In a Galaxy far far Away - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 9
Eu não sei (Han & Leia)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777533/chapter/9

N/A : Para Crol

Uma vez pouco após ele ter conhecido a mulher que seria o amor da sua vida e a mãe de seus filhos Han se encontrou dizendo :

"Você acha que uma princesa e um cara como eu-"

"Não" Luke respondeu antes que ele sequer pudesse terminar o pensamento.

Ele sabia que Luke tinha mudado de opinião quanto a isso nos anos que seguiram, mas as vezes aquela conversa ainda voltava para a sua mente, e junto com esta o pensamento que talvez houvesse alguma sabedoria oculta no que Luke tinha dito.

Não fazia sentindo no papel. Ela era uma princesa, uma senadora, uma líder da rebelião. Alguém que estava no centro do conflito que levou a queda do Império porque ela tinha estudado, trabalhado e estava disposta a sacrificar tudo por uma causa que ela acreditava completamente.

E ele um mercenário que foi contratado para um trabalho e acabou ficando no meio daquilo tudo porque ele se apaixonou.

E embora ele soubesse que ela o amava também ele não tinha a mínima idéia do porque ela fazia isso.

Ele apenas se sentia grato por esse ser o caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In a Galaxy far far Away - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.