In a Galaxy far far Away - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 8
Bedside (Leia, Poe & Finn)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777533/chapter/8

Não era incomum nos dias calmos Leia Organa ser uma das primeiras pessoas da base a acordar (nos agitados ela geralmente nem chegava a dormir), e a primeira coisa que ela fez naquele foi ir na enfermaria e ela se surpreendeu em constatar que havia uma pessoa inesperada lá.

“General Organa, algum problema surgiu ?” Poe perguntou assim que ele a viu.

“Não, eu apenas vim ver como o rapaz está. Alguma noticia ?”

“Os médicos dizem que Finn está fora de perigo mas eles não tem idéia de quando ele vai acordar”

“Entendo...hum...Você ficou aqui a noite inteira ?”

“Sim”

“Isso foi algo que ocorreu só essa noite ou você tem feito isso nas últimas semanas também ?”

Por um segundo Poe pareceu um tanto embaraçado, Leia já conhecia o piloto há um número razoável de anos e nunca antes tinha visto uma expressão parecida em seu rosto. Poe engoliu seco, olhou para ela e disse :

“Deve parecer tão tolo, eu mal o conheço afinal. Mas quando eu fui capturado eu realmente achei que seria o fim. Em toda missão que eu vou eu estou ciente que há uma chance de morrer mas nunca foi assim antes. Eu sabia que eu ia ser torturado e morto, e aí do nada ele apareceu e me resgatou, é algo fantástico ter algo assim acontecer depois que você sente que toda a esperança foi perdida, isso forma uma conexão”

“Isso não é tolo. Nem um pouco. Confie em mim”

“Obrigada general”

“De nada, eu espero que ele acorde logo”

Por ele e por você Leia pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In a Galaxy far far Away - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.