocupada. 

“É apenas para aparências” 

Aurora disse e se sentiu bem tola, é claro que Maleficent sabia disso. De certas maneiras ela até encorajou a garota a se casar com príncipe Philip para que os outros reinos parassem de mandar possíveis pretendentes para cortejar a jovem rainha. Philip que sabia o que elas tinham, que sabia qual beijo tinha quebrado a maldição. Philip que ela logo aprendeu que queria o mesmo tipo de disfarce que aquele matrimônio traria para ela. 

“Eu estou bem ciente das circunstâncias” 

“Então porque você está com ciúmes ?” 

“Eu não estou com ciúmes”

“Então porque você está assim se ciúmes não é o motivo?”

“Apenas a situação...eu estive nessa posição antes de uma maneira” 

É claro, ele, ainda ele Aurora pensou. 

Seu pai que a tinha traído em troca da mão de uma princesa e a coroa que viria junto com esta. Maleficent já tinha provado que ela a amava bem mais do que odiava seu pai, mas ainda ele pesava na sua mente. Provavelmente sempre pesaria, agora era a vez de Aurora de sentir uma pontada de ciúmes.  

“A situação não é a mesma”

“Porque você não é um homem Beastie ?”

“Não, porque eu te amo também. E porque eu não sou meu pai em particular. Não importa quem coloque um anel no meu dedo durante a cerimônia, meu coração é seu. Só seu” 

“E o meu seu” Maleficent disse.

Somente meu ? Aurora quis perguntar mas não o fez temendo uma mentira gentil ou uma verdade dura. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love's Kiss - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.