True Love's Kiss - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 5
Amor Fati (Aurora & Maleficent)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777567/chapter/5

O pai de Aurora foi enterrado nas criptas reais debaixo do Palácio.

Aquele não era um lugar onde Aurora particularmente gostava de ir, sendo que na década que seguiu seu despertar e sua coroação ela só tinha estado ali uma meia dúzia de vezes. E ela não estaria ali agora se naquela madrugada ela não tivesse sentindo Maleficent se levantar do seu lado da cama e quando olhou pela porta do quarto viu ela se dirigindo as escadas que levavam as criptas.

Aurora desceu as escadas na ponta dos pés e pela porta entreaberta viu a fada parada diante do túmulo, quieta e aparentemente perdida em pensamento.

“Eu sei que você está aqui Beastie” Maleficent disse.

Aurora abriu a porta, tentando não parecer embaraçada por ser pega espiando. E disse :

“Eu queria saber onde você tinha ido”

“Você me achou”

“Sim, mas eu não sei porque você está aqui”

“Eu sonhei com ele essa noite”

Aurora se aproximou e segurou a mão dela, e apesar de temer uma resposta positiva fez a pergunta :

“Você sente falta dele ?”

“Não”

“Você ainda o odeia ?”

“Sim...mas é um sentimento complicado”

“Porque ? Você tem o direito de odiá-lo após as coisas que ele fez a você”

“Verdade. Mas eu amo você bem mais do que eu odeio ele e sem ele você não existiria, no fim sua traição acabou sendo um meio para a minha felicidade. Quase me faz acreditar em destino”

Aurora olhou para o túmulo de seu pai e pensou na dor que ele tinha causado, como Maleficent e também o reino em geral tinham sido machucados por suas ações. O fato de tudo ter acabado bem não tornava suas ações e escolhas menos cruéis.

“Eu não quero ficar aqui com ele”

“Certo. Nós podemos subir”

“Eu falo no futuro, quando for a hora de me enterrar. Eu quero ser colocada em algum lugar onde a luz do sol toque a grama”

“Será feito”

“E você ?”

“Ao seu lado”

“Mesmo se eu preferisse ser enterrada aqui com meus antepassados ?”

“Qualquer lugar onde você esteja”

Aurora a beijou e pensou que talvez fosse destino como Maleficent tinha dito, ou ao menos algum tipo de justiça cósmica. Que ele não tinha ganhado, que elas encontraram felicidade apesar dele e em parte por causa dele. Felicidade era sua vingança e sua recompensa.

Elas saíram das criptas com as mãos juntas deixando a escuridão para trás e encontrando ao subirem as escadas os primeiros raios de sol da manhã iluminando o grande salão do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love's Kiss - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.